Autor |
Mensagem |
The Rainmaker Veterano |
# mar/09
· votar
Guitar_RdS Pra mim esse telefonemas são combinados.
Ah sim... como?
|
toty Veterano |
# mar/09
· votar
Essa mania de conspiração, as vezes enche o saco...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/09 · Editado por: KaTy
· votar
Exato! tudo combinado, as pessoas que estão lá são atores. Na verdade, eram figurantes da malhação.
O PPV não existe, as pessoas que dizem que acompanham o BBB são contratadas também e pagas para falarem que nada é combinado e que acompanham 24horas por dia. Então nem contam que o Boninho fica dizendo aos participantes como devem agir e quem deve ganhar. E blá blá blá..
E também deu um papel pra Maíra e pra Fran com as falas delas e como elas deveriam proceder no dia da briga, e disse um: "luz, câmera, AÇÃO" e elas começaram a brigar.
cada coisa...
|
The Rainmaker Veterano |
# mar/09
· votar
Falando nisso, tb tenho algo a dizer... Eu também sou um ator, não sou nenhum usuário do FCC, e os meus posts e tópicos também são tudo armação.
Ah, este post aqui tb não existiu, para todos os efeitos... =)
|
# mar/09
· votar
The Rainmaker Sim, eu sou uma espiã e estou aqui procurando pedófilos para que eu possa detê-los .E também sou espiã dos patrões. Eles me contrataram para ficar verificando se os funcionários deles ficam no OT, o tempo de permanência, caso participem do fórum, coisas do tipo.
|
Chespirito Veterano |
# mar/09
· votar
Big Fone desta sexta-feira dará imunidade a participante
Se por acaso a Ana atender, fudeu... o pessoal do "lado B" vai ter que votar entre si, todo mundo...
Infelizmente é certeza de q a Ana ñ vai atender, pois ela é mto medrosa p/ isso, tomara q atenda é a Priscila.
|
The Rainmaker Veterano |
# mar/09
· votar
KaTy E também sou espiã dos patrões. Eles me contrataram para ficar verificando se os funcionários deles ficam no OT, o tempo de permanência, caso participem do fórum, coisas do tipo.
Ops... saindo de fininho... =)
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
The Rainmaker Ah sim... como? Digo q o q ocorre a qm atende o telefone depende de qm atende o telefone.
|
The Rainmaker Veterano |
# mar/09
· votar
Guitar_RdS Digo q o q ocorre a qm atende o telefone depende de qm atende o telefone.
Tem algum exemplo? Vc percebeu algo desse tipo nas ligações anteriores?
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
The Rainmaker Cara, sabe o q me fez cair na real quanto ao BBB? Foi aquele cáubói. Putz, aquele cara era uma ator. Ninguém faia o q ele fez. Quando eu falo q é combinado, não digo q os participantes são atores e talz (assim como falei num post anterior), acho q a globo manipula as edições a favor de qm elas querem. E quanto ao PPV, não acredita q a grande maioria dos telespectadores assistam ao PPV. E tbm não acredito q esses paredões resultem em 30 e tantos milhões de votos. Não quero q niguém diga q estou certo aqui, apenas expresso minha opinião, a qual não é aceita aqui. Mas não é por isso q eu não vou mais postar aqui, hehehe, visto q é legal ver os fãs se revoltarem quando digo q o BBB é uma farsa.
