Autor |
Mensagem |
Bob do recife Veterano |
# jan/09 · Editado por: Moderador
entao povão desocupado em pleno domingo.. ajudem-me
estou preparando curriculos para mim.. mas nao sei bem como fazer.. fiz um.. mas usn criticam, outros aprovam, outros dão 'pitacos', etc.. afinal.. curriculo deve ser simples e objetivo ou cheio de coisas?
o curriculo que eu fiz eu coloquei o seguinte: (ctrl c)
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Endereço: . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Contato: (...)
>>>>>>>>> Nome completo <<<<<<<<<<< (centralizado, sem setinhas :P)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> [ [ [ [FOTO! ] ] ]
• Objetivo: - Designer Gráfico
• Experiência: Dezembro/2008 Desenvolvimento de projetos acadêmicos na área gráfica VERÃO INTELIGENTE – tratou-se de um projeto de divulgação e propaganda de um workshop que seria realizado na praia de Boa Viagem, com o objetivo de apresentar os programas da empresa Adobe em sua nova versão CS4. Para esse fim foram criados: Logomarca para o projeto, outdoors, mídias alternativas, panfletos, folders, uniformes, certificado de participação e vídeos para comerciais.
Ano de 2005 Estágio como monitor de informática no Colégio Anchieta.
• Formação: Colégio Anchieta 2º grau completo
• Curso de especialização: AIS Computação Gráfica – Centro de treinamento Adobe e Autodesk Programas vistos no curso:
IMPRESSA: Adobe Illustrator (concluído) Adobe Photoshop (cursando) Adobe InDesign
VIRTUAL: Adobe Dreamweaver Adobe Fireworks Adobe Flash
DIGITAL: Adobe After Effects Adobe Premiere Autodesk Maya Autodesk 3ds Max
_________________________ (assinar)
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
eh isso ae.... e entao.. vcs acham que falta alguma coisa ou tá otimo? (eu falo da estrutura... vale salientar q nunca trabalhei)
obrigado pela ajuda! :) boa tarde
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/09
· votar
Faltou o envelope =/
|
Pati Cobain Veterano |
# jan/09
· votar
Bob esponja do recife
Muito bom o seu vídeo.... dançando ahuUHUHAUHhuahuhuHUA
Quanto ao tópico, não sei... espero ter ajudado :]
|
Bob do recife Veterano |
# jan/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock hahahah.. terá..
Pati Cobain \o/
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jan/09
· votar
Ano de 2005 Estágio como monitor de informática no Colégio Anchieta. O que usou como cabos de alimentação e de vídeo?
|
Bob do recife Veterano |
# jan/09
· votar
B4cK5p4c3 hahahaha mané.. nao há outra palavra para monitoria em informatica...
instrutor? Oo credo..
|
leandro rodrigues Veterano |
# jan/09
· votar
Bob esponja do recife
Em currículo algum, vc coloca sua foto, a não ser que a empresa mande.
P.S: Cadê seu currículo?
|
Bob do recife Veterano |
# jan/09
· votar
leandro rodrigues Em currículo algum, vc coloca sua foto, a não ser que a empresa mande. a maioria pede..
P.S: Cadê seu currículo? tava com preguiça de upar.. ai ta o medelo.. igualzinho, sendo q um Ctrl C :)
|
# jan/09
· votar
Bob esponja do recife
Então tá!
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/09
· votar
Sua formação deve vir logo depois dos seus dados pessoais. Procura os modelos da ABNT.
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/09
· votar
• Experiência: Dezembro/2008 Desenvolvimento de projetos acadêmicos na área gráfica VERÃO INTELIGENTE – tratou-se de um projeto de divulgação e propaganda de um workshop que seria realizado na praia de Boa Viagem, com o objetivo de apresentar os programas da empresa Adobe em sua nova versão CS4. Para esse fim foram criados: Logomarca para o projeto, outdoors, mídias alternativas, panfletos, folders, uniformes, certificado de participação e vídeos para comerciais.
