Autor |
Mensagem |
Tio Frank Veterano |
# jan/09
· votar
Allan...não precisava disso pra se aparecer cara...Mesmo que isso não fosse um fake vagabundo, o que acontece no group, morre lá.
Allan = Invalid User
éé!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/09
· votar
Hihi !!! E Headstock aparece ;)
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
E vc desaparece...(do group)
|
# jan/09
· votar
Headstock invertido
Falaram que eu sou do conselho oO ... que conselho é esse ???
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/09
· votar
Me baniran do group?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/09
· votar
Esta atividade ou jogo não está disponível temporariamente. Tente novamente mais tarde.
|
CheshireCat Veterano |
# jan/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Falaram que eu sou do conselho oO ... que conselho é esse ??? Deve ser a panelinha. =O
|
# jan/09
· votar
CheshireCat
oO ... nem sei das panelinhas ... só lembro que falaram "nada contra você, mas não aceitamos pessoas do conselho" ... eu tô num conselho aê e nem sabia ;/
|
CheshireCat Veterano |
# jan/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Agora você já pode se gabar lá na concorrência... você conseguiu fazer parte da famigerada panelinha do mal do FCC. =P
|
# jan/09
· votar
você conseguiu fazer parte da famigerada panelinha do mal do FCC
Juro que estou moscando aqui ... panelinha do mal ??? qm seriam esses?
|
BiaaH Veterano |
# jan/09
· votar
Oo que calúnia!!
|
CheshireCat Veterano |
# jan/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Você nunca viu as pessoas falando mal da panelinha, man? Tem certeza de que posta aqui? O_o Até onde eu consegui captar, é a suposta panelinha de amiguinhos dos moderadores, que aprontam e não são punidos. Como a maioria posta no conselho geral(e o povo anti-panelinha não), se referem a eles como participantes do conselho.
Acho engraçado que, em geral, quem reclama das panelinhas acaba por fazer uma. (vou ser negativada =P)
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/09
· votar
CheshireCat Acho engraçado que, em geral, quem reclama das panelinhas acaba por fazer uma. (vou ser negativada =P)
Hehehe... quer participar do Group tb,... =]?
|
_Dio Veterano |
# jan/09
· votar
CheshireCat Obrigado por votar!
Agora esse post tem -1 voto!
|
CheshireCat Veterano |
# jan/09
· votar
Fenrisulfr Nah... Nada pessoal contra vocês, mas eu sou anti-social e não consigo acompanhar conversa com muita gente. Por isso também não posto no conselho. (não sou de panelinha nenhuma, viu?)
Mas valeu pelo convite. =)
|
# jan/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
CheshireCat
Putz agora entendi ;) Mas juro, nunca tinha ouvido falarem da panelinha ;/ Mas isso é estranho oO eu quase nunca falo com os moderadores ;/ Não sou punido porque não apronto, a única vez que aprontei (no meu primeiro dia de FCC ô/) fui punido, só isso ;)
Como a maioria posta no conselho geral(e o povo anti-panelinha não), se referem a eles como participantes do conselho.
Ahh ... entendi ;) Então é errado postar no conselho? Nhaa ... essas panelinhas de OT são esquisitas, prefiro não entendê-las ;/
Vlw pela explicação ô/
P.S.: não sou de panelinha nenhuma, viu?)²
Prefiro não fazer parte de nada sem mal saber o que significa ;)
|
CheshireCat Veterano |
# jan/09
· votar
DiogoCarvalho Obrigada por mostrar que estou certa. =]
Meu filho ouvirá Classic Rock Prefiro não fazer parte de nada sem mal saber o que significa ;) Isso ae. o/
|
Zuzza Veterano |
# jan/09
· votar
CheshireCat Vc é muito ousada. =O
|
_Dio Veterano |
# jan/09
· votar
CheshireCat brinks menina, nem negativay
|
Invalid User Veterano |
# jan/09 · Editado por: Invalid User
· votar
Headstock invertido Allan...não precisava disso pra se aparecer cara...Mesmo que isso não fosse um fake vagabundo, o que acontece no group, morre lá.
Allan = Invalid User
Só criei o tópico. Fica frio.
CLOSED!
|