Autor |
Mensagem |
BokuWa Veterano |
# jan/09
Finalmente entramos no mapa...
http://g1.globo.com/VCnoG1/0,,MUL961961-8491,00-PONTE+HISTORICA+DESABA +EM+LINHARES+ES.html
Ok, não foi por coisa boa...
|
Chespirito Veterano |
# jan/09
· votar
Q situação hein, BokuWa?
|
BokuWa Veterano |
# jan/09
· votar
Ainda bem que a essa hora eu estava dormindo... Mesmo que não estivesse, certamente não estaria na ponte...
|
Cifilisnucrebru Veterano |
# jan/09
· votar
Nossa meu... ainda bem que minha cidade não tem ponte, nem rio, nem chuva, nem carro, nem gente. Somos frutos da imaginação de alguém que adora orquídeas.
|
Chris Brown Veterano |
# jan/09
· votar
Cifilisnucrebru
Nossa meu... ainda bem que minha cidade não tem ponte, nem rio, nem chuva, nem carro, nem gente. Somos frutos da imaginação de alguém que adora orquídeas.
EMO !
|
# jan/09
· votar
Chris Brown
Não sou emo, apenas moro em Sumaré...(que é uma orquidea e a pessoa é o Mr. Bacchin o Prefeito que tem uma maravilhosa mãe) se um dia visse essa cidade talvez me compreenderia
SOU DO METAL!!!
mas, bem deixa p/ lá meu almoço já caiu no teclado mesmo
|
BokuWa Veterano |
# jan/09
· votar
Cifilisnucrebru Nossa meu... ainda bem que minha cidade não tem ponte, nem rio, nem chuva, nem carro, nem gente. Somos frutos da imaginação de alguém que adora orquídeas.
Quer dizer que tu é uma flor...
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
Cifilisnucrebru Sua cidade é uma orquídea? E vc é qual flor?
|
Chris Brown Veterano |
# jan/09
· votar
Cifilisnucrebru
Não sou emo
Mas o seu Comentário foi De EMO, Fala Sério:Somos frutos da imaginação de alguém que adora orquídeas.
hsauhsuah
|
# jan/09
· votar
Guitar_RdS
Momento Ari Toledo:
Trepadeira (com voz de meninha filha da puta)
zuera...
Reconheço, foi um comentário infeliz...mto infeliz
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
Cifilisnucrebru zuera...
Reconheço, foi um comentário infeliz...mto infeliz É verdade, bem infeliz. as é só editar q ninguém mais vai ver nada.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/09
· votar
É verdade, bem infeliz. as é só editar q ninguém mais vai ver nada
Com 3 quotes ninguém vai ver mesmo...
Pronto.
|
Abigobaldo Veterano |
# jan/09
· votar
minha cidade ja foi noticia por causa de 3 coisa bizarras
- cara tentando comprar um maço de cigarro com nota de 3 reais - mulher que levou 7 tiros na cabeça e não morreu - homem que foi internado no hospital pra fazer uma cirurgia no ouvido e acabou tomando uma vasectomia
:D
|
leandro rodrigues Veterano |
# jan/09
· votar
Abigobaldo cara tentando comprar um maço de cigarro com nota de 3 reais - mulher que levou 7 tiros na cabeça e não morreu - homem que foi internado no hospital pra fazer uma cirurgia no ouvido e acabou tomando uma vasectomia
E outro carinha que entrou num boteco e perguntou: O senhor vende cigarros soltos? Sim! Beleza, então me dá 19
Ahahahahaha... Então me dá 19, ahahahahaha
|