Abaixo a tecnologia burra

Autor Mensagem
dibass
Veterano
# jan/09
· votar


Aposto q o cara tava noiadão quando ecreveu isso, ou não queria pagar o técnico q formatou o computador dele!!!
hiuaiua

Guitar_RdS
Veterano
# jan/09
· votar


E depois eu é q sou louco...

King of Terror
Veterano
# jan/09 · Editado por: King of Terror
· votar


você acha normal o seu supercomputador com 800 gigamegas de memória, tela siliconada de cristal líquido e tração nos quatro drives?

Eu não, mas a Sabrina Boing Boing deve achar. Espero ter ajudado.


Tudo o que sai de dentro dessa invenção do capeta parece uma sopa primordial, de aspecto repugnante, com gosto de mingau de papel.

Esse aí tomou o tal mingau do tinhoso antes de escrever isso. o_O

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


Pessoal que usa Windows aqui vai ficar traumatizado só de ler o primeiro parágrafo.

Acho que quem usa Windows em casa, sem pagar por ele, devia ficar satisfeito, mesmo com os problemas.

leandro rodrigues
Veterano
# jan/09
· votar


Acho que quem usa Windows em casa, sem pagar por ele

Ahahahahaha...

Das duas, uma

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


Se de um lado existe a tecnologia burra, de outro existe a pirataria, que torna a tecnologia burra viável.

som
Veterano
# jan/09 · Editado por: som
· votar


a lança do uga do uga também falhava, perfurava um inimigo e a ponta já ficava frouxa e torta; as rodas rodavam um pouco e se desgastavam; um descuido e qualquer fogueira causava ferimentos e prejuízos.

Máquinas de escrever, no princípio da invenção, travavam toda hora, por isso tiveram que reorganizar as letras para que a ocorrência de letras vizinhas fosse mais rara, o que originou esse teclado caótico que todos usamos hoje - qwerty.

Dizer que só os computadores falham é forçar a amizade.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jan/09
· votar


até entendo sua revolta com a técnologia em alguns pontos...

é revoltante ligar seu pc e o modem do seu speedy não conectar na internet...
é foda ligar a tv e a antena estar fora do alçance...

agora, creio que isso não seja culpa da tecnologia mas sim do sistema que vivemos que faz de tudo para sugar o maximo possível do dinheiro da população, fazendo voce ter que pagar cada vez mais e mais por tecnologias que funcionem...talvez as próprias empresas faças seus produtos não funcionarem apenas para os clientes quererem cada vez um mais novo e "melhor"

mas a tecnologia de nada tem culpa...a tecnologia tornou o mundo comunicável, a tecnologia salva vidas, a tecnologia ajuda a tentar entender os mistérios da vida, do universo e tudo mais...

cabe aos homens aprenderem a administrar o mundo de maneira que a tecnologia seja de qualidade e ascessivel a todos

Venal
Veterano
# jan/09
· votar


Duvideiro

Concordo até certo ponto com seu ponto de vista.

A tecnologia vem se desenvolvendo muito em função do dinheiro. A indústria de celular que o diga! Te vendem um celular hoje como "High Tech" com um modelo novo já pronto pro próximo semestre.
Acho também que alguns cientistas são meio inconsequentes quanto a suas invenções.

Mas enfim, como disseram, seu texto ficou sensacionalista. Mostra um só lado das coisas.
Você já se contradiz usando um computador e internet pra expressar suas idéias. Eles dão pane? sim. Mas serviram para o seu propósito, não? Mesmo não tendo 100% de eficiência!

Marcosrcf
Veterano
# jan/09
· votar


Leia o final

http://pt.wikipedia.org/wiki/WAP

Ronin
Veterano
# jan/09 · Editado por: Ronin
· votar


Nossa... texto pífio... e tenho dito. Concordo com os comentário do Toolbar.

Verborragia inútil, inverídica, exagerada, sensacionalista, rancorosa, e que não leva a lugar nenhum.


Em resumo, quanto mais funções um determinado produto fizer, principalmente se for programável por meio externos (programação) ou necessitar o uso combinado com ferramentas de outros fabricantes (hardware de computador), maiores as chances de falha (por isto os Mac falham menos que os PCs). A pedra não falha... mas também não manda e-mail, e não seria útil para você escrever este texto em um lugar onde outros lessem.

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


Verborragia inútil, inverídica, exagerada, sensacionalista, rancorosa, e que não leva a lugar nenhum.
(2)

McBonalds
Veterano
# jan/09
· votar


Achei a idéia do texto ótima, mas as comparações meio bizarras e sem sentido.

Mas acho que a tecnologia burra existe sim e é, na verdade, um produto do capitalismo.

