Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# jan/09
Eu acostumei a fazer comprar na sta, ifigênia, mas já ouvi falar de outros lugares q tem ótimos preços tb, galeria pagé, shopping oriental... alguém de sampa sabe de mais lugares?
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
tem a santa ifigênia, galeria pagé, shopping oriental e mais alguns lugares...
|
Grow Veterano |
# jan/09
· votar
TWT ICE é o mesmo nível de preço da santa né?
|
TWT ICE Veterano |
# jan/09
· votar
Grow sim é mais ou menos a mesma coisa...
|
Non-Toxic Veterano |
# jan/09
· votar
e na liberdade? tem coisa que valha a pena comprar?
|
shoyoninja Veterano |
# jan/09
· votar
Non-Toxic Tempura!
|
Wrvieira Veterano |
# jan/09
· votar
Tempura!
E aquelas panelas elétricas de fazer arroz. Todo japa que se preze tem uma...
Mas falando sério, eu não curto muito a Galeria Pagé não. Mas o Shopping Oriental é legal. E o Stand Center, na Av. Paulista, também.
|
Pseudonimum Veterano |
# jan/09
· votar
Tempura!
Datte bayo desu neee!
|
Non-Toxic Veterano |
# jan/09
· votar
na liberdade so tem coisa japa?
|
Non-Toxic Veterano |
# jan/09
· votar
e esses shoppings so tem made in china?
|
Adrianodevil Veterano |
# jan/09
· votar
Poorra... To indo morar em São Paulo em março e ainda não conheço bosta nenhuma direito... =/
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/09
· votar
To indo morar em São Paulo em março e ainda não conheço bosta nenhuma direito...
cara, procura um banheiro público e pede pra alguém te apresentar... =P
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
Grow eu acho melhor procurar promoção em lojas famosas como pernambucanas, extra, walmart, etc... ou até submarino, americanas.com pq esses lugares q vc tá falando pode ser mais barato mas é tudo de origem duvidosa e sem garantia
por exemplo, to preciasndo da garantia do meu pc q comprei na sta ifigenia e a loja nao existe mais
|
shoyoninja Veterano |
# jan/09
· votar
Pseudonimum Wakaranai :P
|
Abigobaldo Veterano |
# jan/09
· votar
Tempura!
temimpura tb? hã? hã? :D
|
Grow Veterano |
# jan/09
· votar
Ch4p0L1N por exemplo, to preciasndo da garantia do meu pc q comprei na sta ifigenia e a loja nao existe mais ahuahhuahua, eu tô ligado kra, mas o problema é q a garantia faz o valor do eletrônico aumentar mto! por exemplo, oq eu quero comprar tem uma diferença de praticamente 1.000 reais da americanas... 3 anos de garantia... no Mercado Livre, q é praticamente o mesmo preço do centro, 6 meses de garantia, é rezar pra não dar problema :P
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
Grow eh, esse é o mal de ser obrigado a economizar
eu já compro na sta ifigenia sabendo disso
|
leandro rodrigues Veterano |
# jan/09 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
Non-Toxic e na liberdade? tem coisa que valha a pena ver?
Sim! Muito orientais, baiano, mineiro, peruano, boliviano e outos e tais
|
# jan/09
· votar
Ch4p0L1N eu acho melhor procurar promoção em lojas famosas como pernambucanas, extra, walmart, etc... ou até submarino, americanas.com
ahahahahahaha...
Eletrônicos nessas lojas? Ahahahaha...
Santa Ifigênia e arredores/ Teodoro Sampaio e só, o resto é resto
|
shoyoninja Veterano |
# jan/09
· votar
Grow ahuahhuahua, eu tô ligado kra, mas o problema é q a garantia faz o valor do eletrônico aumentar mto! por exemplo, oq eu quero comprar tem uma diferença de praticamente 1.000 reais da americanas... 3 anos de garantia... no Mercado Livre, q é praticamente o mesmo preço do centro, 6 meses de garantia, é rezar pra não dar problema :P
Lembro que quando comprei uma filmadora a diferença era absurda, praticamente o dobro do preço em lojas normais. Assim não é preju. Mesmo se der problema e o vendedor sumir, compra outra e o custo vai no máximo ficar o mesmo que seria com garantia numa loja :P.
|
# jan/09
· votar
mas o problema é q a garantia faz o valor do eletrônico aumentar mto!
Contra outra!
O que faz aumentar os preços em tais estabelecimentos, são esses: Ganância e Impostos
|
Sephiro Veterano |
# jan/09
· votar
Santa Ifigênia e arredores/ Teodoro Sampaio e só, o resto é resto Comprei meu note em uma loja na Sta. Ifigênia e não me arrependo...achei uma loja muito boa lá...
|
# jan/09
· votar
Sephiro Comprei meu note em uma loja na Sta. Ifigênia e não me arrependo...achei uma loja muito boa lá...
É isso aí! É uma região visitada por gente do Brasil todo
|