Encontro do OT - SP - 29/01 - Eu fui!

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# jan/09
· votar


TaylorBass
=*

tncv
Veterano
# jan/09
· votar


Nem bombou mais que o de Brasília. \"
nossa sinhora, aquela loucura que fizemos aqui, esse encontro foi nada! :(


Mas tu ainda pode ir pra Brasília. Um dia combinamos de irmos eu, você e o Douglas. Oras bolas...
\o\



e supimpa o encontro aí!

Grow
Veterano
# jan/09
· votar


meu, foi mto legal, Mila Turunen e Carol_line (ou carol Laine :P) são mto fofas, o namorado da mila é o thiago, o homem sem membro, hehe, Mari Moi é maravilhosa, ela é tipo, toda deslumbrante sacam? mó mina grande, ela parece um personagem de algum filme q até agora não consegui lembrar o nome, fora q tem uma voz maravilhosa, ainda deixou eu botar o dedo na axila dela, botei o dedo na axila da laura e cheirei, auhauhuahau, mó cheirosa essa mina

o Gui (ou Güi como diz o rato) é o mais nerd, ele é a personificação do OT, auhuahuha, ele era o único q sabia as músicas do Hermes e Renato de cor e salteado (sim, num certo ponto da noite cantamos de nelson gonçalves, passando por damien rice, elis regina, bob dylan, massacration, etc... tudo isso, sem violão pq o índio ficou com vergonhazinha dos colegas da academia dele) ahuuhauha, nerd, nerd e bêbado, falando em bêbado, mano rato é coleguinha de copo dos bons, gente finíssima como eu imaginava, indio_dt tb, todos mto gente fina, o ServeTheServants é brother de longa data, conheci sua mulher ontem, camila, mto simpática, tava com saudades desse muleke

Luluzinha.pan é um anjinho. Mó vozerão, faz cover de janis e o caramba... uma graça de pessoa

galera, quem tirou fotos, mande pra mim por e-mail ou posta aki pra eu fazer uma vídeo montagem com as entrevistas mesclando com as fotos, blz? meu e-mail é hyd_br@yahoo.com.br

tncv
Veterano
# jan/09
· votar


fora q tem uma voz maravilhosa, ainda deixou eu botar o dedo na axila dela, botei o dedo na axila da laura e cheirei, auhauhuahau, mó cheirosa essa mina
AUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHA
**respira**
AUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAAUHAUHAUAHAUHAUA
AUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHA
AUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAU HA
AUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAU HA

Alessandra
Veterano
# jan/09
· votar


Isso me lembra quando eu e o Ed_Vedder nos encontramos, esmagamos uma varejeira com o bilhete de trensurb, e lá dentro do trem tinha um cara que parecia o Unabomber nos encarando, eiuheiuhieuhe

E depois ainda encontrar a maggie pra beber chopps, tirar foto e ganhar carona até o hotel em São Léo,eiuhueiheuihe \o/

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


Alessandra
Isso me lembra quando eu e o Ed_Vedder nos encontramos, esmagamos uma varejeira com o bilhete de trensurb, e lá dentro do trem tinha um cara que parecia o Unabomber nos encarando, eiuheiuhieuhe

E depois ainda encontrar a maggie pra beber chopps, tirar foto e ganhar carona até o hotel em São Léo,eiuhueiheuihe \o/



\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jan/09
· votar


aeeeeeeee
Oi genteee!!! Nossa eu simplismente amei demais conhecer a todos vocês!!! Foi muito legal mesmo, e sem tirar ninguem, todo mundo muito mas muito gente boa, foi mega além das minhas espectativas!!!

Nós com certeza temos que marcar mais encontros, porque foi legal demais!
O Grow é muito gente boa, muito engraçado, e colocou dedo na minha axila hahahaahahahahahaha só doido, as irmãs lindas mila e carol são lindas e fofas, e eu e a carol vamos pros eua uhu rsrrsrs... O indio vai me levar numa rave ebaaaaaa hahahaha adorei vc cara, o gui super gente boa também me deu instruções de como chegar, thiago e camila, sem comentários a vocês amo, luuluuuuuzinha voz lindaaaaa simpatia mil! Raton tava pra lá das indias hahahahaa cara super gente boa!!! aiaia todo mundo muito legal!!!