Por exemplo: Celulares que mandam e-mail, têm câmera, vêem vídeos, acessam a internet...Por tudo isso se paga uma fortuna e não se usa nunca.

King of Terror
Veterano
# jan/09 · Editado por: King of Terror
· votar


McBonalds
Por exemplo: Celulares que mandam e-mail, têm câmera, vêem vídeos, acessam a internet...Por tudo isso se paga uma fortuna e não se usa nunca.

Pois é, nesse ponto eu concordo. O capitalismo cria soluções para necessidades também criadas por ele. Inclusive muita superficialidade e banalidade.


Guitar_RdS
Veterano
# jan/09
· votar


Celulares que mandam e-mail, têm câmera, vêem vídeos, acessam a internet...Por tudo isso se paga uma fortuna e não se usa nunca.
Sem contar q o hibridismo geralmente não dá certo.
Acho ridículo a história de ter o mp3, mp4, mp9, mp20354².
Vc nunca usa tudo!

shoyoninja
Veterano
# jan/09
· votar


McBonalds
Mas acho que a tecnologia burra existe sim e é, na verdade, um produto do capitalismo.

Por exemplo: Celulares que mandam e-mail, têm câmera, vêem vídeos, acessam a internet...Por tudo isso se paga uma fortuna e não se usa nunca.


Me desculpe mas o burro é o cidadão que compra um celular desses e não vai usar essas funções.

Ronin
Veterano
# jan/09
· votar


McBonalds
Estou com o Shoyoninja nesta... meu pai tem um Smartphone e utiliza ele para tudo que tem direito.... ele já quase nem lê e-mail no PC. O problema é que muita gente compra estas coisas, e não utiliza porque não precisa (então foi burro por comprar) ou por não ler o manual e não aprender a utilizar.

atari
Veterano
# jan/09
· votar


McBonalds
Mas acho que a tecnologia burra existe sim e é, na verdade, um produto do capitalismo.

Por exemplo: Celulares que mandam e-mail, têm câmera, vêem vídeos, acessam a internet...Por tudo isso se paga uma fortuna e não se usa nunca.




nao faz sentido isso que voce disse...
hoje a necessidade é tanta que colocam até gps no celular.

enviar email, ter camera, ver videos e acessar internet pelo que eu sei esse celular apenas está te livrando de outros aparelhos em forma mais portatil... cada coisa

atari
Veterano
# jan/09
· votar


daqui a pouco aparece alguem dizendo q tem fobia a tecnologia... e nao tem uma tomada de energia em casa.... aff.

McBonalds
Veterano
# jan/09
· votar


shoyoninja
Me desculpe mas o burro é o cidadão que compra um celular desses e não vai usar essas funções.

Então me diga um celular que venha com a função MP3, sem que venha um monte de parafernalha junto, por exemplo.

Essas coisas são iguais àquelas promoções permanentes do PoliShop, onde vc compra uma caneta tinteiro que corta pregos e fura latinhas, e de brinde ganha mais um monte de coisa inútil...

Ronin
Veterano
# jan/09
· votar


McBonalds
Procure pelo w200i da Sony Ericsson... tem ótima função de MP3, é expansível com o cartão de memória m2, e não tem uma parafernália de funções, além de ser bem baratinho.

King of Terror
Veterano
# jan/09
· votar


Ronin
Procure pelo w200i da Sony Ericsson

Eu tenho um desse e é realmente muito bom. Claro que com resolução limitada do visor e da camera (que é uma merda). Ainda sim, tem todas as funcionalidades citadas pelo McBonalds (celulares que mandam e-mail, têm câmera, vêem vídeos, acessam a internet...).
A vantagem é que o preço é mais acessível.
Além disso, para usar a maioria desses recursos, vc gasta uma boa grana para a operadora. :(

Ronin
Veterano
# jan/09
· votar


King of Terror
Ainda sim, tem todas as funcionalidades citadas pelo McBonalds (celulares que mandam e-mail, têm câmera, vêem vídeos, acessam a internet...).

Só que são facilmente ignoradas, e dá a impressão que você não pagou mais por elas, rssss. A câmera mesmo, não vale um ovo.

McBonalds
Veterano
# jan/09
· votar


câmera mesmo, não vale um ovo.
Bom, serve pra filmar ETs e postar no Youtube hehehe

Thiago Yoshiki
Veterano
# jan/09
· votar


Eu não acredito que estão discutindo isso seriamente

Thiago Yoshiki
Veterano
# jan/09
· votar


\o/

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jan/09
· votar


Como diria o Marco Allan Rota

Que Baita Bosta hein?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Abaixo a tecnologia burra