Pesquisa O.T.: "Pô, mas e se o F.C.C. fosse um país?"

Autor Mensagem
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jan/09
· votar


maggie

Obrigado por responder. Pode banir os desviadores de tópico agora...

:*

tncv
Veterano
# jan/09
· votar


O Sam queria criar um forum, mas acabou criando uma nação!!

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar


maggie
Seria a terra do Tio Sam
É bem isso mesmo. E como Secretária de Estado, a poderosa Maggie Simpson!

Chespirito
População: 87.475 usuários cadastrados.
Já da a população de uma cidade... E acho que ganha da População de países como Mônaco e Vaticano...

Chespirito
Veterano
# jan/09
· votar


Já da a população de uma cidade... E acho que ganha da População de países como Mônaco e Vaticano...

E tbm vale 2x + na minha cidade.

tncv
Veterano
# jan/09 · Editado por: tncv
· votar


Rafael Walkabout é o cara que quer ser o braço direito do presidente, ou o filho que espera o pai morrer pra assumir(de todas as formas). :)

Clauber guns
Veterano
# jan/09
· votar


GuitarTigre
População: 87.475 usuários cadastrados.
Já da a população de uma cidade... E acho que ganha da População de países como Mônaco e Vaticano...


Os países menos populosos do mundo são: em 224º lugar Tuvulu (10.991 habitantes); 225º Montserrat (7.574); 226º Santa Helena (7.266) e o país menos populoso do mundo é Saint Pierre et Miquelon em 227º lugar (com 6.928 habitantes)*.

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


GuitarTigre
População: 87.475 usuários cadastrados.

Teríamos um censo 'um pouco' furado, pois a população real seria em torno de 3 a 4 mil habitantes e mais de 80 mil multis.

tncv
Veterano
# jan/09
· votar


brunohardrocker
putz fui positivas, tava negativo. :S

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


tncv

faleo pela ajuda! o/

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar


Chespirito
E tbm vale 2x + na minha cidade.
Indaial? Haha, a minha cidade é quase, tem dois terços do que tem de gente no FCC...

Clauber guns
Os países menos populosos do mundo são: em 224º lugar Tuvulu (10.991 habitantes); 225º Montserrat (7.574); 226º Santa Helena (7.266) e o país menos populoso do mundo é Saint Pierre et Miquelon em 227º lugar (com 6.928 habitantes)*.
Então o FCC podia ser um continente!

brunohardrocker
Teríamos um censo 'um pouco' furado, pois a população real seria em torno de 3 a 4 mil habitantes e mais de 80 mil multis.
Pior que é verdade...

tncv
Veterano
# jan/09
· votar


brunohardrocker
disponha sempre.

Chespirito
Veterano
# jan/09
· votar


GuitarTigre

Indaial?

Exato. Estranho q ñ tem nenhum usuário de Timbó, Pomerode, Ascurra, Apiuna, Rodeio e em outras cidades do Vale do Itajai.

Clauber guns
Veterano
# jan/09
· votar


brunohardrocker
Teríamos um censo 'um pouco' furado, pois a população real seria em torno de 3 a 4 mil habitantes e mais de 80 mil multis.


SIm mais tem q se levar em consideração tbm q em muitos lugares (no Brasil por ex.) no interiorzão mesmo, pessoas nascem, crescem e morrem sem ter ao menos uma certidão de nascimento, assim ñ entrando para as "estatiscas" de população, se no Brasil é assim, muitos outros paises devem sofrer com isso...

Assim como o FCC sofre com os Multis e com os usuarios q abandonam o foram, logo, tem muito membro q ñ deveria contar no FCC e muita gente que deveria existir pro Brasil

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar


Chespirito
Exato. Estranho q ñ tem nenhum usuário de Timbó, Pomerode, Ascurra, Apiuna, Rodeio e em outras cidades do Vale do Itajai.
Engraçado é que parece que nós somos os unicos das nossas cidades aqui... e todos a uma distância mais ou menos padrão um do outro...

Chespirito
Veterano
# jan/09
· votar


GuitarTigre

Nem tanto.

A Loola é de Brusque, o Kamus23 e o ROTTA ( q tbm é um dos moderadores do FCC) são de Blumenau.

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar


Chespirito
ROTTA ( q tbm é um dos moderadores do FCC)
Nunca vi esse ROTTA por aqui...

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jan/09
· votar


GuitarTigre

É o dos "abraços". É pq vc é calouro...

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar


Bozo_O_Palhaco_Traquino
É o dos "abraços". É pq vc é calouro...
Mas deve fazer um bom tempo que ele não posta por aqui, né? Ou ele não frequenta o OT?

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jan/09
· votar


Seria um país formado por jovens, desocupados em sua grande maioria, com a maior média de bandas por habitante do mundo, provavelmente mais de uma banda por habitante, algumas poucas mas representativas mulheres,e politicamente, censura até o talo, e um estado, chamado, OFF-Estado, onde seria permitido praticamente tudo.

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jan/09
· votar


GuitarTigre

Rapaz, deve ser. Eu soh voltei a postar mesmo em dezembro...

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jan/09
· votar


Carlos_Souza_Jr

Já q isso nao é uma democracia vc tem meu voto.

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
Seria um país formado por jovens, desocupados em sua grande maioria, com a maior média de bandas por habitante do mundo, provavelmente mais de uma banda por habitante, algumas poucas mas representativas mulheres,e politicamente, censura até o talo, e um estado, chamado, OFF-Estado, onde seria permitido praticamente tudo.
A grande vantagem é que seria um país com praticamente só mulher bonita, só que ia morrer um monte de gente disputando as poucas mulheres daqui...

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jan/09
· votar


GuitarTigre

A grande vantagem é que seria um país com praticamente só mulher bonita, só que ia morrer um monte de gente disputando as poucas mulheres daqui...

Podes crer...


Bozo_O_Palhaco_Traquino

Já q isso nao é uma democracia vc tem meu voto.

Sempre achei que a DEMOcracia tem algo do demônio... hehehe

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# jan/09
· votar


Carlos_Souza_Jr


Sempre achei que a DEMOcracia tem algo do demônio... hehehe

Ela ja nasceu com defeito de fabrica: mulher, estrangeiro, trabalhador nao tinha direito de participar da vida politica.

Roxelly
Veterano
# jan/09
· votar


ja penso todos morandu na mesma cidade?
todos do Ot !

vixi...

ashaushuahsua

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar


Roxelly
ja penso todos morandu na mesma cidade?
todos do Ot !

Como eu disse, ia dar morte! Pensa, namorados ciumentos podendo trucidar os paqueradores das meninas daqui!

Koisa
Veterano
# jan/09
· votar


Pô, mas e se o F.C.C. fosse um país?


Caralho, que nerd..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pesquisa O.T.: "Pô, mas e se o F.C.C. fosse um país?"