Quero mais, só posso dizer isso, ainda bem que a camila me ligou pra me acordar e ainda bem que eu fui!

E EU QUERO AS FOTOS!
BEIJINHOS

MARIIII

Alessandra
Veterano
# jan/09
· votar


maggie
\o/ a próxima vez temque rolar um opinas

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


Laura Pausini a cantora
O Grow é muito gente boa, muito engraçado, e colocou dedo na minha axila hahahaahahahahahaha só doido, as irmãs lindas mila e carol são lindas e fofas, e eu e a carol vamos pros eua uhu rsrrsrs... O indio vai me levar numa rave ebaaaaaa hahahaha adorei vc cara, o gui super gente boa também me deu instruções de como chegar, thiago e camila, sem comentários a vocês amo, luuluuuuuzinha voz lindaaaaa simpatia mil! Raton tava pra lá das indias hahahahaa cara super gente boa!!! aiaia todo mundo muito legal!!!

"Tinha que ser o Léo"

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


Alessandra
EU VÔ

Luis Guitar
Veterano
# jan/09
· votar


Eu estava lá em espirito!! \m/

Grow
Veterano
# jan/09 · Editado por: Grow
· votar


esqueci de dizer q tive q andar 6 kilômetros pra voltar pra casa pq não tinha mais ônibus quando cheguei em sto amaro, daí quando eu tava, tipo, na metade do caminho, eu comecei a pedir carona, já tava meio alto, sem noção e tal, comecei a andar no meio da avenida sabará com sinal de carona para os carros, daí parou um fox e eu saí correndo e tal, quando cheguei na porta, o figura com a língua presa e um jeitinho de gazela hermafrodita solta essa:

Gay: - E ae?

Grow: - C vai direto? pode me deixar no trevo?

Gay: - Ah, vc mora por aki?

Grow: - Sim... (medo)

Gay: - Ah, então deixa...

pô, o kra achou q eu fazia programa ou o q?
daí ele arrancou e eu comecei a rir mto, cuidado ao pedir caronas em sp, vc pode encontrar uma moça dessas com coceira no brioco louco por um sexo casual

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jan/09
· votar


Grow
Mari Moi é maravilhosa, ela é tipo, toda deslumbrante sacam? mó mina grande, ela parece um personagem de algum filme q até agora não consegui lembrar o nome


ah growzeeenhooo lembra ai o filmeee!!!
hahaha agora estou curiosa!!!
bjo

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


Grow
Porque não perguntou quanto ele estava disposto a pagar??
hahaha

Grow
Veterano
# jan/09
· votar


esqueci de dizer tb q ao invés de brigadeiros a mari quase nos deu um "bolo" auhauhuha, dormiu e ainda comeu os brigadeiros, quase não foi... mas tá valendo, foi mto loko

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jan/09
· votar


maggie

concordo!!!

pagando bem que mau tem?

hahahahaha BRINCADEIRA

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jan/09
· votar


Grow

HASUHASUHSAUHAS DA PRÓXIMA VEZ levo brigadeiro , beijinho e mini trufas pra compensar

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


Laura Pausini a cantora
beijinho

nerds caindo pra trás

tncv
Veterano
# jan/09
· votar


Porque não perguntou quanto ele estava disposto a pagar??
ahuahuahauahuahauhaua

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jan/09
· votar


Índio_DT

indio
vamos neste evento aqui ó, olha que fueda:

http://www.sensation.com/index.php/brasil/novidades/sensation-brasil.h tml

uhu achei um parceiro pra ir nos eletronicos da vida hahahaha

Kensei
Veterano
# jan/09
· votar


Me bateu mó tristeza lendo esse tópico... bacana q o pessoal se divertiu

Cheap Trick
Veterano
# jan/09
· votar


acho muito massa esses encontros, parabens ai
=]

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/09
· votar


Aeeee!! To aqui no trabalho já, e foi tudo muito maravilhoso!

O Mano Rato chegou lá cedinho, e já começou a entornar tudo, e o cara é muito gente boa. Tem espirito mochileiroque nem eu, e sempre tá atrás do que quer! Nem que for um copo de pinga! haahah

A Carol, a Mila e o Thiago (o casal de irmãs e o casal casal ) são super gente boa, e muito engraçados e são ótimos companheiros de papo!

