Autor |
Mensagem |
thiago_guitar_men Veterano |
# jan/09
· votar
Kamus23
éssa foi foda...hehehhehheh
Loola
legal...já que tu conheçe tenho umas duvida de lá msm!!!!tem msn??se tive passa ae por recado... conheço o JB pulb!!!legal lá...vlw...
_FrEd_
Mano,já falei,num so vagabundo de fica em casa,so um cara q vo me esforça estudando de manha,trampo a tarde e cursinho a noite...por isso tenho q estuda e me dá bme pra te futuro na vida!!não pretendo seguir carreira no q eu for fazer de facul pq quero ser musico,mais prescizo me sustentar na vida....
|
Loola Veterano |
# jan/09
· votar
thiago_guitar_men tenho msn mas não uso mto=/ o JB é mto bom.fui em vários shows lá ano passado.. beatles cover, tequila baby,matanza=) dpois passo nos recados
|
# jan/09
· votar
Loola
beatles cover????sonzera legal intao esse dia ae....
xD
|
Loola Veterano |
# jan/09
· votar
thiago_guitar_men foi sim=)
|
PanthFinder Veterano |
# jan/09
· votar
thiago_guitar_men Loola vcs são de Floripa?
|
# jan/09
· votar
PanthFinder
eu N...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/09
· votar
Loola Hum, conheço bem o JB de ouvir falar, apesar de não ter ido lá ainda.Mas sei que é muito legal. Tu já foi no Open, em BC?
Nem sabia que tu curtia rock.Em Dezembro teve tributo aos Ramones aqui em Itapema(Meia Praia).
|
Loola Veterano |
# jan/09
· votar
Rafael Walkabout Tu já foi no Open, em BC? tava lá do lado quinta passada..quero ir dizem que é bom=) Nem sabia que tu curtia rock \,,/ sim.. Em Dezembro teve tributo aos Ramones aqui em Itapema(Meia Praia). mintxira O.o eu ouço mt Ramones.. vc foi? conheço bem o JB de ouvir falar, apesar de não ter ido lá ainda vale a pena, em março eu vou no show da Tequila Baby conhece? no JB.
|
# jan/09
· votar
Loola Sim, o Open é muito legal.Fui lá pela última vez faz cerca de 1 mês.Já foi melhor, mas ainda é bem bacana.
E no Tributo aos Ramones eu fui sim, pois toquei com minha banda.FOi muito legal, deu bastante gente e o pessoal curtiu muito.
Tequila Baby conhece? Opa, conheço sim.Não curto muito, não costumo ouvir (principalmente por não curtir o vocal), mas gosto da sonoridade deles.E nunca fui no show deles não.
E falando em Beatles cover(você comentou antes), já foi ao show do The Beats?
|
Loola Veterano |
# jan/09
· votar
Rafael Walkabout E no Tributo aos Ramones eu fui sim, pois toquei com minha banda.FOi muito legal, deu bastante gente e o pessoal curtiu muito. nossa que massa=) qndo tiver coisas assim da um toque hein! Tequila Baby conhece? Opa, conheço sim.Não curto muito, não costumo ouvir (principalmente por não curtir o vocal), mas gosto da sonoridade deles.E nunca fui no show deles não. eu gosto deles pq eles tocam cover dos Ramones nos shows e tocam com o Marky Ramone\,,/.. é mto bom. E falando em Beatles cover(você comentou antes), já foi ao show do The Beats? olha, já ouvi falar neles,os caras mandam muito..^^
|
# jan/09
· votar
e tocam com o Marky Ramone ahha bem nessa, a melhor parte, com certeza!
olha, já ouvi falar neles,os caras mandam muito..^^ Sim, já fui e é realmente incrível.Fantástico e muito bom!
qndo tiver coisas assim da um toque hein! Pode deixar, eu dou um toque sim =]
|
Loola Veterano |
# jan/09
· votar
Rafael Walkabout =*
|
# jan/09
· votar
topico mudando de assunto...........
voltandoao assunto base.....