Autor |
Mensagem |
The Blue Special Guitar Veterano |
# jan/09
· votar
Atomic vc ta usando/usou vista quanto tempo?
Usei o Ultimate 32bits, por uns 3 meses no desktop e 6 meses no notebook. Já desinstalei nos dois, trocando pelo XP SP3.
Vick Vaporub analizar
hasuha...eu sempre erro essa =D
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
o único problema do vista é um pouco de incompatibilidade que ele ainda tem e que ele exige uma máquina boa demais pra rodar lisinho
|
Atomic Veterano |
# jan/09
· votar
The Blue Special Guitar Usei o Ultimate 32bits, por uns 3 meses no desktop e 6 meses no notebook. Já desinstalei nos dois, trocando pelo XP SP3.
estranho, as maquinas eram boas?
|
# jan/09
· votar
Atomic
As duas eram Core2Duo, uma 2.2GHz e outra 2.0GHz, ambas com 2 GB de RAM, HD 160GB 7200RPM.
|
Atomic Veterano |
# jan/09
· votar
The Blue Special Guitar As duas eram Core2Duo, uma 2.2GHz e outra 2.0GHz, ambas com 2 GB de RAM, HD 160GB 7200RPM.
era pra aguentar tranquilo.. muito estranho mesmo
|
# jan/09
· votar
Atomic
Vista exige demais do hardware, não vale a pena não =) Uso só o XP e o Ubuntu 8.10, raramente passa de 1.25 no uso de RAM, com um monte de coisa pesada aberta hehe
|
paranauê Veterano |
# jan/09
· votar
Instalei o bicho. Bem legal, mas não rodou os efeitos com 64 de vídeo (sabia). Razoavelmente estável. Bem mais fácil de usar. Widget da Kiss FM não funcionou. Estragaram o WMP, pelo menos na parte gráfica (não ouvi nenhum som com ele porque li que ele tá corrompendo os arquivos .mp3 o/)
|
Eric 146 Veterano |
# jan/09
· votar
To usando há alguns dias Esta mais rapido que o XP e o Vista Consumindo menos memória Agora só testarei a versão final
http://img103.imageshack.us/img103/5407/sevenjj7.jpg
|
GuitarTigre Veterano |
# jan/09
· votar
Uso o XP porque o Vista é um fracasso, assim como o Mileniun, que perdia pro W98. Mas creio que agora a Microsoft vai se superar, eles estão criando algo sem pressa, como foram os outros, e tambem é uma plataforma nova, não é reciclagem de sistema. Tem que ser bom, pra voltar a ter uma imagem boa pros usuários, que hoje tem a disposição sistemas operacionais gratuítos muito bons.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jan/09
· votar
GuitarTigre Uso o XP porque o Vista é um fracasso, assim como o Mileniun
não, o millenium foi um tiro no próprio olho
o vista não é lá aquelas coisas mas é bom, e vai ser melhor q o xp daqui um tempo
eles estão criando algo sem pressa
mas eles acabaram de lançar o vista e já vão lançar outro, claro q tão com pressa... na verdade eles tão melhorando o vista, deixando do jeito que deveria estar qnd lançaram ele
|
Eric 146 Veterano |
# jan/09
· votar
GuitarTigre
Uso o XP porque o Vista é um fracasso, assim como o Mileniun, que perdia pro W98. Mas creio que agora a Microsoft vai se superar, eles estão criando algo sem pressa, como foram os outros, e tambem é uma plataforma nova, não é reciclagem de sistema. Tem que ser bom, pra voltar a ter uma imagem boa pros usuários, que hoje tem a disposição sistemas operacionais gratuítos muito bons.
Esta enganado O Vista em um pc bom ja é mais rapido que o XP E o Windows Seven é baseado no Vista SP1 Se vc utilizar vai ver que tem muita coisa igual A M$ não desenvolve nada do zero Sempre foi assim
|
GuitarTigre Veterano |
# jan/09
· votar
Eric 146 O Vista está ficando bom, mas com várias atualizações. Mas um sistema bom mesmo deve ser um que não exija tanto do pc.
|
Eric 146 Veterano |
# jan/09
· votar
GuitarTigre
O Vista está ficando bom, mas com várias atualizações. Mas um sistema bom mesmo deve ser um que não exija tanto do pc.