Esse tipo de explicação é totalmente desnecessário. Seja objetivo.
|
Bob do recife Veterano |
# jan/09
· votar
Fahrenheit Sua formação deve vir logo depois dos seus dados pessoais.
hum.. boa dica =D
|
Bob do recife Veterano |
# jan/09
· votar
Fahrenheit serio? mas como o cara vai entender o projeto?
o principal objetivo do projeto era justamente a criação da divulgação publicitaria.. tivemos que pensar em tudo... o professor disse que era bom falar sobre isso... Oo
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/09
· votar
Bob esponja do recife
Coloca: Desenvolvimento de campanha publicitária com criação de Logomarca, outdoors, mídias alternativas, panfletos, folders, uniformes, certificado de participação e vídeos para comerciais.
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/09
· votar
Bob esponja do recife
Mas se bem que se vc quiser entrar na área publicitária, seria melhor você criar um portfólio com tudo que você já trabalhou.
|
Bob do recife Veterano |
# jan/09
· votar
Fahrenheit estou trabalhando no portfólio :D
|
Fahrenheit Veterano |
# jan/09
· votar
Bob esponja do recife
/o/
Mas em questão de currículo, faz o que te falei, procura uns modelos da ABNT!
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/09
· votar
Não poe foto... primeiro pq vc é feio...segundo pq é errado
|
Bob do recife Veterano |
# jan/09
· votar
Fenrisulfr mas sempre q eu pergunto eles dizem que eh bom colocar Oo
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/09
· votar
Bob esponja do recife
Não poe... isso só piora.
Mas o emprego é seu faça o que quiser
|
# jan/09
· votar
Bob esponja do recife
Só coloca foto em currículos, quando a empresa pedir, caso contrário, não deve colocar
|
ROTTA Veterano |
# jan/09 · Editado por: ROTTA
· votar
Minhas sugestões:
- Não precisa de foto. - Onde você colocou "curso de especialização", sugiro que troque por "formação complementar". É a contrapartida mais comumentes usada para a "formação básica", que é sua educação forma (ensino médio, graduação, pós, etc). - Procure acrescentar o que seus clientes obtiveram de resultados com seu produto. - Coloque os períodos de suas experiências profissionais, e não apenas o mês/ano onde ocorreu.
Abraços.
|
Kamus23 Veterano |
# jan/09
· votar
Curriculo grande vai pro lixo, jamais alguem vai ler um curriculo que parece uma Biblia
Jamais coloca que você é bom nisso, ou é atencioso, quem vai dizer isso é o patrão e conforme o tempo
Pra que foto? Se ele gostar vai marcar uma entrevista, não precisa de foto
Mas nunca se esqueça da primeira dica, essa é sagrada, curriculo grande = lixo
|
# jan/09
· votar
ROTTA Não precisa de foto.
Achei na net:
É da Catho
SEJA BREVE. Seu currículo deve conter, no máximo, duas páginas. Utilize processadores de textos (esqueça programas gráficos, HTML ou máquinas (?) de escrever) e escolha uma fonte sem firulas. Figuras, nem pensar. Nem foto. NÃO MANDE O CURRÍCULO ATACHADO. Coloque-o no corpo da mensagem. Com a atual epidemia de vírus, muitos empregadores simplesmente eliminam arquivos anexados. UTILIZE PALAVRAS-CHAVES. Seu currículo pode ficar armazenado em um banco de dados inteligentes, o que significa que o empregador pode selecioná-lo por determinados campos. NÃO MINTA. Você pode ter surpresas desagradáveis no futuro (se houver futuro para você na carreira). NÃO ESCREVA NADA SOBRE SALÁRIO. A não ser que o empregador exija saber qual é sua pretensão salarial.
|
ROTTA Veterano |
# jan/09
· votar
leandro rodrigues É da Catho
Boas dicas. As pré-seleções da empresa onde eu trabalho são feitas pela Catho. Abraços.
|