Autor |
Mensagem |
Índio_DT Veterano |
# jan/09 · Editado por: Índio_DT
Sinceramente...a galera é muito loka! Acabei de chegar em casa...sao muitos detalhes, mas os principais são: A Mila e seu namo formam um casal perfeito; O Grow emagreceu uns 30 kilos; A Carol é linda demais; A Laura Pausini também; A Lulu fuma, bebe e.... (rsrsrsrs) O Serve e sua mulher são muito gente boa...demais mesmo... O Gui toma Domec com muito limão; O Rato é brother...e bebe que nem gente grande hahaha; E me deu carona...Thanks mannn!!; O Villts é um pipoca maldito!! ; E foi muito melhor do q eu esperava;
Enfim...quero outro encontro o mais rapido possivel...de preferencia em uma sexta feira, onde eu nao precise salvar menininhos de trombadinhas, nao precise presenciar cenas amorosas (Né?!?!?) e que eu nao precise me preocupar em beber pocuo pq amanha é dia de branco.
Beijos e boa noite
|
Rato Veterano |
# jan/09
· votar
e o mais interessante.
Fiz meus pais levarem esse vassalo até em casa e sequer fui citado haha
|
Índio_DT Veterano |
# jan/09
· votar
Ooooooopa perdão Edit forte lá em cima
|
Vick Vaporub Veterano |
# jan/09
· votar
Rato
AHUHAUHUAHUAU Isso que é ser lembrado...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/09
· votar
Eu fui, mas fiquei escondido pra não pensarem que eu sou nerd.
|
Sniper Veterano |
# jan/09
· votar
E a galera chega em casa e ja vem direto pro OT, q nerd!
|
Kaíque Veterano |
# jan/09
· votar
eu não fui
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/09
· votar
A Mila e seu namo formam um casal perfeito; Óun... ^^
Fiz meus pais levarem esse vassalo até em casa e sequer fui citado haha HAIAHAIUHAIUHIUAHAIUAHAIUHAUIHAIUAH =P Isso é porque você é um rato!
Minha opinião sobre os presentes só melhorou. Sério. Fazia tempo que eu ria tanto.
Faltou lembrar que todo mundo que vinha falar com a gente o Rato dizia "É do OT?!", e as entrevistas filmadas do Grow, HAIHAIUAHAIUAHIAUHUI!!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/09
· votar
Índio_DT Massa, véi! Esses encontros são true!E o legal é que a algumas amizades vão em frente e novos encontros ocorrem.
Nunca reuni muitos de uma só vez não, mas conheci o locohawa e o crazy batera faz alguns anos e todos anos a gente se reúne. Numa dessas ocasiões, conhecemos o mano gps também (gsrps). Além desses salames, conheci o Ed_Vedder, que veio pra cá pra ser vocal da minha banda em 2 shows (um não rolou ,deu vendaval e acabou com tudo huauha), o Hellraiser, que veio passear no verão e passou um dia aqui em casa com a patroa, comendo churras e tals ahaha Também a Jiuvaskala e o izzydragon, quando vieram visitar minha irmã, a KaTy, e claro, o Douglas, que se tornou marido da minha irmã uhaha (caralho, que nerd!)
(espero não ter esquecido ninguém uahua)
Mas tem muito mais gente aí que ainda quero conhecer, sem dúvidas!
|
# jan/09
· votar
Rato Fiz meus pais levarem esse vassalo até em casa e sequer fui citado uahuah que falcatrua com o mano rato
|
Índio_DT Veterano |
# jan/09
· votar
Rafael Walkabout Cara...se eu soubesse que seria tao bacana assim, eu mesmo teria agitado o povo a muito tempo... Galera gente boa demais...conheci gente que curte as mesmas coisas e eu nem sabia! Vlw mesmo...
Agora, mano indio vai a novos horizontes... enquanto nao conhecer todos do OT eu nao sossego ahahhaa
|
oiio Veterano |
# jan/09
· votar
tu me visse lá??
|
# jan/09
· votar
Índio_DT Bem nessa, cara.Na medida em que esses encontros rolarem ,vai ficando mais fácil.
Também to pra conhecer a NillaKetty, que mora em Mafra, mas ainda não rolou ehhee
Ah, conheço também o GiulianoB, que frequenta o fórum faz poucos meses e por acaso é daqui também.
Enfim, gente pra conhecer é o que não falta.
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
e o brigadeiro?
|
Pseudonimum Veterano |
# jan/09
· votar
Nem bombou mais que o de Brasília. \"
|
# jan/09
· votar
Pseudonimum Minha irmã falcatrua voltou embora, né...senão quando eu fosse visitar ela e o Douglas rolava de conhecer uma boa galera por aí.
|
TG Aoshi Veterano |
# jan/09
· votar
Encontros de fórum são trues! \m/
Frequentava um que, vira e mexe marcavam esses encontros. Me lembro que juntavam umas 50 pessoas, vinha gente até de outras cidades pro encontro!
Se um dia fizerem um desses "super-encontros", quem sabe eu vou! =p
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/09
· votar
Rafael Walkabout Mas tu ainda pode ir pra Brasília. Um dia combinamos de irmos eu, você e o Douglas. Oras bolas...
|
# jan/09
· votar
Mas tu ainda pode ir pra Brasília. Um dia combinamos de irmos eu, você e o Douglas. Oras bolas...
E eu o/
|
Pseudonimum Veterano |
# jan/09
· votar
\o/
|
TaylorBass Veterano |
# jan/09
· votar
bem legal =]
qdo tiver um no rio, eu vou.
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/09
· votar
TaylorBass
Organiza aí :] ...
|
TaylorBass Veterano |
# jan/09
· votar
se tiver, né.. hehe
|
TaylorBass Veterano |
# jan/09
· votar
james_the_bronson só tem eu e tu do rio, véio! hauhae
|
# jan/09
· votar
só tem eu e tu do rio, véio! Amém.
|
TaylorBass Veterano |
# jan/09
· votar
Black Fire HAEUHAEUHEUHAE sempre tu, cara.. impressionante! heohae
|
# jan/09
· votar
TaylorBass
Nada, pô haushaushuashuh ¬¬ ...
Ó, o Rafael do Baixo também é, a TASIVA. O Minow, mas deev ter mais gente que eu esqueci xP ...
|
TaylorBass Veterano |
# jan/09 · Editado por: TaylorBass
· votar
james_the_bronson
o makumbator tb.. po, se reunir uma galera boa, eu vou mermo.
|
# jan/09
· votar
TaylorBass
Eu também ^^ ...
|
TaylorBass Veterano |
# jan/09
· votar
james_the_bronson faz um tópico aí, tu q é veterano e tem mais moral com a rapaziada ae.
heheoae =]
|