Sempre foi assim O XP só ficou bom depois do SP2, pq antes era um lixo Sempre os sistemas mais novos sã omais pesados que os antigos, não importa se for Windows ou Linux ou Mac Quanto mais recursos são implementados mais recursos vão demandar do pc. Quem tem pc antigo que utilize umsistema de acordo com o seu hardware
|
Percival Veterano |
# jan/09
· votar
instalei ele aqui, ja instalei todos os programas que eu usava... por enquanto tá filé, rodando uns 50% melhor que o vista... realmente o sistema tá ótimo!
|
Ronin Veterano |
# jan/09
· votar
Percival Falando assim já deu vontade de instalar. Será que rodam o Adobe CS4 nele?
|
Percival Veterano |
# jan/09
· votar
Ronin
instala cara, provavelmente vai rodar sim.... até crack já saiu pra ele \o/
|
Villts Veterano |
# jan/09
· votar
Como eu vivo fuçando nessas de trocar SO, to baixando... \o
|
Villts Veterano |
# jan/09
· votar
Instalei.
Mais leve (o vista ocupa 11Gb no setup, aqui foi 9); mais bonito; mais prático; mais rápido.
Até agora o único bug foi no aero, que com a janela maximizada continua claro e transparente. Pelo menos no Vista num era assim.
|
Atomic Veterano |
# jan/09
· votar
Villts
ainda tem a opcao de visual classico (estilo win 98)?
|
Villts Veterano |
# jan/09
· votar
Atomic Tem. Mas o Aero é mais leve que o basic ou o classic porque só usa a placa de vídeo. E o resto usa da memória. Ou sei lá. Mas aqui o Aero foi o que ficou mais rápido. Haha
|
Atomic Veterano |
# jan/09
· votar
Villts Tem. Mas o Aero é mais leve que o basic ou o classic porque só usa a placa de vídeo. E o resto usa da memória. Ou sei lá. Mas aqui o Aero foi o que ficou mais rápido. Haha
to falando mais por estetica mesmo, nao gosto muito do aero.. principalmente daquelas fontes clear type (que no aero do vista nao tem como desativar completamente)
|
GiulianoB Veterano |
# jan/09
· votar
windows Xp ainda eh a melhor opcao nao adianta , vista so é mais "bunitinho" e esse win 7 é um vista recauchutado
|
Villts Veterano |
# jan/09 · Editado por: Villts
· votar
GiulianoB win 7 é um vista recauchutado Se for assim, é muito bem recauchutado, é muito leve, haha.
Atomic to falando mais por estetica mesmo, nao gosto muito do aero.. principalmente daquelas fontes clear type (que no aero do vista nao tem como desativar completamente) É que Clear Type é pra monitor LCD (quase todos são hoje em dia) acho que só o Win98 que num deve ter a tecnologia mesmo. Haha
|
Atomic Veterano |
# jan/09
· votar
Villts É que Clear Type é pra monitor LCD (quase todos são hoje em dia) acho que só o Win98 que num deve ter a tecnologia mesmo. Haha
meu monitor eh lcd mas por algum motivo essas fontes me incomodam pra caralho.. eu vejo elas meio coloridas e embacadas.. olha q eu ja tentei tudo quando eh configuracao e nao adiantou :/
eles deviam pelo menos dar a opcao de reverter pra anti-alias normal
|
Villts Veterano |
# jan/09
· votar
Atomic eles deviam pelo menos dar a opcao de reverter pra anti-alias normal Mas dá pra desativar. Não desativa tudo?
|
Atomic Veterano |
# jan/09
· votar
Villts Mas dá pra desativar. Não desativa tudo?
com aero nao.. desativa so em algumas partes.. tem uma gambiarra que desativa mais algumas mas sempre fica em algumas partes que nao da pra desativar :/
so colocando no modo antigo pra ele respeitar
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/09
· votar
O Vista é bem bacana e tem um ótimo visual.Mas a melhor escolha que fiz foi trocá-lo pelo XP.
|
Diego Marques Veterano |
# abr/09
· votar
Ontem meu Notebook deu pau e eu tive que instalar o windows outra vez. Aproveitei e instalei o 7 beta!
Cara, me surpreendi!
Meu lap top é bem básico, e mesmo assim ele tá funcionando que é uma lindeza.
E eu adorei o jeito que ele organiza os ícones na barra!
|
# abr/09
· votar
Instalei aqui o Vista SP1 e até que tô gostando, nem se compara à primeira versão, que foi uma tragédia em todos os sentidos.
|
Headstock invertido Veterano |
# abr/09
· votar
Estou usando o Vista Home SP1, não é ruim não heim...o foda é que TUDO que eu tenho é pra rodar em XP ¬¬
|