SaqueJá: compre e no ML e receba o dinheiro de volta?

    Autor Mensagem
    MarcosBorba
    Veterano
    # jan/09


    Eu tava olhando meus emails e me deparei com um anúncio desse site:

    http://www.saqueja.com.br/index.php

    Agora vem a dúvida:

    qual a maracutaia por trás disso? Eh filantropia ou mais um golpe internáutico?

    Será que alguém sabe qual é a jogada por tras de tantos atrativos aparentemente sem custos, um verdadeiro negócio da china?

    Sumerrew
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    MarcosBorba
    qual é a jogada por tras

    Eles querem te ajudar a enriquecer, porque são pessoas de bom coração, não percebe? Sim, existem pessoas assim no mundo, sensibilizadas com a atual situação dos brasileiros, e dispostas a ajudar e fazer um mundo melhor.

    Dogs2
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Dogs2
    · votar


    putaquepariu

    Sam
    Moderador
    # jan/09
    · votar


    Eu acho que esse tipo de golpe deveria ser legalizado. É tão idiota que quem cai, merece cair. Seleção natural. =P

    Sam
    Moderador
    # jan/09
    · votar


    Analisando aqui... na verdade o golpe é nos programas de afiliados das empresas citadas e não no consumidor final. O manezão tá ganhando nos cliques.

    MarcosBorba
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Sam

    então o site ganha por clique e te repassa uma parte da grana (alguns centavos insignificantes provavelmente)?

    MarcosBorba
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    [eu que num tento fazer isso]

    Adrianodevil
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Ontem eu precisava tirar xerox de uns negócios pela manhã... Desci do meu carro e veio um senhor de idade já mais avançada... Aparentava uns 58 anos... Veio, me desejou bom dia e me deu um aperto de mão desejando feliz ano novo... Achei aquilo aparentemente estranho, mas jamais iria reprimir tal ato de boa educação... Aí que as coisas mudaram... Ele começou a falar que era de um sindicato de logistas e ia ter uma palestra sobre uns esquemas de marketing... Falou que tinha gente que tava a 3 meses na parada e já tava ganhando 25 mil reais... Pediu meu telefone e eu não passei... Aí ele me convidou a comparecer no local onde vai ter a tal "palestra" totalmente "gratuita" ensinando como ganhar muitooooooo dinheiro e pouquíssimo tempo...

    É cada coisa...

    MarcosBorba
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Adrianodevil

    vc conhece Herba Life?

    eh tipo uns remédios de emagrecer. Eles fazem uma lavagem cerebral dizendo que tem gente rico vendendo isso. Eh a maior enganação...

    lula_molusco
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    MarcosBorba
    aqui na cidade tem uma Porsche Cayenne S com adesivos do herbalife, então acredito que em alguma dimensão isso deve dar muito dinheiro.

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    lula_molusco
    Esse deve ser o dono da empresa. Aqui na minha cidade tem no maximo uns ford ká com esses adesivos... uhAUHAuhaHUUHA

    MarcosBorba
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    lula_molusco

    eu acho que a herba que dá dinheiro eh outra heheheh

    MarcosBorba
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    mas pra falar a verdade, dever ter gente que ganha com isso sim: os caras que enganam os outros transformando-os em robozinhos vendedores.

    lula_molusco
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Dark Fallen Angel
    MarcosBorba
    Acho mais provável ser de uma mulher já previamente rica, que vende isso daí pras amigas ricas gordas dela na alta sociedade metropolitana e assim se torna mais rica ainda.

    thigsm
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Po, você faz uma compra de R$1000,00 no ML e recebe R$6,00. Po, não vale a pena correr o risco de tomar um chapéu e ajudar um vagadundo que quer ganhar dinheiro sem ter que trabalhar

    Adrianodevil
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    thiago motta

    Po, você faz uma compra de R$1000,00 no ML e recebe R$6,00. Po, não vale a pena correr o risco de tomar um chapéu e ajudar um vagadundo que quer ganhar dinheiro sem ter que trabalhar

    E em algum momento da sua existência passou pela sua cabeça que valeria a pena?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SaqueJá: compre e no ML e receba o dinheiro de volta?