Autor |
Mensagem |
Fahrenheit Veterano |
# jan/09
· votar
marcio_zav
:O
Covarde
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/09
· votar
Essa frase procede.Tenho vários bons amigos, mas como diz a frase, "Um homem possui em média 2 colegas que pode dividir assuntos pessoais".
|
leandro rodrigues Veterano |
# jan/09
· votar
Essa frase procede.Tenho vários bons amigos, mas como diz a frase, "Um homem possui em média 2 colegas, um prá ir cobrar suas tretas e outro prá sentar no colo
|
# jan/09
· votar
leandro rodrigues outro prá sentar no colo Mas que bichoooooooooona.
|
leandro rodrigues Veterano |
# jan/09
· votar
Rafael Walkabout Mas que bichoooooooooona.
Isso eu não sei, é vc que senta sem eu pedir, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
# jan/09
· votar
leandro rodrigues Mas quem disse que sou seu amigo?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (essa risada com "k" é muito infame)
|
Pseudonimum Veterano |
# jan/09
· votar
(essa risada com "k" é muito infame)
askoapskpaoskpaosk rsssssss nem eh! xDDDD
|
Venal Veterano |
# jan/09
· votar
leandro rodrigues Adicionei você mas... um prá ir cobrar suas tretas e outro prá sentar no colo ...ta me fazendo repensar no assunto ahuhuh
Mila Turunen (oO) Dá trabalho dizer que você é "como irmã" deles? hauahuah
Lucas Borlini As melhores amigas do homem são as mãos. Não tenho palavras pro seu comentário... ahuahua
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/09
· votar
niredsystalaringologista
hauhauhauauhuah verdade!!
+1
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
Venal
>=)
|
Thyagw Veterano |
# jan/09
· votar
Eu tinha um amigo que eu podia confiar mesmo Só que ai a gente conheceu uma mina nova la e talz... os dois se apaixonaram por ela, ai eu pude ver como ele era baixo e bem pilantra agora eu confio mais na menina ( que virou uma grande amiga minha) do que nele fodz...
|
froggy Veterano |
# jan/09
· votar
minha namorada .
|
thigsm Veterano |
# jan/09
· votar
AI BLZZ?? =d EUS OU NOVO AQUI NU FOHRUM, MIM ADD AEE MLKDA NUS SEUS AMKGOS!!!!!!!!111!
KKKKKKKKKK
FLWZZZZ
|
Locohawa Veterano |
# jan/09 · Editado por: Locohawa
· votar
Hum, acho que tenho sorte então.. contei 12 amigos verdadeiros que eu tenho (ou que pelo menos considero assim, e que acho que é recíproca essa idéia).
Interessante é que são de grupos totalmente diferentes, por isso é importante, se você quer conhecer pessoas, fazer diversas atividades. São 4 do ensino médio, 2 da universidade, 1 de uma associação de universários, 3 da internet e 2 do curso de alemão.
8 homens e 4 mulheres.
Atualmente mais 2 amigas e 1 amigo meus estão começaaaando a querer fazer parte desse seleto grupo.
:)
|
GuitarTigre Veterano |
# jan/09
· votar
AI BLZZ?? =d EUS OU NOVO AQUI NU FOHRUM, MIM ADD AEE MLKDA NUS SEUS AMKGOS!!!!!!!!111!
KKKKKKKKKK
FLWZZZZ
Novato com nick de veterano detected!
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
Venal As melhores amigas do homem são as mãos. Não tenho palavras pro seu comentário... ahuahua
http://desmotivado.com/wp-content/uploads/2008/12/primeiravez.jpg
|