Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# fev/09
· votar
Fora dos gramados não qual é o pior, se é o Pelé ou o Maradona.
|
maggie Veterana |
# fev/09
· votar
brunohardrocker Nem se compara... Maradona conseguiu ferrar tudo.
|
LeandroP Moderador |
# fev/09
· votar
Naloxone
andabas trabahando
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/09
· votar
maggie Mas ele tem amor pela camisa Argentina e a torcida retribui,amam ele lá. Você já viu alguém fã do Pelé?
|
leo2505 Veterano |
# fev/09
· votar
Atum Bluesman Eh q assim tbm... o maradona tem seus fãs q são torcedores do boca juniors ou seja são a escória argentina (eh por incrível que pareça existem escórias de argentinos além do normal hehehe) e como o maradona eh um drogado e a torcida tbm ae são como alma gêmeas.
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/09
· votar
leo2505 Cara que besteira.
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
Atum Bluesman Mas ele tem amor pela camisa Argentina e a torcida retribui,amam ele lá. Você já viu alguém fã do Pelé?
Cara, pior q eu ja vi.
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/09
· votar
Lucas Borlini Meu avô mesmo, adora contar sobre os gols de Pelé, mas fã como os do Maradona nunca vi.
|
Akasha_Valo Veterano |
# fev/09
· votar
maggie O Pelé é muito esperto. Sabe fazer jogadas de marketing, mesmo que às vezes fale besteira.
às vezes???? o.O
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
Atum Bluesman verdade, nunca vi ninguem defender o pele como os argentinos defendem o maradona, mas pra mim os 2 são lixo.
Na minha opinião Ayrton Senna daria um ótimo simbolo do esporte brasileiro, por tudo q o cara fez e pelas muitas coisas com o nome dele hoje em dia.
Outro cara q eu acho muito maneiro é o Gustavo Kuerten
|
BurnTKD Veterano |
# fev/09
· votar
Quem é Pelé?
|
leo2505 Veterano |
# fev/09
· votar
BurnTKD Quem é Pelé?
Pelé here
|
conandrade Veterano |
# fev/09
· votar
Lucas, vai por mim quando eu digo que Ayrton Senna, tb não é nenhuma florzinha de pessoa não...
...mas certamente tem mais berço que Pelé.
|
Flirting With Suicide Veterano |
# fev/09
· votar
O negocio do Pele eh jogar bola e cala a boca!!
Ops...nem joga mais neh!??
|
thebassx Veterano |
# fev/09
· votar
tenho que confessar que depois desse topico eu desisti de ir ver o filme do pelé.
|
conandrade Veterano |
# fev/09
· votar
Ops...nem joga mais neh!??
Jogar não joga... mas a majestade nunca perde o trono. A gente ta falando mal dele aqui e tudo mais, mas em campo que é onde importa, ele simplesmente não teve competição até hoje.
Pessoal fala do Maradona... mas não chegou na metade do caminho do rei. E na Argentina, até hoje, discutem se ele foi melhor que o DiStéfano.
Teve Cruyff, DiStefano, Puskas, Beckembauer, Rummenigge, Rivera, Zico, Falcão, Heleno de Freitas, Garrincha, Zizinho, Platini, Zidane, Ronaldo, Van Basten, Baggio, Matthäus, Romário, Klinsmann, Bergkamp, Eusébio, Batistuta, Kempes,..... etc... mas nenhum desses chegou no nível do Pelé. E isso pra mim, é extremamente impressionante... não tem outro esporte tão popular qnto esse com um rei tão definido. De repente o Basquete com Michael Jordan!
|
The Rainmaker Veterano |
# fev/09
· votar
Até Biro Biro foi melhor que o Maradona!!!
[promoçãodacocacola]
|
Diego MG Veterano |
# fev/09
· votar
Juro que eu li: Prefere o Pelé ou a Madonna!
|
maggie Veterana |
# fev/09
· votar
maggie O Pelé é muito esperto. Sabe fazer jogadas de marketing, mesmo que às vezes fale besteira.
Akasha_Valo às vezes???? o.O
Não exagera. Bem ou mal, ele participa de vários projetos sociais, e jogava muito.
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
maggie jogava muito.
Jogava do verbo não joga mais.
E outra, era um futebol bem mais lento, qualquer um com um fisico mais evoluido e certa manha se destacava naquela época, se ele jogasse hoje não creio q seria "o rei", talvez fosse um bom jogador, mas não se destacaria tanto, o Garrincha (na minha humilde opinião) é o melhor.
|
maggie Veterana |
# fev/09
· votar
Lucas Borlini Não sou advogada dele, nem fã, nem parente. Mas porque resolveram avacalhar o cara? Porque ele falou bobagem? Ora, o que tem de "artista" aí falando besteira todo dia...
Ele é o "rei" porque jogava muito, e porque caras que talvez fosse muito melhores (o Garrincha é um exemplo) não souberam levar a carreira, e fazer o marketing que ele faz.
O cara pode ser um tosco quando dá opinião sobre o que não sabe, mas é um exemplo de sucesso no Brasil, e leva uma boa imagem nossa pro exterior.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# fev/09
· votar
conandrade Pessoal fala do Maradona... mas não chegou na metade do caminho do rei. E na Argentina, até hoje, discutem se ele foi melhor que o DiStéfano.
Poucos deles discutem se o Maradona foi melhor ou não que o DiStéfano, e esses poucos acham os DOIS melhores que o Pelé.
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
maggie O Garrincha só não teve a mesma fama pq morreu, e o Pelé só é o q é pq fez mil gols.
Mas o negocio não é por ele falar besteira (pq realmente tem muito artista falando e fazendo merda por ai) o negocio é pq ele se destaca entre os idiotas e por toda a prepotencia dele.
Ele é tosco.
|
maggie Veterana |
# fev/09
· votar
Lucas Borlini Seu chato. :D
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
maggie Xuxu!
=*
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
maggie Perae.... te deixei sem resposta!!!
\o/
|
maggie Veterana |
# fev/09
· votar
Lucas Borlini Não, cansei minha beleza.
|
BurnTKD Veterano |
# fev/09
· votar
maggie que beleza?
|