Propaganda triste da porr*

Autor Mensagem
zaqueu_grunge
Veterano
# jan/09 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar


Quase chorei com essa propaganda
Feliz Ano novo também

:'/

*melhor segurar o palavreado*

Marcelo Machado
Veterano
# jan/09
· votar


Bog
e se o cara morrer num acidente de avião? ser esmagado por um ônibus sei la. morte cerebral tbm?
Porque pra ser doador deve ser constatada morte encefálica( ou estou errado?) ou pode doar tbm em outro tipo de morte(se é que existe)?
bom meu motivo atual é que estou vivo né. hehe
mas eu doaria sim,no caso de eu morrer "do cérebro".
fora isso,também acho que meus familiares não iriam assinar o "contrato",acho que não há nenhum doador de orgãos na minha familia até porque ela é bem pequena.

Marcelo Machado
Veterano
# jan/09
· votar


Atum Bluesman
concordo com sua ideia.

Carol_line
Veterano
# jan/09
· votar


Falta coerência. Parei por aqui.

stravinsky schoenbergiano
Veterano
# jan/09
· votar


Nunca vi nego morre baleado e continuar com o cerebro vivo...

Atum Bluesman
Veterano
# jan/09
· votar


Abigobaldo

+1, é meio radical ,mas poderia dar muito certo



Não é nem questão de radicalismo, é questão de bom senso, o cara decide não doar, ai quando precisa tem direito a um orgão?!

Bog
Veterano
# jan/09
· votar


Marcelo Machado
e se o cara morrer num acidente de avião? ser esmagado por um ônibus sei la. morte cerebral tbm?

Sim. Você por acaso sabe O QUE é morte cerebral? Não existe "outro tipo" de morte. A morte cerebral é o critério usado para definir se alguém morreu. Se não há atividade cerebral, tá morto.

E se o cara foi atropelado por um ônibus mas ainda tem coração, pulmão e rins?

Algo me diz que você não sabe muito sobre o assunto... Além do mais, tirando o motivo "atual", você não disse sequer *UM* motivo para não querer doar órgãos depois de morto. Nenhum. Qual o MOTIVO?!????

Marcelo Machado
Veterano
# jan/09
· votar


Carol_line
verdade,nunca me aprofundei demais nesse assunto,portanto, não espere argumentos convincentes.

Bog
Veterano
# jan/09
· votar


Atum Bluesman

Yeah, +1! Mas o post do colega acima mostra que existe ainda muuuuuuuuuuuuuuuuuuuita ignorância a respeito do assunto.

Carol_line
Veterano
# jan/09
· votar


Marcelo Machado
Eu não esperava q vc tivesse bons argumentos, apenas uma posição definida. Primeiro afirma que não pensa em doar, depois diz que doaria se tivesse morte cerebral. Se situa antes de postar.

Abigobaldo
Veterano
# jan/09
· votar


Atum Bluesman

é mais ou menos isso que eu acho radical, apesar de justo, sei lá, tenho pena mesmo dos ignorantes =P

Marcelo Machado
Veterano
# jan/09
· votar


Bog
hm..entendi,achei que a pessoal deveria ter apenas o cérebro danificado, e o restante dos orgãos deveriam estar em pleno funcionamento. então se a pessoa morre independente da forma, já pode doar né?

na verdade eu não sei muito mesmo sobre esse assunto não,medicina e afins passam meio longe do que quero ser..
como eu te falei,eu ainda não tenho minha opinião formada sobre isso,nunca parei pra pensar se quero ou não ser doador,ainda tem muita conversa pela frente sobre isso ainda...
motivo eu sei que não existe,porque não há mais utilidade do corpo depois da morte salvo as doações de orgãos.
logo não tenho um(ta bom vc ganhou). ahuhuaahu

vocé é doador de orgãos?

