Who wants to live forever?

Autor Mensagem
Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/09


Nova invenção permite os humanos viver para sempre: os anéis da imortalidade

De acordo com Alex Chiu, baseado em testemunhos, factos, e provas, acredita-se que as pessoas sejam capazes de ficar fisicamente novas para sempre usando as suas novas invenções "Os Anéis da Vida Eterna" e "As Braceletes para os Pés da Vida Eterna". Os Anéis da Vida Eterna são para serem usados em ambos os dedos pequenos durante o sono. As Braceletes para os Pés da Vida Eterna são para serem usadas em todos os dedos de ambos os pés durante o sono. Ambos os dispositivos consistem em ímans de terra rara ou de cerâmica e braceletes de plástico que seguram ímans sobre os dedos do utilizador. O inventor explicou que os dedos das mãos e dos pés são os terminais negativos (-) e positivos (+) do corpo.
Ao colocar os dispositivos magnéticos, o pólo magnético no lado direito do corpo humano é oposto ao do lado esquerdo. Com um pólo oposto em cada lado do corpo humano, a circulação sanguínea e a corrente eléctrica do corpo são melhoradas. A circulação sanguínea e corrente eléctrica melhoradas aumentam o metabolismo de modo a lutar contra o processo de envelhecimento.
Os Anéis da Vida Eterna e as Braceletes para os Pés da Vida Eterna inventadas por Alex Chiu são acreditados permitir aos humanos ficarem fisicamente jovens para sempre ou tornar os humanos mais jovens fisicamente (O nosso advogado disse-nos para usar-mos a palavra "acreditados") e curarem várias doenças e vários aleijões desde que se use os anéis ou braceletes para os pés todas as noites durante o sono.

Veja mais: http://www.alexchiu.com/portuguese/index_pt.html

Testemunhos de pessoas que usaram e aprovaram: http://www.alexchiu.com/eternallife/proof.htm

Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/09
· votar


Agora só tá faltando eu ver enterro da anão.

Facchini
Veterano
# jan/09
· votar


who wants to break free?

TWT ICE
Veterano
# jan/09
· votar


eu vendo isso, 50 real cada

Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/09 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


TWT ICE

Por 50 reais vale a pena tentar e correr o risco, quem sabe funciona....

Fenrisulfr
Veterano
# jan/09
· votar


Para mim, isso é efeito placebo... a pessoa acha que fica mais jovem e assim acaba ficando

B4cK5p4c3
Veterano
# jan/09
· votar


Porra, levei um susto com a foto da menina lá. Aí vi que era no halloween ¬¬

kohler1000
Veterano
# jan/09
· votar


Quem acredita nessa "magia" tosca é mto burro.


O fato de envelhecermos se dá por causa de um gene no nosso DNA e não por causa de um magnetismo qualquer.

E agora vai me falar que só envelhecemos enquanto dormimos é? Se for assim vou ficar o máximo de tempo sem dormir sempre que puder.

Facchini
Veterano
# jan/09
· votar


mor idéia tosca :D
imagina, viver pra sempre! pfff
que coisa ruim!
sou mais envelhecer e morrer assim como todos...

kohler1000
Veterano
# jan/09
· votar


Facchini

Ah, eu acho essa idéia de viver pra sempre muita doida velho. Envelhecer é a pior coisa que tem.

Facchini
Veterano
# jan/09
· votar


kohler1000

Ah! Não sei, nem passei dos 20 ainda, não sei se é a pior coisa não... Envelheci "pouco".
Mas como dizia o poeta, cada idade tem seu prazer e medo... Queria viver e passar por todas elas, por mais ruim que seja.
=]

Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/09
· votar


Agora já não falta mais nada pra eles

http://nerdice.wordpress.com/2008/04/28/orelhas-de-elfo/
http://news.bmezine.com/2005/10/06/ear-pointing-pictures-before-and-af ter/

kohler1000
Veterano
# jan/09
· votar


Facchini

Você pode passar por todas elas rapaz. Porém com um corpo de gente nova, um corpo sem "defeitos" causados por esse tempo.

kohler1000
Veterano
# jan/09
· votar


Facchini

Nada vai impedir isso, nada vai impedir que você passe por todas elas, a única diferença será que você estará como se fosse novo!!!