|
The Rainmaker Veterano |
# mar/09
· votar
Guitar_RdS Respeito sua opinião, só acho que não dá pra afirmar com tanta convicção sem ter uma prova concreta, sabe... Ah, o meu outro post foi só zuação, relax man... Pode postar à vontade, na boa... não vá embora ainda... rs =)
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
The Rainmaker Respeito sua opinião, só acho que não dá pra afirmar com tanta convicção sem ter uma prova concreta, sabe... Ah, o meu outro post foi só zuação, relax man... Pode postar à vontade, na boa... não vá embora ainda... rs =)
heheheh, vlws. Saca, não tenho nada contra qm assiste, diria até q é um ótimo passatempo (eu vi algumas edições anteriores), mas tem umas coisas q fica difícil acreditar. [Lembra de um paredão bem nos primeiros BBB em q a votação ficou com, tipo, uns 50, 25% x 49,75? Putz cara, se é verdade q aquela votação teve milhões e milhões de votos, vc não acha meio forçado colocar esse resultado? as chances de isso acontecer são mínimas. =)
|
The Rainmaker Veterano |
# mar/09
· votar
Guitar_RdS diria até q é um ótimo passatempo
Tb não é pra tanto.... hahahaha
mas tem umas coisas q fica difícil acreditar. [Lembra de um paredão bem nos primeiros BBB em q a votação ficou com, tipo, uns 50, 25% x 49,75? Putz cara, se é verdade q aquela votação teve milhões e milhões de votos, vc não acha meio forçado colocar esse resultado? as chances de isso acontecer são mínimas.
Aí eu até concordo... vide a final do ano passado. Foram 75 milhões de votos ao todo e acabou dando empate. Achei forçadíssimo... mas sei lá, daí a afirmar que é manipulado... sei não...
|
# mar/09
· votar
Tb não é pra tanto.... hahahaha Ah! É sim... :P
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
The Rainmaker Aí eu até concordo... vide a final do ano passado. Foram 75 milhões de votos ao todo e acabou dando empate. Achei forçadíssimo... mas sei lá, daí a afirmar que é manipulado... sei não... Putz cara. Eu acredito definitivamente q os paredões são manipulados. Opnião minha, of course.
KaTy Ah! É sim... :P caramba, tu gosta mesmo desse programa hein?
|
Chespirito Veterano |
# mar/09
· votar
Odeio quando tem festa no BBB, é muito chato. Qual é a graça de ver eles se divertindo?
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
Chespirito Qual é a graça de ver o BBB?
Tá bom, parei...
|
Gustavo18 Veterano |
# mar/09
· votar
Gente, não deixem a Ana sair, tirem o Max, tirem a Fran... menos a Ana.
|
# mar/09
· votar
Gente, não deixem a Ana sair, tirem o Max, tirem a Fran... menos a Ana. auhauahaa
Entrarei lá e a colocarei para fora daquele lugar. >.<
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
Gustavo18 seu gay
|
não flanger q eu chorus Veterano |
# mar/09
· votar
bbb é tudo armado, melhor ver novela.
|
Chespirito Veterano |
# mar/09
· votar
Deu a lógica, quem atendeu foi a Milena. Mas pelo menos ela ñ vai ser imunizada desta vez e deve ir ao paredão.
|
BiaaH Veterano |
# mar/09
· votar
Gustavo18 Gente, não deixem a Ana sair, tirem o Max, tirem a Fran... menos a Ana.
Relaxa bem,a Ana vai ganhar de qualquer jeito!!!
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/09
· votar
Gustavo18 Gente, não deixem a Ana sair, tirem o Max, tirem a Fran... menos a Ana.
ai gentem, tipu... que maldadi!
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
[emodetected]
|
Chespirito Veterano |
# mar/09
· votar
Relaxa bem,a Ana vai ganhar de qualquer jeito!!!
Pra dizer a verdade ninguém mereceria ganhar essa edição.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/09
· votar
Pra dizer a verdade ninguém mereceria ganhar essa edição. [2]
Pra dizer a verdade MESMO, nem deveria existir esse programa. =]
|
Bandiera Veterano |
# mar/09
· votar
Cada dia que passa fica mais certo que o programa é combinado Vejam só Pq a Milena deu o anjo pra Ana que nem gosta dela? Talvez seja pra se livrar de ir juntas para o paredão? Cara independente se é combinado ou não O barato é que nem uma novela saca? Tipo vc sabe que é mentira mais fica curioso para o proximo capitulo
Mais que é combinado disso não tenho duvidas.Esta mais do que provado
|
luancapoeira Veterano |
# mar/09
· votar
Esta mais do que provado Entao me prove! E eu não to curioso pro proximo capítulo!
|
Carpano-Jr. Veterano |
# mar/09
· votar
Bandiera Mais que é combinado disso não tenho duvidas.Esta mais do que provado Por quem? Pelo Pânico?
|