Autor |
Mensagem |
erico.ascencao Veterano |
# jan/09
· votar
QUARESMA Eu concordo com você. Essa Júlia Paes e até a Rita Cadillac me parecem ser mulheres inteligentes, por mais incrível que possa parecer. Em total oposição à grande (em todos os sentidos) Mulher Melancia, cuja entrevista com o Gordo foi uma merda - ta ái um talk-show, tinha me esquecido.
|
Bog Veterano
|
# jan/09
· votar
erico.ascencao Digo "bem menos" do meu ponto de vista não por moralismo, mas sim por qualidade.
Ah, mas aí realmente não tem como, né. Por bem ou por mal, e apesar de isso não acontecer em muitos casos, eu prefiro que o Estado não crie a legislação em cima da idéia de "qualidade" do ponto de vista deste ou daquele indivíduo.
A lei que vale no momento não é contra a exposição de idéias obcenas, e sim contra a exposição direta de imagens/sons que o Estado considera "inapropriados". Obviamente, na concepção de algum outro indivíduo (nem eu nem você) do que seria "inapropriado".
Por um lado, eu acho que a imprensa devia ter liberdade total de falar sobre o que quiser, da forma que quiser - e os cidadãos, liberdade total de mudar de canal. Por outro lado, as TVs com sinal aberto são concessões públicas, e por isso devem prestar contas ao povo. Povo que é "representado" pelo Estado... que, como disse acima, não proíbe a exposição dessas idéias.
Enfim, da próxima vez que for votar num deputado, pergunte para ele o que ele pensa sobre o programa da Luciana Gimenez, hahahahahaaahha.
|
-Toolbar- Veterano |
# jan/09
· votar
Porque isso dá ibope, e vc tá contribuindo com isso.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# jan/09
· votar
Lucas Borlini erico.ascencao
Imagino ela lá toda alta e tals e o Mick Jagger, aquela caveirinha pra cima dela igual a um cão tentando trepar em uma perna, ahusahushuahusaua.
Aliás, que bucetada premiada que ela deu, ahsuhauhshausha, fez a vida dela pra sempre.
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/09
· votar
Luiz Rhoads Diz a lenda que ele comeu a Luciana Gimenez num bidê.
|
atari Veterano |
# jan/09
· votar
Luiz Rhoads
transar com ela custa caro... rapaz... 50 mil por mes, imagina, por uma trepada.
|
thigsm Veterano |
# jan/09
· votar
erico.ascencao A Luciana Gimenez é sócia da Brasileirinhas?
Como pode um programa do horário nobre (sim, horário nobre é 22h, principalmente aqui em SP) falar de assuntos tão xulos (ou chulos?)
Besha de xops
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
Luiz Rhoads Mick Jagger, aquela caveirinha pra cima dela igual a um cão tentando trepar em uma perna
Pô bixo, perdi a fome pelo resto do dia.
erico.ascencao Diz a lenda que ele comeu a Luciana Gimenez num bidê. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|