A Luluzinha tem um vozeirãodo carai! E canta rasgado que é uma beleza! Muito legal essa moça também!

O Gui sem dúvidas, como já foi dito, é o simbolo do O.T haahha, é tipo o nosso estandarte de ouro NOSSA DEUSA ESPLENDOROSA! auhahuauha Só faltou calçar as chinelas e sambar o Unidos do Caralho a Quatro.

O mano Indio é gente firmeza demais! Parecia meio perdido quando chegou, mas logo passou e começou a beber ai se soltou! Quase entrou no busão Rave! hahhaa

O Grow é sem comentários ahah, depois de todos os perrengues que a gente passou, o cara ainda tá ai na luta, perdeu a mulher, e os três filhos! E ainda assim mantem um sorriso na cara hahaa. Brink's, tenho mó orgulho dele, deu uma emagrecida feroz e tá todo bem da vida. Esse é irmão mesmo!

E a Mari é de outro mundo ahahaha, até carona pra gente ela deu, não deixou os dois vassalos (eu e a esposa) na rua da amargura pra pegar busssön. É uma fofonildÄ (OË) que vai cantar muito em karaoke com a gente ainda... quer dizer. Até ela ir pra fora do país haahha. Ai ela vai cantar rap no Bronx!

Quero encontrar com todo esse povo em breve! De novo! E a gente passa as fotos. Tá no computador da Cá umas fotos legais pra caramba, ai agente já upa ela!

Koisa
Veterano
# jan/09
· votar


Acho que em um raio de 100 km só tem eu aqui no OT.. O mais perto é o Sniper

Koisa
Veterano
# jan/09
· votar


Mas dizem aí, agora é a hora do tio (Sam) liberar as camisetas

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


Koisa
Legal!

Adrianodevil
Veterano
# jan/09
· votar


Eu estava presente em copo... Fiz a minha parte e fiquei bêbado aqui na minha cidade...

Grow
Veterano
# jan/09
· votar


Koisa
me arruma essa imagem em alta resolução?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/09
· votar


Ninguém postará as fotos?

Rato
Veterano
# jan/09 · Editado por: Rato
· votar


Oi.

Cheguei por volta das 6:30 e a 1ª companhia chegou por volta das 7:30.
Tempo suficiente pra eu chapar sozinho =/

Por ordem de chegada ...

Luluzinha.pan
1ª a chegar. Te falar q não botava fé q tu iria haha.
Parceira de caracas e é do rolê. Quando soltou a voz, apesar de eu já estar meio avoado, me surpreendeu. Carái =/
O Grow q o diga =D

Mila Turunen e Carol_line. Bom, nem tem o q falar. Já tive o prazer de conhecê-las anteriormente e continuam com o charme e destreza de sempre.
Mila fazendo o perfil intelectual, uia.
Namorado da Mila é gente boa pr carái tb =D

Gui como o Grow disse é a personificação do OT haha.
Chegou meio sorrateiro mas logo foi 'causando' no buteco lá hehe.
Santista, bom bebedor de Domecq. É brother =D


Grow - tive q fircar importunando pra chegar. Táquiparíu. 5 min dele equivale a 50 haha.
Tá fino demais ... opa.
Parceiro de Campari tb . Jamais pensei q encontraria um haha.
Se destacou no quesito caça.
Foi o mais agressivo =D

ServeTheServants sempre pensei q era um personagem de desenho animado. Mas ele existe.
Foi com sua futura esposa q inclusive fiz a proposta de ser o padrinho =D
Ambos, são uns amores de pessoa.


Índio - bom. PArceiro da z/o nem tem o q falar. Quase nos metemos em uma ocnfusão aos 45 do segundo tempo. Te falar q fazia questão de intervir ...but.
Pipocou com o violão :p

Laura Pausini a cantora
Atrasou e não levou o brigadeiro. Mas assim, pela beleza e simpatia está perdoada =D



enfim ... me recordo no final q rolou uma cantoria haha.

no geral todos são formidáveis.
Uma noite adradável em um ambiente adradável e com pessoas agradáveis.

Chapei :p
por isso não me recordo de muitos detalhes ... vou lembrando.
msn aberto e chapado nunca me fez muito bem. Hoje não foi diferente haha


bjo do rato

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Encontro do OT - SP - 29/01 - Eu fui!