Autor |
Mensagem |
MANFREDINI Veterano |
# jan/09 · Editado por: MANFREDINI
· votar
edit: ha, ha, ha, algum obeso descobriu minah senha no dia 2
|
ogner Veterano
|
# jan/09
· votar
Duvideiro
HUhauheuhwzejcqkygxhauheuhauheua!!!!!!
To com vergonha pela moçoila gostosona!!!! Hauheuhuheklçhxekqxhkx.......
|
thigsm Veterano |
# jan/09
· votar
Alessandra
De tarde, fui no serviço do meu namorado, chegou um velho maltrapilho usando uma camiseta do Raul Seixas e começou a falar que o mundo ia acabar, que a época da ira chegou, que devemos nos proteger
Mas se o mundo vai acabar, ele vai se proteger pra que?
já ta na roça mesmo... =/
|
QUARESMA Veterano |
# jan/09 · Editado por: QUARESMA
· votar
Alessandra Simples, o cachorro estava olhando pro colchonete voando que o velho maltrapilho usando uma camiseta do Raul Seixas perdeu no "vendaval", e o velho falou... "que o mundo ia acabar"(logico, ele perdeu seu unico colchonete)... " que a época da ira chegou"(porque ele estava realmente irado!)... "que devemos nos proteger"(fazendo claramente uma alusão ao seu colchonete)...
e uma das meninas que trabalha lá começou a chorar compulsivamente ouvindo o velho...(ela chorou indgnada vendo a camisa do Raul naquele velho)
E a mulher com os 50 reais estava querendo o "picolé" do vendedor...
|
Facchini Veterano |
# jan/09
· votar
saoehahoehoseho
|
stravinsky schoenbergiano Veterano |
# jan/09
· votar
QUARESMA Simples, o cachorro estava olhando pro colchonete voando que o velho maltrapilho usando uma camiseta do Raul Seixas perdeu no "vendaval", e o velho falou... "que o mundo ia acabar"(logico, ele perdeu seu unico colchonete)... " que a época da ira chegou"(porque ele estava realmente irado!)... "que devemos nos proteger"(fazendo claramente uma alusão ao seu colchonete)...
e uma das meninas que trabalha lá começou a chorar compulsivamente ouvindo o velho...(ela chorou indgnada vendo a camisa do Raul naquele velho)
Eu fico feliz quando encontro um tipo desses aki no fcc.Ainda ha genios.xD
|
froggy Veterano |
# jan/09
· votar
Alessandra o ano mal comecou e ja ta assim?que merda heim =/
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/09
· votar
Querido diário...
=p
|
O_raffa Veterano |
# jan/09
· votar
eu tbm sonhei com o fim do mundo... mais uma vez...
=/
|