Autor |
Mensagem |
james_the_bronson Veterano |
# jan/09
· votar
A boneca assassina da Xuxa.
... ainda não completou sua missão...
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jan/09
· votar
Tão real quanto o post da samara
|
184486 Veterano |
# jan/09
· votar
massa esse tópico
|
cocomaluko Veterano |
# jan/09
· votar
quando eu tinha uns 9 anos, eu fui dormir na casa da minha tia, e no quarto q eu fui dormi tinha esse boneco do fofao.....e nem sabia dessa historia e tal, mas juro q vi ele se mexendo quando eu fui dormir...nunca senti tanto medo na minha vida.
no outro dia coloquei ele em outro quarto. naum sabia dessa historia na epoca, mas mesmo assim esse boneco me deu muito medo.
|
jocarred Veterano |
# jan/09
· votar
X -hide -X
A boneca foi aberta e dentro dela foi encontrado um punhal de cabeça para baixo com o símbolo do pentagrama (símbolo demoníaco) e dentro estava escrito: Louvado seja o Diabo!
kra eu ja tinha ouvido essa historia, mais nao com esses detalhes...
onde eu encontro uma imagem desse símbolo do pentagrama?????manda ae o link....
|
# jan/09
· votar
jocarred onde eu encontro uma imagem desse símbolo do pentagrama?????manda ae o link....
Está junto da chave de ativação do Windows XP e do santo graal...
Não me torture, não sei onde estão!!!
|
Cheap Trick Veterano |
# jan/09
· votar
james_the_bronson onde eu encontro uma imagem desse símbolo do pentagrama?????manda ae o link....
Está junto da chave de ativação do Windows XP e do santo graal...
Não me torture, não sei onde estão!!!
euiahuiAHIUAHAUIEHAEUHEUIHAEIUAE roflmao!
|
dibass Veterano |
# jan/09
· votar
Eu prefiro bolo de chocolate : 3
|
CheshireCat Veterano |
# jan/09
· votar
X -hide -X Tem mais lendas, vou procurar depois, dai posto. Veja Supernatural, é melhor do que ficar procurando lendas nesses sites toscos.
|
maggie Veterana |
# jan/09
· votar
kohler1000 Olá, sou a loira do tcham que morreu num acidente de aumento de silicone quando estava fazendo essa delicada operação nos seios. hahahahahaha
|
X -hide -X Veterano |
# jan/09
· votar
CheshireCat
X -hide -X Tem mais lendas, vou procurar depois, dai posto. Veja Supernatural, é melhor do que ficar procurando lendas nesses sites toscos.
Eu vejo, mas as lendas que eu falo nao sao essas toscas de bonecas nao, sao outras de outros bixos.
|
X -hide -X Veterano |
# jan/09
· votar
jocarred onde eu encontro uma imagem desse símbolo do pentagrama?????manda ae o link....
Vou procurar aqui.
|
X -hide -X Veterano |
# jan/09
· votar
http://www.hploco.com/wiccanet/images/pentagrama.gif
|
CheshireCat Veterano |
# jan/09
· votar
http://www.musicaeadoracao.com.br/tecnicos/teoria_musical/teoria_onlin e/imagens/leitura_01a.gif
|
# jan/09
· votar
CheshireCat
haushaushaushaushasuh, foda _\m/ !!!
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
Quem aqui nunca assistiou o Fofão????
Eu me lembro das historias q diziam q ele comia as crianças, mas nunca disse o sentido de "comer".
|
jimmy vandrake Veterano |
# jan/09
· votar
X -hide -X Galera, amanha eu posto a do Fofao
Deixa pra lá, não precisa postar.
|
jocarred Veterano |
# jan/09
· votar
james_the_bronson
kra nem me lembre disso, até agora ñ entendi pq meu topico foi fechado, ñ tinha nada de pirataria lá ñ, dexei bem claro que o meu software é original...
Está junto da chave de ativação do Windows XP e do [i]santo graal...[/i]
?????????????????
|
# jan/09
· votar
santo graal
jocarred ?????????????????
É um patch de correção do XP :] ...
|
Acoustico Veterano |
# jan/09
· votar
esqueçeram de postar:
DERCY!!!
|
Manabu Veterano |
# jan/09
· votar
kohler1000 "Olá, sou a loira do tcham que morreu num acidente de aumento de silicone quando estava fazendo essa delicada operação nos seios. Mas como usaram um produto químico radioativo sofri sérias mutações em torno da cara, peito e bunda, ficando com a bunda no rosto, o rosto na bunda e com quatro peitões gigantes que atiram lasers.
auiheuihauiehuiahuiehauiheuihauiheuihauihuiehaiuh
|
Tivertimailaif Veterano |
# jan/09
· votar
Eu conheço a historia do Curipira xD
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# jan/09
· votar
Ronin Por que coisas de cabeça para baixo são relacionadas ao tinhoso?? E o que diabos é a cabeça de um punhal... o punhal de cabeça para baixo é com o cabo ou a lâmina para baixo???
Haha matou a pau
|