Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
Eu tenho essa placa aqui ó:
http://images.bit-tech.net/content_images/2007/08/xfx_geforce_8600_gt_ xxx_edition/1.jpg
tão vendo aqueles componentes da direita?? Aqueles prateados e azuis?? Então, 4 deles estão estourados, abertos em cima e tem um negocinho tentando escapar, parecido com papelão... a placa não tá funcionando desde ontem, deve ser por causa disso?? Alguém sabe qual é a função desses componentes??
Usando essa placa, a imagem fica toda embaralhada no pc, zuo mesmo
e tbm eu cheirei esse negócio q tá saindo desses componentes, corro sério risco?
|
Bob do recife Veterano |
# jan/09
· votar
leva na manutenção né anta!
Oo
pirangueiro
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
Bob esponja do recife leva na manutenção né anta!
nem fudendo, sempre arrumei meu pc sozinho, se eu não conseguir prefiro comprar outra placa
manutenção é pilantragem
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jan/09
· votar
Ch4p0L1N São capacitores :O !!!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
B4cK5p4c3 então já era?
|
TG Aoshi Veterano |
# jan/09
· votar
Ch4p0L1N Ei amigos, me ajudem aqui Ixi... Nem sou seu amigo!
e tbm eu cheirei esse negócio q tá saindo desses componentes, corro sério risco? Sim, você vai morrer!
Espero ter ajudado! :] . . .
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
TG Aoshi Ixi... Nem sou seu amigo!
pow, vira meu amigo ae
você vai morrer!
ah, então deixa
|
Bob do recife Veterano |
# jan/09
· votar
Ch4p0L1N então já era?
provavelmente sim... só se vc trocasse eles.. coisa q eu acho q nao vai dar certo... vai ter q comprar outros iguais (encomenda), soldar e torcer que funcione..
acho q na manutenção tem mais chance ;)
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jan/09
· votar
Ch4p0L1N Atente: http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?p=6563853
|
TG Aoshi Veterano |
# jan/09
· votar
Ch4p0L1N Bricadeiras a parte! \o/
Como disse o B4cK5p4c3 são capacitores. Manda pra algum lugar especializado, que talvez, trocando eles a placa volte a funcionar.
|
Bob do recife Veterano |
# jan/09
· votar
TG Aoshi Como disse o B4cK5p4c3 são capacitores. Manda pra algum lugar especializado, que talvez, trocando eles a placa volte a funcionar.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/202072/#5743471
=P
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/09
· votar
deve ser por causa disso??
Sim, deve!!!
Quanto às outras perguntas, realmente não sei...
Espero ter ajudado :] ...
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jan/09
· votar
Bob esponja do recife Essa foi a resposta para você. Para pessoas que têm realmente alguma credibilidade, a resposta é outra.
|
TG Aoshi Veterano |
# jan/09
· votar
james_the_bronson Mano bronson, sempre altruísta!
|
Bob do recife Veterano |
# jan/09
· votar
B4cK5p4c3 u.u
tava bom demais pra ser verdade.. no outro topico vc falou algo sem me jogar lá pra baixo.. aqui voltou ao normal =P
heheheh
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
Bob esponja do recife vai ter q comprar outros iguais (encomenda), soldar e torcer que funcione.. acho q na manutenção tem mais chance ;)
tá na garantia, vou tentar trocar... se não funfar eu troco os componentes já q são tão baratos. Se fuder de vez, compro outra, fazer oq
B4cK5p4c3 =)
TG Aoshi vou tentar a garantia do fabricante
|
TG Aoshi Veterano |
# jan/09
· votar
Ch4p0L1N vou tentar a garantia do fabricante
Vai lá! \o/ Boa sorte!
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/09
· votar
TG Aoshi
Claro, sempre :] !!!
E nem agradecem :\ ...
Ch4p0L1N
De nada ;) ...
|
Bob do recife Veterano |
# jan/09
· votar
resolvido..
PROXIMOOO!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
TG Aoshi vlw
james_the_bronson vlw msm man
Bob esponja do recife ainda não né... mas já olhei no google e mta gente teve esse problema... é pq meu pc fica fervendo, dá pra fritar um ovo
ele chega a 110º no GTA IV \o/
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/09
· votar
Ch4p0L1N Não mexe nela cara, manda pra autorizada e já era. Se trocar componentes pode perder a garantia e não resolver o teu problema...
|
Bob do recife Veterano |
# jan/09
· votar
Ch4p0L1N ele chega a 110º no GTA IV \o/
caraio! Oo mano.. abre esse pc e coloca gelo seco dentro.. essa temperatura vai lascar quase tudo ae dentro..
eu quase perdi o meu antigo processador (Pentium IV).. o pc tava enquentando muito.. ai o processador começou a soltar um liquido branco e tal.. fervendo.. quase quase perdia o processador (o pc era novo na epoca..)
uns 4 anos depois a placa mae queimou... agora to com outro :)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
zaqueu_grunge blz... primeiro vou tentar trocar na loja tenho mais 10 dias de garantia, estragou bem em tempo
mas me digam uma coisa... tá difícil achar a 8600GT agora, se a mulher não tiver essa placa lá na loja, posso trocar por outra?? Eu paguei 400 reais nela, hoje ela vale uns 200... qual dos valores vai ser considerado?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
Bob esponja do recife pior q não sei mais oq fazer pra baixar a temperatura
|
Bob do recife Veterano |
# jan/09
· votar
Ch4p0L1N a minha eh uma 8500Gt 512mb .. eu gosto dela.. só da uns lags por causa do monitor de tubo que tem um tempo de resposta estupidamente grande... na epoca foi 300 e pouco.. deve ta bem mais barato hoje em dia :)
|
Bob do recife Veterano |
# jan/09
· votar
Ch4p0L1N troca o cooler mano.. coloca um melhor.. ou tira a tampa e deixa o pc todo aberto.. liga um ventilador do lado dele..
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
Bob esponja do recife a minha eh uma 8500Gt 512mb .. eu gosto dela..
é, eu sei, mas se for DDR2 nem vale mto a pena ter os 512mb
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
Bob esponja do recife tira a tampa e deixa o pc todo aberto.. liga um ventilador do lado dele..
vc tá louco, isso não se faz
|
Bob do recife Veterano |
# jan/09
· votar
Ch4p0L1N mas se for DDR2 nem vale mto a pena ter os 512mb pq? Oo
vc tá louco, isso não se faz o Quito faz isso xD auehuaehuaheuhaueha
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
Bob esponja do recife pq? Oo
pq ele não usa os 512mb, eu duvido que passe de 256mb... eles colocam 512mb só pra vender, mas na verdade vc tem uma memória lá sem usar
faz um tempo já que não se deve olhar a memória da placa de vídeo como principal recurso
olha essa tabela, dá uma olhada na GeForce 8600 GT (DDR2) que normalmente é encontrada na versão 512mb por aí e a GeForce 8600 GT (GDRR3) que é encontrada só na versão de 256mb
a de 512mb é mais cara e pior, tem clock e taxa de transferência menor
o Quito faz isso xD
ahuahuaha, isso deixa o pc mais quente, abrir a tampa faz ficar bem mais sujo, e isso atrapalha bastante, e o ventilador joga o ar quente de volta pra dentro além do ar não fluir do jeito certo com a tampa aberta... o certo é acertar os coolers, a fonte e deixar a temperatura certa por aí
|