Autor |
Mensagem |
Alessandra Veterano |
# dez/08
6 e meia da matina, o filho de um camelô turco me põe Latino pra tocar à toda.
Na altura que faz as janelas tremerem, clássicos como "Tchururururu jogou seu charme em mim", "Oh baby me leeeeeva", "Só você, que me fascina-a...", "Festa no apê" e claro, o último hit "Amigo".
Se eu sumir, é porque fui presa por homicídio culposo.
Amo vocês (L)
|
zaqueu_grunge Veterano |
# dez/08
· votar
Amo vocês (L)
Odeio seu vizinho e te amo (L)
|
Chespirito Veterano |
# dez/08
· votar
Ultimamente na minha casa, a vizinhança só estava tocando em música alta depois da meia-noite e tbm na manhã bem cedinho.
Ninguém merece!!!
|
Alessandra Veterano |
# dez/08
· votar
zaqueu_grunge Odeio seu vizinho e te amo (L)
^^
Chespirito Ultimamente na minha casa, a vizinhança só estava tocando em música alta depois da meia-noite e tbm na manhã bem cedinho. Aqui, por incrível que pareça, de noite não tem barulho... Agora 6 e pouco da manhã é brabo...
|
fulanno Veterano |
# dez/08
· votar
Alessandra Amo vocês (L)
Odeio seu vizinho e te amo (L) (2)
|
fulanno Veterano |
# dez/08
· votar
Alessandra ainda pelo menos é latino, pior os meus ex vizinhos que botavam Pagode, samba, e o pior, ligavam o radio no ultimo numa estação local AM que só toca tonico e tinoco e classicos como "a casa da vovó" [. isso sim é de morrer
|
Alessandra Veterano |
# dez/08
· votar
fulanno ainda pelo menos é latino, pior os meus ex vizinhos que botavam Pagode, samba, e o pior, ligavam o radio no ultimo numa estação local AM que só toca tonico e tinoco e classicos como "a casa da vovó" UHauahuahuahuahahuaha
Eu lembro quando Calypso tava na 'moda'... Jééééézuz!
|
Chespirito Veterano |
# dez/08
· votar
Alessandra
Aqui, por incrível que pareça, de noite não tem barulho... Agora 6 e pouco da manhã é brabo...
E tbm logo cedo chega carro com propaganda sobre ofertas e td +.
ps. Bela foto no seu nick!!! =D
|
Alessandra Veterano |
# dez/08
· votar
Chespirito ps. Bela foto no seu nick!!! =D ;] Brigada!
PARECE que silenciou...
|
Chespirito Veterano |
# dez/08
· votar
Alessandra
PARECE que silenciou...
Em dia de sábado é normal acontecer isso, e ainda + agora com as férias de alguns usuários!!!^^
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08 · Editado por: Dogs2
· votar
Espera até ele colocar aquele clássico do pagode:
"Não era amorrr ôÔô (Não era!) Não era amor era Cilada, cilada, cilada, cilada!"
Molejão e pá...
|
zaqueu_grunge Veterano |
# dez/08
· votar
Tem um pangó que mora num morro aqui perto que colocou umas cornetas no carro e tá achando que é o Senhor do Som, tá botando aquela rachaceira tocar músicas do Mc Buiú toda santa manhã, tomara que ele não tenha ganhado nada do papai noel esse ano, e se tiver ganhado que seja um furunculo no rabo :/
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# dez/08
· votar
Alessandra
Se fantasia de mamãe noel, entra lá, põe fogo nele e canta "we don't need no water, let the motherfucker burn".
Amo vocês (L)
Tb te amo.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino ama nada
|
O_raffa Veterano |
# dez/08
· votar
minha visinha eh uma gata que escuta metal/rock/rard rock/melodic death e etc... com o som nas alturas
e como eu tbm escuto do mesmo jeito... na verdade eu emo minha visinha... nao tenho como odia-la hehehehehehhe
|
Alessandra Veterano |
# dez/08
· votar
e como eu tbm escuto do mesmo jeito... na verdade eu emo minha visinha... nao tenho como odia-la hehehehehehhe
hmm
Bozo_O_Palhaco_Traquino Ahahhahaha pior é que eu achei num 1,99 daqui uma fantasia de mamãe noel sexy...
|
# dez/08
· votar
Alessandra
pior é que eu achei num 1,99 daqui uma fantasia de mamãe noel sexy...
Favor comprar e não esquecer de postar a foto pra alegria dos nerds.
Abraços (by Marco Allan Rota registered trademark)
|
O_raffa Veterano |
# dez/08
· votar
Alessandra
sim... eu emo minha visinha hehehheheheh
|
O_raffa Veterano |
# dez/08
· votar
Alessandra
começasse a fazer a tattoo?
|
Alessandra Veterano |
# dez/08
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino Favor comprar e não esquecer de postar a foto pra alegria dos nerds. Sim senhor o>
O_raffa começasse a fazer a tattoo? Não, minha mãe surtou ao ver o decalque do tamanho dela e implorou pra fazer uma que tenha pelo menos a metade do tamanho... Vou começar em fevereiro, hahahhahaa
|
# dez/08
· votar
Alessandra
Tô indo ensaiar. Quando eu voltar quero ver a foto. Falow.
|
O_raffa Veterano |
# dez/08
· votar
Alessandra
aeoiuheaiuoheaiuoheaoiuhi
começo a fechar o meu outro braço em março... agora tou procurando umas imagens pra fechar minha canela direita...
|
Atomic Veterano |
# dez/08
· votar
na boa? vai la e fala com os vizinhos, pede pra abaixar.. se nao resolver bota um puta som na janela e se vinga (algo que vc goste mas eles odeiem)
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/08
· votar
Se quiser eu mato ele pra você!
:P
|
torão Bgi Veterano |
# dez/08
· votar
Alessandra
sorte sua q ai é só de manha...aki em frente de casa tem uma bisca**, um corn* e um viad* q liga o som....ou seja é um competindo com o outro o dia todo...e as musicas é uma pior q a otra....
|
Koisa Veterano |
# dez/08
· votar
Alessandra Se eu sumir, é porque fui presa por homicídio culposo.
É doloso..
|
Alessandra Veterano |
# dez/08
· votar
Koisa Se eu sumir, é porque fui presa por homicídio culposo.
É doloso.. ops
Eu sabia, tava só testando vocês
:D
|
Rato Veterano |
# dez/08
· votar
se vc falasse Alessandra, eu baixaria
=D
|
Rato Veterano |
# dez/08
· votar
, o último hit "Amigo". essa não conh~ço D
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/08
· votar
é porque fui presa por homicídio culposo.
Mas vc tem a intenção de matá-lo, logo seria Doloso
|