A Luciana Gimenez é sócia da Brasileirinhas?

Autor Mensagem
erico.ascencao
Veterano
# jan/09
· votar


QUARESMA
Eu concordo com você. Essa Júlia Paes e até a Rita Cadillac me parecem ser mulheres inteligentes, por mais incrível que possa parecer. Em total oposição à grande (em todos os sentidos) Mulher Melancia, cuja entrevista com o Gordo foi uma merda - ta ái um talk-show, tinha me esquecido.

Bog
Veterano
# jan/09
· votar


erico.ascencao
Digo "bem menos" do meu ponto de vista
não por moralismo, mas sim por qualidade.

Ah, mas aí realmente não tem como, né. Por bem ou por mal, e apesar de isso não acontecer em muitos casos, eu prefiro que o Estado não crie a legislação em cima da idéia de "qualidade" do ponto de vista deste ou daquele indivíduo.

A lei que vale no momento não é contra a exposição de idéias obcenas, e sim contra a exposição direta de imagens/sons que o Estado considera "inapropriados". Obviamente, na concepção de algum outro indivíduo (nem eu nem você) do que seria "inapropriado".

Por um lado, eu acho que a imprensa devia ter liberdade total de falar sobre o que quiser, da forma que quiser - e os cidadãos, liberdade total de mudar de canal. Por outro lado, as TVs com sinal aberto são concessões públicas, e por isso devem prestar contas ao povo. Povo que é "representado" pelo Estado... que, como disse acima, não proíbe a exposição dessas idéias.

Enfim, da próxima vez que for votar num deputado, pergunte para ele o que ele pensa sobre o programa da Luciana Gimenez, hahahahahaaahha.

-Toolbar-
Veterano
# jan/09
· votar


Porque isso dá ibope, e vc tá contribuindo com isso.

Luiz Rhoads
Veterano
# jan/09
· votar


Lucas Borlini
erico.ascencao

Imagino ela lá toda alta e tals e o Mick Jagger, aquela caveirinha pra cima dela igual a um cão tentando trepar em uma perna, ahusahushuahusaua.

Aliás, que bucetada premiada que ela deu, ahsuhauhshausha, fez a vida dela pra sempre.

erico.ascencao
Veterano
# jan/09
· votar


Luiz Rhoads
Diz a lenda que ele comeu a Luciana Gimenez num bidê.

atari
Veterano
# jan/09
· votar


Luiz Rhoads


transar com ela custa caro...
rapaz... 50 mil por mes, imagina, por uma trepada.

thigsm
Veterano
# jan/09
· votar


erico.ascencao
A Luciana Gimenez é sócia da Brasileirinhas?


Como pode um programa do horário nobre (sim, horário nobre é 22h, principalmente aqui em SP) falar de assuntos tão xulos (ou chulos?)

Besha de xops

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar


Luiz Rhoads
Mick Jagger, aquela caveirinha pra cima dela igual a um cão tentando trepar em uma perna

Pô bixo, perdi a fome pelo resto do dia.


erico.ascencao
Diz a lenda que ele comeu a Luciana Gimenez num bidê.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Luciana Gimenez é sócia da Brasileirinhas?