Autor |
Mensagem |
kelevra Veterano |
# jan/09
· votar
shoyoninja
tá doido é...esse nº foi um exemplo, ñ é o que eu uso.....
|
izzystradlin Veterano |
# jan/09
· votar
puxe a descarga....
|
kelevra Veterano |
# jan/09
· votar
Bagre_Ensaboado
procura alguem que tenha uma TV da mesma marca\fabricante e modelo da tua, pega o controle dele emprestado, desbloqueia a tua e nunca mais faça isso.....hahahahhaha
num é possivel né kra que na tua aldeia tu seja o unico com esse tipo de TV......uhauhauhauhuauhuahuah
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/09
· votar
Que merda eu fiz, tem solução fácil?
Fez uma merda que não passa pelo cano da privada e tá querendo achar um jeito de dissolvê-la?
|
shoyoninja Veterano |
# jan/09
· votar
kelevra Tô brincando ^^.
|
shoyoninja Veterano |
# jan/09
· votar
brunohardrocker Fez uma merda que não passa pelo cano da privada e tá querendo achar um jeito de dissolvê-la? É só cutucar o torosso com um lápis, vai quebrando em pedaços menores. hehehehehe
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# jan/09
· votar
Lucas Borlini Ja tento no mercado livre?
Boa idéia
Carlos Henrique 2 Vai ver seu filho sabia a combinação e aproveitou para altera-la, deixando-lhe com cara de taxo.
Ai, essas crianças viu....
Hahaha putz, OT sempre será OT, ele tem 1 ano e 8 meses, mas as vezes eu acho que é bem mais esperto que eu, já que é capaz de conquistar muitas mulheres apenas fazendo manha.
|
# jan/09
· votar
G Collector melhor que ir até o paraguai reflitä
opa com certeza parceiro, eu vou ao paraguay, mas mais adiante comprar outras coisas e talvez aproveito e compro o controle, mas vai demorar, então se eu não conseguir por aqui ou tirar a senha dela na força vou seguir sua reflexão mesmo hehe, mas o foda é que a esposa já ta pegando no pé, de qualquer jeito tenho que tirar a senha
|
# jan/09
· votar
shoyoninja Meu irmão fez isso com um celular uma vez e ele testou TODAS as combinações possíveis...
São só 10.000... hehehehe
boa sorte!
Haha para shoyo, é uma das poucas vezes que vi você blasfemar hauhaha.
Seu irmão teve tendinite aguda?
|
# jan/09
· votar
Lucas Borlini então tenta na internet.
Por mais q vc conserte sua tv ficar sem o controle remoto é cruel!
Eu prefiro não assistir tv do que asistir sem ter o controle
Já pricurei bixo, mas nada, mas mesmo com o controle ta foda a tv com senha, meu primogênito já esta na fase de compreender os belos "Nãos" da vida.
PGilbert No manual não diz nada para o caso de esquecer a senha?
Vou procurar minuciosamente.
|
# jan/09
· votar
Marcosrcf tentou "0000" ? 2424 6969 5169 6951 5151 5150 (van halen! \o/ ) a data de aniversário do seu filho
Já velho, aniversário do filho, da mulher, de casamento, todos as combinações que eu lucidamente usaria :(
|
jocarred Veterano |
# jan/09
· votar
Bagre_Ensaboado
procura alguem que tenha uma TV da mesma marca\fabricante e modelo da tua, pega o controle dele emprestado, desbloqueia a tua [2]
até que é uma boa idéia...
|
jocarred Veterano |
# jan/09
· votar
e tenta tbm liga no numero de telefone do fabricante, geralmente é 0800 (gratis)... fiz algo parecido uma vez com meu celular ai liguei na Nokia, eles me deram umas dicas sobreo que fazer e fico tudo blz...
tenta liga, quem sabe da certo....
|
# jan/09
· votar
shoyoninja hueihuieh deve ter escrito
"anote a senha e guarde-a em um lugar seguro!"
ahiuahuiahuihauihaui
Haha num canto bem seguro do cérebro, em que a ponte de ligação após a informação passar uma vez por ela, se rompe hehe.
kelevra ei pô, se ae por perto não vende controle universal, pede pela internet, tem varios sites de confiança...
ou
vai tentando de tudo ja tentou o nº de telefone de alguem especial para vc??? por ex: se o numero dessa pessoal fosse 8115-7202, tenta os quatro primeiro ou os quatro ultimo, eu só uso senha assim...
Valeu parceiro.
Thiagainas Bagre_Ensaboado
nossa achava q era Bagre_Esnobado
só hj reparei q num era...
Haha mas já fui muito esnobado nessa vida rsrsr
|
# jan/09
· votar
jocarred procura alguem que tenha uma TV da mesma marca\fabricante e modelo da tua, pega o controle dele emprestado, desbloqueia a tua [2]
até que é uma boa idéia...
Então velho, mas o foda é que não acerto a senha de modo algum, já tentei pelo menos umas 100.
e tenta tbm liga no numero de telefone do fabricante, geralmente é 0800 (gratis)... fiz algo parecido uma vez com meu celular ai liguei na Nokia, eles me deram umas dicas sobreo que fazer e fico tudo blz...
tenta liga, quem sabe da certo....
Bem lembrado, valeu
|
King of Terror Veterano |
# jan/09
· votar
impedir que meu filho pequeno ficasse "fuçando" trocando de canal e alterando o volume desenfreadamente.
Tava com medo de que ele descobrisse os canais adultos.
|
# jan/09
· votar
King of Terror Tava com medo de que ele descobrisse os canais adultos.
Hahaha com 1 ano e 8 meses ainda não tem problema rsrs
|
King of Terror Veterano |
# jan/09
· votar
shoyoninja É só cutucar o torosso com um lápis, vai quebrando em pedaços menores. hehehehehe
hAHAhAhAhAhAhAhahAhAhahahahaha, boa! +1
|
Marcosrcf Veterano |
# jan/09
· votar
Bagre_Ensaboado todos as combinações que eu lucidamente usaria Agora tenta as que você não usaria!
|
ghostbastard Veterano |
# jan/09
· votar
compre esse controle, volte no tempo, veja vc mesmo digitando a senha e seja feliz.
|
kelevra Veterano |
# jan/09
· votar
click
|