Facchini
Veterano
# jan/09
· votar


kohler1000

Ah mas seria diferente... Se bem que, comparado ao passado, vivemos bem mais hoje em dia...

Enfim, não vai me afetar em nada essa notícia mesmo...

kohler1000
Veterano
# jan/09
· votar


Facchini

Imagine brincar com seu Tatatatatataraneto como se tivesse 15 anos de idade?

Se bem que se começássemos a ficar imortais em termos de envelhecimento teria que ter um limite de filhos ae para cada ser humano.

Pseudonimum
Veterano
# jan/09
· votar


http://www.alexchiu.com/eternallife/proof.htm

Olhem as fotos da segunda pessoa, uma mulher.

Parece...

"After 3 or 4 weeks ............... DEAD!"

Facchini
Veterano
# jan/09
· votar


kohler1000

aohahoshosahoashashoa
ainda acho uma idéia que não vai me afetar, a não ser no campo das idéias...
(mas é claro que seria interessante viver jovem pra sempre, é muito romantismo meu não querer isso, só to semeando a dëscórdëa)

ghostbastard
Veterano
# jan/09
· votar


ja vi essa noticia faz tempo já, na época em que o Cocadaboa era legal.

e esses testemunhos? queri aver alguem falando:

"meu nome é Julius, e eu tenho 300 anos."

kohler1000
Veterano
# jan/09
· votar


Facchini

HAUaUh

Isso ae vai acontecer num futuro próximo cara. Já tem muita gente trabalhando nisso e não é impossível não, já foi provado possível.

Talvez não viver para sempre, mas por uns 200 anos.

kohler1000
Veterano
# jan/09
· votar


ghostbastard

uhAEuAH

Meu nome é Glúteos Máximus, tenho 1002 anos, nasci em Roma. hauH

Facchini
Veterano
# jan/09
· votar


kohler1000

não acho impossível, mas acho que até lá, posso ter ido já ^^
prefiro viver minha vida sem essa esperança

Fenrisulfr
Veterano
# jan/09
· votar


kohler1000
Meu nome é Glúteos Máximus

o popular Cuzão

kohler1000
Veterano
# jan/09
· votar


Facchini

Acho que só se você morrer por causa de alguma doença ou acidente cara, porque se for por causa da idade, duvido muito que você esteja morto até lá, estamos falando aqui de coisa de trinta anos ou menos!!

E mesmo que você já esteja, digamos, numa idade mais avançada quando isso for possível você poderá rejuvenescer. E é sério, com a desativação do gene (tem como desativar um gene do DNA) os tecidos que nascerão serão como novos. Você sabe que mesmo depois de velho seus tecidos continuam se renovando, mas nascem já velhos (por assim dizer).

Paul Young
Veterano
# jan/09
· votar


Um tal de Connor Macleod deve ter usado isso.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/09 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


kohler1000
Imagine brincar com seu Tatatatatataraneto como se tivesse 15 anos de idade?

Imagine conversar com seu tatatatatataraneto de 15 anos de idade.

- Errr, no meu tempo não se comia as namoradas na frente dos pais dela.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/09
· votar


Terá sido este o segredo da Dercy?

kohler1000
Veterano
# jan/09
· votar


Carlos Henrique 2

AHuhuAH... seu tempo será TODO o tempo. =)

Sniper
Veterano
# jan/09
· votar


TWT ICE
eu vendo isso,

Ta vendendo o anel?

Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/09
· votar


Me lembrei do Bilbo Bolseiro, que durante o tempo que ficou em posse do Um Anél praticamente não envelheceu. Em compensação quando ficou sem...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Who wants to live forever?