Autor |
Mensagem |
Fenrisulfr Veterano |
# jul/09
· votar
Dogs2
Explique cara.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09 · Editado por: Dogs2
· votar
Fenrisulfr aaaaa dão :)
mas no geral nem tem muita justificativa, gosto é assim mesmo... o som deles não me agrada e é isso Mesmo que eles fossem os reis do universo, se eu ouvi e não gostei eu não posso fazer nada
|
conandrade Veterano |
# jul/09
· votar
Segundo percussionista, Slipknot destronará o Metallica
Yeah... in his dreams.
Esse percussionista disse isso pra aparecer na mídia.
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/09
· votar
Dogs2 auhauahuaaahuahau pior que num dá nem pra eu me explicar porque eu num gosto num fórum desses
Porque você gosta do Ciro Gomes, e ele pega o Robert Plant. Aí você tem que se contentar com o tncv ^^ ...
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/09
· votar
Porque você gosta do Ciro Gomes, e ele pega o Robert Plant.
hauhauhauhauhauhua
|
Aced Veterano |
# jul/09
· votar
Dogs2
É. Também não gosto deles, especialmente do vocalista boiola. Na verdade mesmo, eu acho o Harrison melhor que o Clapton, o Gilmour melhor que o Hendrix e o May melhor que o Slash. Sou do time do contra mermo.
Porque você gosta do Ciro Gomes, e ele pega o Robert Plant. Aí você tem que se contentar com o tncv
hauhauhauhauhauhua[2]
|
_Dio Veterano |
# jul/09
· votar
Harrison melhor que o Clapton não acho
Gilmour melhor que o Hendrix Concordo
May melhor que o Slash Infinitamente melhor
também sou do contra?
|
Aced Veterano |
# jul/09
· votar
DiogoCarvalho
Tu é do time dos indecisos.
=]
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/09
· votar
Harrison melhor que o Clapton
Hahahah...Faz me rir...
|
Aced Veterano |
# jul/09
· votar
Murillo Wendel
Eu tenho cara de Dogs2?
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/09
· votar
mas no geral nem tem muita justificativa, gosto é assim mesmo...
Eu sei...Ele não gosta dos sons que o Jimmy Page tira da guitarra com o arco de violino.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
james_the_bronson ahuahuahuahua adivinhou :D
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
ps.: tadinha da Flora :(
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# jul/09
· votar
Só pelo fato do cara dizer que eles "destronarão" o Metallica, ele se auto-colocou em nível inferior, reconhecendo a superioridade de James e sua trupe, e olha que nem sou fã de Metallica.
|
Master Ben Linus Veterano |
# jul/09
· votar
eu acho mais provável o slipknot destronar o limp bizkit
|
Jio-kun Veterano |
# ago/09
· votar
Corey Taylor "consertando" o que o Chris Fehn disse:
|
Jio-kun Veterano |
# ago/09
· votar
Começa em 0:56, fikdik
|
Clauber guns Veterano |
# ago/09
· votar
Jio-kun ainda acho que o Chris deve orar 50 master of puppets, antes de dormir, durante 30 Dias, pra pagar por tal blasfêmia
No mais, curti a foto do Senador Corey Taylor auhuahuahu nos 2:29 +ou-
|
Villts Veterano |
# ago/09
· votar
Eu curto Wait And Bleed. Só.
Segundo percussionista, Slipknot destronará o Metallica Jamais.
Vou até ouvir Of Wolf & Man pra empolgar aqui. <o>
|
JC-LOVE-BASS Veterano |
# ago/09
· votar
Segundo percussionista, Slipknot destronará o Metallica Jamais.
sei não hein......do jeito q o Metallica esta. mas não será merito do slipknot(acho q é assim q escreve...)
|
Guiller_the_Drummer Veterano |
# ago/09
· votar
Hey, O Que esses nove integrantes do circu d solei estao falando? nao critico gosto musical, entendo que tem gente que gosta dessa banda, mas é so ver o que o metallica fez pelo rock e o que eles fizeram? Eles estao na ativa ainda? METALLICA SEMPRE!!!
METAL UP YOUR ASS!!
|
Carpano-Jr. Veterano |
# ago/09 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
JC-LOVE-BASS sei não hein......do jeito q o Metallica esta. mas não será merito do slipknot(acho q é assim q escreve...) Que jeito? Lotando estádios em qualquer lugar que vá e tendo lançado um disco sensacional no ano passado? Esse negócio de má fase do Metallica já era.
|
_Dio Veterano |
# ago/09 · Editado por: _Dio
· votar
se nem o Megadeth conseguiu fazer tal coisa, de onde diabos esse débil mental do chris fehn tirou essa idéia que poderia desbancar o Metallica?
|
kapetanovic Veterano |
# ago/09
· votar
Slipknot fatura principal premiação do Metal
|
# ago/09
· votar
kapetanovic
Como podemos dar credibilidade a uma revista que se intitula " rock pesado" e da o premio de single do ano para uma banda eletronica como o Prodigy... ha de se questinonar nao? E meu deus... o vocalista do slipknot é mais bonito com a mascara... NAO TEM COMO.. METALLICA É METALLICA.... METAL UP YOUR ASS.. YEAH!!!
|
JC-LOVE-BASS Veterano |
# ago/09
· votar
Carpano-Jr. cara vou confessar: parei no tempo. só quero saber do Metallica até 1991. quando eu vi e ouvi o St Anger, desanimei. mas vou tentar me atualizar, mas com muito medo de me desapontar.(rimou...)
|
Leblues Veterano |
# ago/09
· votar
Stone Sour eh muito melhor que Slipknot...... a maior merda que o Corey fez na vida foi voltar pro Slipknot.
Nunca serao melhores que o Metallica.... e a respeito de lotar estadios etc, entao a Ivete Sangalo e o Chiclete com banana sao os campeoes mundiais.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# ago/09
· votar
Leblues e a respeito de lotar estadios etc, entao a Ivete Sangalo e o Chiclete com banana sao os campeoes mundiais Eu não disse que Metallica é bom por isso, mas isso representa a boa fase da banda.
|
Leblues Veterano |
# ago/09
· votar
Carpano-Jr. mas isso eh irrelevante, nao faz ninguem melhor e pior....
|
# ago/09
· votar
Leblues
Lembro a algum tempo uma propaganda da MTV ( quando ela ainda passava algumas coisas boas ) fazendo uma brincadeira com o termo "pop"... que no real o significado da palavra "pop" é popular e por exemplo o iron maiden tem varios fas entao o iron é pop... era algo assim sabe... é meio isso ai que acontece em relaçao a bandas que enchem estadios... elas sao as mais conhecidas, ivete sangalo é a cantora que mais vende cd no brasil, mas claro isso nao faz ela ser melhor ou pior, e sim mais popular.. e so pra encaixar isso com o topico, nem mais popular o slipknot conseguira ser que o metallica... quem nao conhece o black album???? o album que fez o metallica aparecer e ser conhecido hoje... e o slipknot?? o que fez?? alem de tentar supreender com mascaras?? sei la.. acho que nada ne?! mas gostos sao gostos... rock sao rock...
Abraçoss.... Rock n´Roll baby, ROCK N ROLL!!!
|