Autor |
Mensagem |
thiago_guitar_men Veterano |
# jan/09
Galera,logochega o finaldo ano e dae começaa esquenta,faze vestibular e talz....tava querendo ver se passo em uma facul federal(ou qualqué otra q nao pague),pq dae com o dinheiro da facul sobra pra compra guitas novas(hehe),intao to querendo faze facul em balneariu camboriu ou ali pela redondeza(floripa,Itajaí,Camboriu),so q nao conheço as facul de lá,e nem sei onde tem federal equais cursos!!!
Alguem pode me ajudar quanto a isso?????vlw..
|
Loola Veterano |
# jan/09
· votar
thiago_guitar_men federal só em Floripa.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jan/09
· votar
sooohhh...
|
não flanger q eu chorus Veterano |
# jan/09
· votar
aew mandah bala facul rulez mto fanta
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
não flanger q eu chorus mto fanta
êê multi
|
# jan/09
· votar
galera,mais balneariu nao tem nada federal,estadual ou porra nenhuma q nao pague?????/
e qual a que tem em floripa??????qual os curso???temsite da facul????é pq to bem perdidao nao conheço muito por lá!!!!
vlw...
|
não flanger q eu chorus Veterano |
# jan/09
· votar
thiago_guitar_men
Deixa de ser preguiçoso: http://www.cagr.ufsc.br/arvore.jsf#raiz0N
|
Loola Veterano |
# jan/09
· votar
thiago_guitar_men galera,mais balneariu nao tem nada federal,estadual ou porra nenhuma q nao pague?????/ lá não. tem duas facul apenas. e as duas são particulares. a única que é federal é em Floripa.
|
# jan/09
· votar
não flanger q eu chorus Loola
vlw ae...vou pesquisar intão.....
----------------------------------------------------------------------
Galera,outra coisa,Itajaí não tem nada Estadual(ou q naum pague)????/
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/09
· votar
Loola federal só em Floripa. Não, tem em Camboriú também (CAC - Colégio Agrícola Camboriú, da UFSC).
/thiago_guitar_men http://www.seticac.ufsc.br/application/webcac/
|
Loola Veterano |
# jan/09
· votar
thiago_guitar_men Galera,outra coisa,Itajaí não tem nada Estadual(ou q naum pague)????/ responderei denovo=) não.
|
# jan/09
· votar
thiago_guitar_men alera,outra coisa,Itajaí não tem nada Estadual(ou q naum pague)????/ Véio, se não quer pagar, tente o PROUNI ou qualquer outro tipo de bolsa. Tem Estadual em Joinville.
|
Loola Veterano |
# jan/09
· votar
Rafael Walkabout hum, .. não conheço.=) Véio, se não quer pagar, tente o PROUNI ou qualquer outro tipo de bolsa. sim o governo e as facul dão várias formas de pagamentos mais "leves";
|
# jan/09 · Editado por: thiago_guitar_men
· votar
explicando melhor.....
não é q nao quero pagar(por nao ter grana),é so pq se fizer numa federal curriculo fica melhor!!!xD,e rola mais grana pra area musical!!!!
Provavelmente vou morar para balneariu camboriu e por isso queria algo q fosse por perto....
Pretendo Fazer facul de Sistemas de Informação,Designer Ou Engenharia!!
Por isso q fiz as perguntas...xD...Exclarecido
|
# jan/09
· votar
thiago_guitar_men não é q nao quero pagar(por nao ter grana), Qual o problema em não ter grana?
Mas aí, dia 12 de Dezembro rolaram as provas na CAC (Federal Agrícola de Camboriú) e os resultados saíram semana passada.Um pouco antes e vocÊ teria conseguido.
Enfim, deixou pra muito tarde.A de Floripa acho que também já rolou, mas não tenho certeza.E a Estadual de Joinville tem que dar uma olhada ainda.o problema é que já deve ter expirado as datas de todas as inscrições.
|
Loola Veterano |
# jan/09
· votar
thiago_guitar_men tenta a Univali=)
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/09
· votar
14/jan/09 logochega o finaldo ano Oh, pode crê.
|
# jan/09 · Editado por: thiago_guitar_men
· votar
Rafael Walkabout
cara,estou no terceirão,por isso só vofaze finaldo ano!!!!xD
Loola
A univali é federal????acho q naum,etipo,se não for pra ser federal eufasso as particular em balneariu mesmo(onde eu irei morar)...
Black Fire
cara,falei isso pq meu tempo vai ser corrido!!!Estudá de manha,trampa a tarde,cursinho a noite!!!!
---------------------------------------------------------------------
Galera,quais as universidades de balneariu camboriu????
|
Loola Veterano |
# jan/09
· votar
thiago_guitar_men tem Univali em Balneário tbm. e tem a Avantis.A univali é federal????acho q naum,etipo,se não for pra ser federal eufasso as particular em balneariu mesmo(node euirei morar)... estude bastante.
|
# jan/09
· votar
thiago_guitar_men Galera,quais as universidades de balneariu camboriu???? FLC.
|
# jan/09
· votar
thiago_guitar_men Mas os cursos que você quer, provavelmente conseguirá só na Univali de Itajaí.
E se for fazer no final ano, aproveite e tente todas as opções possíveis.Se organize durante o ano, man.
|
# jan/09
· votar
Balneário só tem universidade tosca, sujeira e argentino, a única coisa que se salva são as ******.
|
Mitridates Veterano |
# jan/09
· votar
www.ufsc.br
=)
|
# jan/09
· votar
Loola
tu mora onde??em balneariu camboriu?
Rafael Walkabout
Certeza man......vo estuda e me organizar...
Black Fire
cada um no seu quadrado.....
Mitridates
vouver este site ae man....
|
Kamus23 Veterano |
# jan/09
· votar
Vem pra Furb...
Blumenau te espera de braços abertos
[/prefeito]
|
# jan/09
· votar
Kamus23 ahhaha boa! Esqueci da FURB...
|
Loola Veterano |
# jan/09
· votar
thiago_guitar_men tu mora onde??em balneariu camboriu? não, mas nasci lá e estou lá sempre=)
|
_FrEd_ Veterano |
# jan/09
· votar
logochega o finaldo ano
Po, tamoquase la e eu tavesquecendo!
|
# jan/09
· votar
Loola Faz o que por lá?Ou só passeia? Eu estudei lá, no Margirus.Mas também vou pra lá com frequência, pois tenho amigos por lá e vou lá muito com meus amigos da facul de itajaí (além dos amigos daqui mesmo).
|
Loola Veterano |
# jan/09
· votar
Rafael Walkabout Faz o que por lá?Ou só passeia? tenho uma vó que mora em BC e uma em Itajaí geralmente vou a passeio =) mas gosto de ir em um bar de lá o JB pulb =) só tem rockzão antigo é mó legau.
|