Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/08
· votar
RafaelValeira Melhor ainda: usar o "Modo Anônimo" do Google Chrome!
ahahauhau, eu soh uso o chrome qnd to sozinho em casa
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/09
· votar
Estou tentando novamente, acabei de instalar. Parece que melhoraram o baguio.
|
Thiagainas Veterano |
# abr/09
· votar
eu soh uso ele aki...claro q pra fazer acessos a sites co senhas confidenciais uso o IE ainda...
mas pra todo o resto to usando soh o Chrome...mto mais leve e prático...
|
paranauê Veterano |
# abr/09
· votar
Safari ruleia.
|
Clauber guns Veterano |
# abr/09
· votar
Eu o uso
\o/
Só uso o IE pra acessar o Hotmail (já que pelo chrome ñ da)
Mto bom!
Chrome Rlz \o\
|
# abr/09
· votar
realmente é bem mais rápido. Muito leve mesmo.
|
_KOG Veterano |
# abr/09
· votar
mas olhando agora no Baixaki, o programa tem pouco mais que 505 mil downloads 0,000000000000000000000000000000001% das pessoas de todo o mundo fazem o download do Chrome pelo site do Baixaki....
A maioria faz pelo próprio site do google.... Eu utilizo Chrome e acho MUITO melhor que o IE. Muitos também acham...
Os leigos (que são a maioria) irão continuar usando o IE por nem saberem da existência do Chrome e outros...
Outros são fanáticos por Firefox e não mudam nem se aparecer a perfeição dos browsers...
E se for dominar ou não, acredito que isso demora um pouco (anos), não é de um "dia" pro outro..
|
# abr/09
· votar
Realmente muito bom o Chrome. Incomparavelmente melhor que o IE
|
Villts Veterano |
# abr/09
· votar
_KOG 0,000000000000000000000000000000001% das pessoas de todo o mundo fazem o download do Chrome pelo site do Baixaki.... Haha
Não mesmo.
A maioria baixa até o msn no baixaki ou no superdownloads.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/09
· votar
Thiagainas claro q pra fazer acessos a sites co senhas confidenciais uso o IE ainda...
ahauhau pq diabos??
|
_KOG Veterano |
# abr/09
· votar
Villts A maioria baixa até o msn no baixaki ou no superdownloads.
Mas msn eu também baixo do superdownloads, porque achar um download no site da microsoft não é algo trivial.
agora chrome? google.com/chrome.... pronto, já ta baixando...
|
RafaelValeira Veterano |
# abr/09
· votar
Só eu uso os 3 navegadores?
FF para os sites triviais (como FCC, orkut...) Chrome quando preciso de um browser mais rápido IE quando nenhum dos anteriores funciona! :P
|
ragio. Veterano |
# abr/09
· votar
Outros são fanáticos por Firefox e não mudam nem se aparecer a perfeição dos browsers...
esse sou eu ! rs.
uso firefox desde a versão 0.0.0.3 !
|
TheBreakdown Veterano |
# abr/09
· votar
Eu costumo usar o Opera e o FF. Se o Opera não estivesse com problemas para acessar o orkut nem usaria o FF.
|
dibass Veterano |
# abr/09 · Editado por: dibass
· votar
O google chrome é um software novo! (me desculpe mas...) é burrice querer que ele tenha o mesmo número de úsuários que os velhos e gigantes firefox e internet explorer!
|
diego gr Veterano |
# abr/09
· votar
Cara, nunca usei o Chrome. Mas se o firefox continuar bom do jeito que tá eu nem quero testar outros programas. Prefiro não mexer em time que tá ganhando hahahaha
|
Thiagainas Veterano |
# abr/09
· votar
Ch4p0L1N ahauhau pq diabos??
pq na boua, não tenho total confiança no Chrome ainda de fikar colocando senha de bancos nos formularios nele...sei lah ainda não adquiri essa confiança com ele...
|
GiulianoB Veterano |
# abr/09
· votar
eu uso o chrome e o FF, e particularmente acho o chrome muuuito show o design eh bonito, leve, funcional, mas peca em muita coisa ainda por isso meu navegador padrão eh o FF mas utilizo bastante o chrome quando eh para navegar "a toa" e fazer testes e tal.. o IE é bom tambem mas nunca fui com a cara dele, desde 1997 quando comecei a trabalhar com internet meu primeiro navegador foi o netscape baseado no mozilla e desde entao nunca troquei esta "linhagem" . abraços
|
Kensei Veterano |
# abr/09
· votar
No windows to usando o Chrome, to gostando bastante. No Mac vou de safari.
|
Diino Veterano |
# abr/09
· votar
No Mac vou de safari.
no$$$aaa!!
:P
|
So_Leo Veterano |
# abr/09
· votar
Tsc... Firefox 4ever!
|
paranauê Veterano |
# abr/09
· votar
Kensei
O Safari 4 pra Windows tá uma bela tranqueira, feio e com bugs idiotas. Mas no Mac, Safari sempre.
Eu era fanboyzinho do Firefox, até perceber que WebKit >>>>>> Gecko.
|
RafaelValeira Veterano |
# abr/09
· votar
Thiagainas
pq na boua, não tenho total confiança no Chrome ainda de fikar colocando senha de bancos nos formularios nele...sei lah ainda não adquiri essa confiança com ele...
Cara, vc pesquisou sobre o Chrome? O esquema de segurança dele é bem melhor (na teoria) do que o do IE e FF...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# abr/09
· votar
Chrome e Safari são os browsers que mais se adaptam a sites muito dinâmicos, com uso intenso de javascript... eles interpretam javascript muito bem.
O Firefox é intermediário nesse quesito.
O Opera é meio bugadinho, mas quando funciona costuma ter um desempenho semelhante ao do Firefox.
O IE é péssimo.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# abr/09
· votar
ele tá por aí. Eu usava ele no trabalho, lá eu era obrigado a usar o explorer, mas consegui por o Chrome clandestinamente. Não sei no uso geral (segurança, etc), mas em termos de abrir páginas da web o da google era ZILHÕES de anos luz mais rápido que o velho explorer...
Em casa, firefox comanda.
|
renatocaster Moderador
|
# out/16 · Editado por: renatocaster
· votar
Porra, o Chrome tá um lixo. Se abrir mais de 5 abas ao mesmo tempo, ele já pede arrego. A cada nova atualização que fazem, vão comprometendo cada vez mais a fluidez do navegador.
|
makumbator Moderador
|
# out/16
· votar
renatocaster
Usa esse chromium aqui:
https://www.srware.net/en/software_srware_iron_download.php
Se for usar em sistema de 64 bits, prefira essa versão:
http://www.srware.net/downloads/srware_iron64.exe
Leve, prático, e sem as merdas de bisbilhotice da Google.
|
Gansinho Veterano |
# out/16 · Editado por: Gansinho
· votar
Aqui o Chrome roda de boa. Abro 20 abas e tá tranquilo. O foda é que ele pega memória pra caralho, se fuder.
Vou testar esse que o makumba passou aí.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# out/16
· votar
Gansinho tenho 8 gb de RAM e 1 gb ta sendo consumido pelo chrome
|
Wade Membro Novato |
# out/16
· votar
Essa praga faz uma atualizações ninja na calada da noite. Toda semana essa porra tá diferente.
Agora a interface tá tudo maior. Ocupando mais espaço de tela quando deveriam focar em fazer o contrário.
E uma única aba aberta na página do Google tá comendo mais memoria que umas 3 instâncias do Amplitube.
Foi bom um dia.
Vou testar esse que o makumba passou aí. [2]
|