Zeebo, o, verdadeiro, ápice da tecnologia brasileira.

Autor Mensagem
lula_molusco
Veterano
# jan/09
· votar


Black Fire
a questão do hardware pode ser devida ao avanço tecnologico natural entre o lançamento dos dois consoles...
claramente notamos no Zeebo grandes retrocessos como controle com fio, resolução VGA (640x480), e o uso de processador ARM, com arquitetura em 32-bits, inferior à muitos consoles da geração retrasada como o N64 e o PsOne

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/09
· votar


lula_molusco
Pois é, a possibilidade de ser tosqueira é grande mesmo, também achei o investimento meio baixo, 17 milhões de reais pra desenvolver um console, tem empresas que gastam muito mais em desenvolvimento de jogos.

lula_molusco
Veterano
# jan/09
· votar


Black Fire
É...mas como a proposta é de baixo custo para o usuário final (países de terceiro mundo), ninguém ia querer ter na sua conta o prejuízo de US$3.2 bi que a Sony tem com o PS3 atualmente.

Atomic
Veterano
# jan/09 · Editado por: Atomic
· votar


Black Fire
Mas seria um tanto ridículo, os caras fazerem uma máquina muito superior ao PS2 pra jogar jogo de 50MB, por isso eu tô estranhando isso.

nem sei se eh melhor mesmo.. nao eh so o clock que tem que ver, a arquitetura do ps2 era toda feita pra paralelizar calculos e tal, hardware todo especializado.. dificil medir isso pelo clock

se fosse ver pelo clock o ps2 tomaria um pau ate dos pcs da epoca

e tem isso aqui tambem, nao sei se eh uma boa medida mas:

Capacidade Gráfica: 4 milhões de triângulos por segundo

* Pixel fillrate: with no texture, flat shaded 2.4(75,000,000 32pixel raster triangles)
* Pixel fillrate: with 1 full texture(Diffuse Map), Gouraud shaded 1.2 (37,750,000 32-bit pixel raster triangles)
* Pixel fillrate: with 2 full textures(Diffuse map + specular or alpha or other), Gouraud shaded 0.6 (18,750,000 32-bit pixel raster triangles)


segundo isso ae o ps2 da 4.5x mais triangulos usando o shader mais fodao..


sem contar esse controle quadradao que deve dar uma dor desgracada se jogar d+

edit: mas uma coisa eles tiveram a manha, essa tatica de vender os jogos barato so por 3g e nao ter midia.. sai mais barato pra eles e pros compradores e fode com a pirataria

Sumerrew
Veterano
# jan/09
· votar


Atomic
esse controle quadradao que deve dar uma dor desgracada se jogar d+

ja é assim pros caras não viciarem
hahahaha

lula_molusco
Veterano
# jan/09
· votar


Sumerrew
vai viciar do mesmo jeito...quem nunca teve bolhas por causa do controle do SNES e mesmo assim continuou a jogar colocando a camiseta por cima? aehueahuaeheua

Sumerrew
Veterano
# jan/09
· votar


lula_molusco
eu colocava um par de meia nas mãos
hahahahahhahahahha

TWT ICE
Veterano
# jan/09
· votar


vai viciar do mesmo jeito...quem nunca teve bolhas por causa do controle do SNES e mesmo assim continuou a jogar colocando a camiseta por cima? aehueahuaeheua

eu fazia isso \m/

King of Terror
Veterano
# jan/09 · Editado por: King of Terror
· votar


Parece nome de distribuição do Linux.

som
Veterano
# jan/09
· votar


boi zeebo

DarkMakerX
Veterano
# jan/09
· votar


King of Terror
Pensei o mesmo

kohler1000
Veterano
# jan/09
· votar


Legal, gostei...

Só acho que não vai pegar por dois motivos:

1- Não tem nome no mercado, é totalmente desconhecido.

2- Há video-games estrangeiros bem melhores hoje em dia e pelo mesmo preço ou até menor, no vídeo o cara diz que está entre o ps1 e o ps2 (podemos entender então que é pior que um ps2) e um ps2 hoje em dia é menos que 600 reais, o controle é melhor desenhado (como disseram) e nele você poderá comprar jogos piratas, o que não vai acontecer com esse aí. Ou vocês realmente acham que o brasileiro quer comprar o negócio original? Ele quer é o mais barato.

LeandroP
Moderador
# jan/09
· votar


Eu dou 50 reau neçe videogueime

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Zeebo, o, verdadeiro, ápice da tecnologia brasileira.