Criança de 6 anos perde ônibus e pega o carro para ir para escola

Autor Mensagem
tncv
Veterano
# jan/09
· votar


Jio-kun
HUAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUA

esse dia foi foda, no final ele sacaneando. uhaauhuhauaha

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jan/09
· votar


Pow moto e true, liberdade e economia, e umas boas lesões em envolvimento com acidentes hehe

Jio-kun
Veterano
# jan/09
· votar


tncv

Ri demais tb... ahoeuahiuhaiueh

tncv
Veterano
# jan/09
· votar


Lezinha.m
eu esqueço é puxar freio de mão.

Lezinha.m
Veterano
# jan/09 · Editado por: Lezinha.m
· votar


tncv
Nas minhas primeiras aulas eu sempre tentava sair com o freio de mão puxado hauhuha

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar


Bagre_Ensaboado
Pow moto e true, liberdade e economia, e umas boas lesões em envolvimento com acidentes hehe

Po bixo, nem me fala, tentei tirar carteira de moto, mas não sei andar de bicicleta, me ferrei na moto.

raylha_mislene
Veterano
# jan/09
· votar


E meu pai se matando pra me ensinar... =/

tncv
Veterano
# jan/09
· votar


raylha_mislene
Membro # Enviado: 7/jan/09 14:05
Citar Votar Denunciar

E meu pai se matando pra me ensinar... =/



q

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jan/09
· votar


Lucas Borlini
Po bixo, nem me fala, tentei tirar carteira de moto, mas não sei andar de bicicleta, me ferrei na moto.

Velho, na boa, moto e bem mais fácil que carro, o equilíbrio você adquire gradativamente, a questão e controlar bem embreagem, aceleração e freios

tncv
Veterano
# jan/09
· votar


Lezinha.m
auhuahuahau o instrutor sempre fala. :(

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar


Eu fiz carro e moto e só ando de moto... Talvez porque eu só tenha a moto, o carro é do pai, quando minha CNH era provisória nem andava de carro, só de moto. Foi moleza fazer a carteira, no primeiro dia da aula de carro ja andei na rodovia. E no teste final, o inspetor tava conversando com os instrutores, se eu tivesse errado alguma coisa ele nem ia ver.

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar


Bagre_Ensaboado

O problema é q eu não tenho equilibrio, e quinze aulas de uma hora é pouco pra adquirir isso.

Bagre_Ensaboado
Veterano
# jan/09
· votar


Lucas Borlini
O problema é q eu não tenho equilibrio, e quinze aulas de uma hora é pouco pra adquirir isso.

Velho isso nada mais é que fruto do medo (ou fruta da viadagem? rsr zuera), se você tiver um pouco de equilíbrio que seja em uma bicicleta, em moto normalmente encontra facilidade, por ter mais estabilidade, tanto em função do porte maior como maior velocidade de deslocamento.

Guitar_RdS
Veterano
# jan/09
· votar


Lezinha.m
Aqui muita gente erra a rampa e sai com a viseira do capacete aberta.
É o nervosismo!
=)

Lezinha.m
Veterano
# jan/09
· votar


tncv
Mas com o tempo isso passa e vc se acostuma, não se preocupe =]

Guitar_RdS
Nem fale de nervosismo...eu nunca tinha errado uma rampa nas aulas e no dia o exame entrei em pânico! Quase fui reprovada por isso... mas no fim deu tudo certo ^^

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar


Bagre_Ensaboado

Eu vou dar um tempo na moto, vou tirar a carteira de carro apenas e cancelar minhas aulas de moto, da ultima vez eu quase desloquei o braço do instrutor (q estava segurando a moto) e dirigi a mesma em zigue-zague.

Foi um fiasco, mas não vou desistir, ainda vou tirar essa maldita carteira "A".

Guitar_RdS
Veterano
# jan/09
· votar


Lezinha.m
Eu também quase errei a rampa na prova da moto, mas foi pq tava chovendo muito no dia e eu estava sem capa e com frio.

lula_molusco
Veterano
# jan/09
· votar


O que ferra é nego achar que sabe o suficiente pra andar de moto no trânsito só por que consegue fazer um 8 e andar em primeira marcha.
A quantidade de acidente que tem por aqui com caras que acham que aprenderam o suficiente sobre moto na auto-escola não tá escrito.

Brown
Veterano
# jan/09
· votar


Puta que pariu, Batman!

Lezinha.m
Veterano
# jan/09
· votar


Brown
Puta que pariu, Batman!

kkkkkkkkkkkkkkk

lula_molusco
Na minha opinião, na auto-escola agente aprende a "passar no exame", dirigir mesmo....vixi, só depois e com um bom tempo de prática =/

Lezinha.m
Veterano
# jan/09 · Editado por: Lezinha.m
· votar


Guitar_RdS
Aqui se está chovendo muito forte eles desmarcam o exame, e outro só no próximo mês...aff...

Felipe Van Halen2
Veterano
# jan/09
· votar


Esse e Roots!

Brown
Veterano
# jan/09
· votar


Lezinha.m
Na minha opinião, na auto-escola agente aprende a "passar no exame", dirigir mesmo....vixi, só depois e com um bom tempo de prática =/

Exato!

Chris Brown
Veterano
# jan/09
· votar


Exato!(2)

ophius
Veterano
# jan/09
· votar


Esse vai dar trabalho!
huahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Criança de 6 anos perde ônibus e pega o carro para ir para escola