Marcelo Machado
Veterano
# jan/09 · Editado por: Marcelo Machado
· votar


Carol_line
na verdade eu postei pra mostrar somente o vídeo,na verdade oque eu digitei lá foi por impulso mesmo,não pensei que iria repercurtir tanto.(pensou errado :)

ghostbastard
Veterano
# jan/09
· votar


achei uma bosta essa propaganda. Parece um filme de terror, o cachorro percebe que tem um orgão do dono morto no corpo de outro cara. Parece aquele conto do Argenon Blackwood em que o cara fica sendo perseguido por outro pq tinha recebido o figado do filho morto do acra.

Bog
Veterano
# jan/09 · Editado por: Bog
· votar


Marcelo Machado
então se a pessoa morre independente da forma, já pode doar né?

Claro que não! Depende totalmente da forma de morrer. Quem leva um tiro no coração não pode doar coração (mas pode doar córneas, por exemplo). Mas isso tudo não é questão de opção. Ninguém diz: "ah, morri atropelado, posso doar um rim".

medicina e afins passam meio longe do que quero ser..

Eu também não sou nada parecido com um médico, mas acho que os possíveis receptores dos órgãos agradeceriam se você não se declarasse "não-doador" sem ter um ótimo motivo para isso.

vocé é doador de orgãos?

Todos os brasileiros com carteira de motorista são, a não ser que se declarem contrários a isso quando fazem o documento. Ainda tem depois uma burocracia com a família, mas só sendo muito ignorante para não assinar a pepelada sem ter um motivo bem claro para isso.

luancapoeira
Veterano
# jan/09
· votar


Bog
Falou e disse. Falou mesma coisa que eu, só fui um pouquinho mais arrogante e ignorante

Dogs2
Veterano
# jan/09
· votar


Na boa, eu gosto tanto de viver e sou tão egoísta que eu penso em ter grana pra congelar meu corpo e quando descobrirem como me ressucitar, os cientistas realizarem tal coisa ahauhauha
Mas claro que são só pensamentos aéreos e talz

Marcelo Machado
Veterano
# jan/09 · Editado por: Marcelo Machado
· votar


Bog
hum..vivendo e aprendendo.. hehe

Ainda tem depois uma burocracia com a família, mas só sendo muito ignorante para não assinar a pepelada sem ter um motivo bem claro para isso.

pois é eu só não garanto a doação de orgãos por causa disto.
não sei se minha família autorizaria na hora.

espero que não caia nada no vestibular sobre isso..se não tofu..ahuahu

medicina e afins passam meio longe do que quero ser..

Eu também não sou nada parecido com um médico, mas acho que os possíveis receptores dos órgãos agradeceriam se você não se declarasse "não-doador" sem ter um ótimo motivo para isso.


me refiro as partes que eu não sabia sobre a morte cerebral..
quanto aos beneficios para os receptores não se deve nem discutir mesmo.

som
Veterano
# jan/09
· votar


Bog

e no japão, como é isso de doação de órgãos?

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


e no japão, como é isso de doação de órgãos?

Igual a de qualquer lugar, só não têm o pinto pra doar.



(brincadeirinha hihihi)

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/09
· votar


luancapoeira
Falou e disse. Falou mesma coisa que eu, só fui um pouquinho mais arrogante e ignorante

Sim, só um pouquinho mesmo...

som
Veterano
# jan/09
· votar


brunohardrocker

hahahah, o soulface vai interromper o almoço pra vir postar a matéria da superinteressante aqui

Headstock invertido
Veterano
# jan/09
· votar


Marcelo Machado
mesmo assim,nem doo meus orgãos /o\

Mizerável sem sentimentos...será empalado em praça pública.

ghostbastard
Veterano
# jan/09
· votar


Mizerável sem sentimentos...será empalado em praça pública.


e seus órgãos serão distribuidos em tigelas para quem quiser usá-los .

Dogs2
Veterano
# jan/09
· votar


som
hahahah, o soulface vai interromper o almoço pra vir postar a matéria da superinteressante aqui


ahuahua o Soulface deve tá comendo com pauzinho (hãn tendeu)

som
Veterano
# jan/09
· votar


Dogs2

hahahahahhah

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/09
· votar


Nem quero mais doar órgãos, se o cara ganhou a amizade do cachorro, imagina o que não pode fazer com a viúva.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Propaganda triste da porr*