Autor |
Mensagem |
B.Frusciante Veterano |
# jan/09
aaaah serehe, rá derre, derrepetu berebe sei bi uomba marrabi and da bugui pipi, da bugui pipi
|
Thiagainas Veterano |
# jan/09
· votar
heim?
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
\o/
|
Clauber guns Veterano |
# jan/09
· votar
aff
BAN!!!!
|
Pseudonimum Veterano |
# jan/09
· votar
Tu cria um tópico que todo mundo positiva e depois me aparece com uma merda dessa.
É, não tem jeito.
|
B.Frusciante Veterano |
# jan/09
· votar
Olha lá quem vem virando a esquina! Vem Diego com toda a alegria, festejando Com a lua em seus olhos, roupa de água marinha E seu jeito de malandro E com magia e pura alma Ele chega com a dança Possuído pelo ritmo "ragatanga"
E o DJ que já conhece Toca o som da meia-noite pra Diego, a canção mais desejada Ele dança, ele curte, ele canta
Aserehe ra de re De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi An de bugui an de buididipi
Aserehe ra de re De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi An de bugui an de buididipi
Não é por acaso que eu o encontro todo dia por donde voy caminhando Diego tem sua magia e esta alegria rastafari afrocigana E com magia e pura alma! Ele chega com a dança Possuído pelo ritmo "ragatanga"
Y el dijey que lo conoce toca el himno de las doce para Diego la canción más deseada Y la baila, ele curte, y la canta
|
PGilbert Veterano |
# jan/09 · Editado por: PGilbert
· votar
Posta de novo pra gente negativar.
edit: obrigado.
|
Thiagainas Veterano |
# jan/09 · Editado por: Thiagainas
· votar
fumou bosta?
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jan/09
· votar
tsc tsc
plena segunda-feira, 3 hrs da tarde e o cara chapadão..
|
Pah_harket Veterano |
# jan/09
· votar
eauhsuhsahsauh o/
|
_Dio Veterano |
# jan/09 · Editado por: _Dio
· votar
UHAAUHAUHAAHAUHauhaUHaUHAuhauhauhauhauhauhauhAuhaUHAUHAUHauahuh
beto sempre criativo...
|
Thiagainas Veterano |
# jan/09
· votar
ow passa o nome disso ai q vc cheiro q eu to afim tb
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
Pode até parecer lorota mas não é, uma bruxa malvada transformo um principe lindo num sapo véio magro.
Um sapo cururu, um cururu da lingua presa que morava na beira do rio, canntava um musica medonha mais ou menos assim....
"Sapo cururuuuuu na beira do rio vai tomar no c* vai pra put* q pariu... pra put* q pariu!!"
|
Seda Ceramidas Veterano |
# jan/09
· votar
aff
|
Kaíque Veterano |
# jan/09
· votar
Vou upar isso todo dia pra você ser negativado todos os dias, eternamente
|
_Dio Veterano |
# jan/09
· votar
Lucas Borlini
raimundos \m/
|
B.Frusciante Veterano |
# jan/09 · Editado por: B.Frusciante
· votar
Lucas Borlini Vc conseguiu ser mais sem graça que o meu tópico, parabéns campeão
|
Thiagainas Veterano |
# jan/09
· votar
Lucas Borlini
ta errado a diquição...
eh assim
"sapo cugugu, na beiga do guiu, vai toma no c* vai pga p*** q paguiu!!!"
|
B.Frusciante Veterano |
# jan/09
· votar
diquição
meu saco..
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/09
· votar
B.Frusciante Vc conseguiu ser mais sem graça que o meu tópico, parabéns campeão
Que se foda, tô te negativando assim mesmo \o/ !!!
|
Loola Veterano |
# jan/09
· votar
Pode até parecer lorota mas não é, uma bruxa malvada transformo um principe lindo num sapo véio magro. Um sapo cururu, um cururu da lingua presa que morava na beira do rio, canntava um musica medonha mais ou menos assim.... "Sapo cururuuuuu na beira do rio vai tomar no c* vai pra put* q pariu... pra put* q pariu!!"
Raimundos ora\,,/ Lucas Borlini +1
|
Thiagainas Veterano |
# jan/09
· votar
B.Frusciante Lucas Borlini Vc conseguiu ser mais sem graça que o meu tópico, parabéns campeão
não tenta mudar o centro das negativações não...
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
DiogoCarvalho Yeah!!!
B.Frusciante Olha o lado positivo, agora no seu tópico vcs tem a quem zoar.
Thiagainas Opa, valeu aew, então dexa eu repeti uma parte aki:
vai toma no c* vai pga p*** q paguiu!!!
=) Brinks
|
Clauber guns Veterano |
# jan/09
· votar
Lucas Borlini Pode até parecer lorota mas não é, uma bruxa malvada transformo um principe lindo num sapo véio magro.
Um sapo cururu, um cururu da lingua presa que morava na beira do rio, canntava um musica medonha mais ou menos assim....
"Sapo cururuuuuu na beira do rio vai tomar no c* vai pra put* q pariu... pra put* q pariu!!"
Se pisar na minha área Vai sair com o pé ferido Vocês, boys, não sabem nada Onde mora o perigo Rolam altas paradas Em Araraquara, em Caraguatatuba Eu como as empregadas Porque nessa galera me chamam de língua presa Mas ninguém tem coragem de falar na minha cara Vivo prisioneiro, aumentando a minha paranóia Minha privacidade é uma porcaria Rolam altas paradas Em Piracicaba, em Pindamonhangaba Eu vou comer seu rabo Porque nessa galera me chamam de língua presa Mas ninguém tem coragem de falar na minha cara Uh! Tererê! Ri da minha cara Ri da minha cara Ri da minha cara Se pisar na minha área Você tá fudido Porque os cara que comanda lá é tudo meus amigo Vai tomar porrada e já tá na hora De você dar o fora, vão comer seu toba Porque nessa galera me chamam de língua presa Mas ninguém tem coragem de falar na minha cara
|
Seda Ceramidas Veterano |
# jan/09 · Editado por: Seda Ceramidas
· votar
Lucas Boiolini
-5
|
B.Frusciante Veterano |
# jan/09
· votar
Eita que choveu novato <o>
|
marcio_zav Veterano |
# jan/09
· votar
Em Araraquara, em Caraguatatuba
Wow
|
B.Frusciante Veterano |
# jan/09
· votar
Rouge / Br'oz > chaves / pink floyd / malmsteen / all
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
Seda Ceramidas Lucas Boiolini
Haa.....ha....ha.....
Olha só, o cara q tem nome de shampoo me zoando.
|
marcio_zav Veterano |
# jan/09
· votar
Agora que entendi do quê se trata
<o>
|