Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/08
Todo mundo dizia que o Google ia dominar o mundo com este navegador, que tinha gasto 91298192819829819291 de dólares pra fazê-lo, que ia revolucionar o mundo e blá, mas olhando agora no Baixaki, o programa tem pouco mais que 505 mil downloads, boa parte baixado na euforia do lançamento, só pra comparar o Mozilla 3 tem mais de 11 milhões de downloads, o Opera 1,6 milhão e lixo do Internet Explorer 6 milhões, ou seja, o Google Chrome, assim como o Google Talk, foi um fiasco do Google, que poderia ter injetado dinheiro no Mozilla e sido feliz para sempre.
Dissertem em versos decassílabos.
|
Non-Toxic Veterano |
# dez/08
· votar
firefox sempre
|
maggie Veterana |
# dez/08
· votar
Tópicos relacionados
# ::: Google Chrome ::: # Google Chrome 1.0 # Google anuncia novo navegador Chrome e desafia Microsoft
¬¬
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/08
· votar
The End?
|
G Collector Veterano |
# dez/08
· votar
é um programa mais cult, o povão não usa
|
PGilbert Veterano |
# dez/08
· votar
Eu uso Google Chrome.
Acho muito bom.
MINHA OPINIÃO.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/08
· votar
maggie Perceba que nenhum pergunta que fim levou, meu tópico não é sobre o Google Chrome, é, especificamente, sobre o fim que ele levou.
|
PGilbert Veterano |
# dez/08
· votar
Black Fire O 'fim' é que acabaram de lançar a versão 1.0 do navegador e que tem bastante gente usando.
|
Chespirito Veterano |
# dez/08
· votar
firefox sempre (2)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/08
· votar
foi o único navegador que conseguiu 3% do público em 2 dias
|
The Rainmaker Veterano |
# dez/08
· votar
Que fim levou o Google Chrome?
Procure na seção "que fim levou" do site do Milton Neves.
Espero ter ajudado.
|
Sam Moderador |
# dez/08
· votar
Ch4p0L1N foi o único navegador que conseguiu 3% do público em 2 dias
0.5% no BR.
|
toty Veterano |
# dez/08
· votar
The Rainmaker HAUHAUHAUHeiooio pensei exatamente isso.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/08
· votar
Sam 0.5% no BR.
mas tbm o navegador não tem nada de tão especial
|
GuitarTigre Veterano |
# dez/08
· votar
Parece um navegador muito bom, mas como na minha rua não temos acesso a internet banda larga, não pude baixar. Mas tenho o ie7, que na minha opinião é melhor que firefox.
|
Johnny Favorite Veterano |
# dez/08
· votar
GuitarTigre O ie7 achei bem ruizinho. O google Chrome com toda ctz é o mais rápido entre FF, Opera, Ie7.
|
GuitarTigre Veterano |
# dez/08
· votar
É, eu preferia ter o Chrome, mas pra mim o ie7 ja ta bom.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/08
· votar
GuitarTigre É, eu preferia ter o Chrome, mas pra mim o ie7 ja ta bom.
o ie7 eh uma bosta sem tamanho, usa o FF por favor
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# dez/08
· votar
o Google Talk, foi um fiasco do Google o google talk é só um cliente pro protocolo jabber.
|
Johnny Favorite Veterano |
# dez/08
· votar
GuitarTigre Se você está com internet discada não vale a pena baixar outro navegador. Muita dor de cabeça! Fica com o Ie7 mesmo!
|
Clauber guns Veterano |
# dez/08
· votar
Postando antes de fecharem:
Eu uso e é mto bom!!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/08
· votar
Johnny Favorite Se você está com internet discada não vale a pena baixar outro navegador. Muita dor de cabeça! Fica com o Ie7 mesmo!
e pq não?
|
GuitarTigre Veterano |
# dez/08
· votar
Ch4p0L1N Cara, ja usei ff, mas não gostei. Pessoalmente, prefiro o ie7. Talvez pq eu usei o ff num SO de plataforma linux, mas não gostei muito.
|
CheshireCat Veterano |
# dez/08
· votar
Cara, meu firefox morreu semana passada. Tô usando o google chrome e odiando. Pedi ajuda em outro forum, espero que alguém me salve. Quero a raposa(que não é raposa) de volta. T_T
|
Clauber guns Veterano |
# dez/08
· votar
O FF e o Chrome são os Melhores O Ópera o mais bonito E o IE7 o mais funcional
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/08
· votar
GuitarTigre Pessoalmente, prefiro o ie7.
entre chrome, firefox, opera, safari e ie, o ie é o pior... ele é lento, não sabe interpretar código, não tem bom suporte à extensões, as vantagens da versão 7 são cópias de safari e firefox, ele é burro, é idiota.
CheshireCat Cara, meu firefox morreu semana passada.
qq aconteceu?
|
Atomic Veterano |
# dez/08 · Editado por: Atomic
· votar
o negocio eh que o chrome por enquanto de vantagem so tem a velocidade.. quando/se ele tiver recursos paralelos aos do firefox eh que o povo vai migrar
mas mesmo assim nao ta tao pequeno.. ta maior que o opera, que ja existe faz anos: http://en.wikipedia.org/wiki/Browser_usage
e tipo, o povo que usa ie geralmente usa pq nao conhece outro/nao sabe baixar, entao o chrome tem que competir com o firefox que ja teve anos de desenvolvimento e tem uma tonelada de plugins
pensando bem o ideal seria se o povo do firefox conseguisse fazer ele ficar na velocidade do chrome ;)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/08
· votar
Atomic eh isso mesmo... mas o firefox não vai ficar pra trás tão facilmente, continuo apostando na raposa... o chrome só tem a velocidade como vantagem por enquanto
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# dez/08
· votar
Eu uso Google Chrome.
Acho muito bom. (2)
o ie7 eh uma bosta sem tamanho, usa o FF por favor
(2)
O Internet Explorer é, com certeza, o PIOR navegador que você pode usar.
O bom do Chrome é a velocidade, por isso tenho usado praticamente só ele ultimamente.
|
RafaelValeira Veterano |
# dez/08
· votar
Ch4p0L1N o chrome só tem a velocidade como vantagem por enquanto
... e a arquitetura tb. :)
E não acho o IE7 ruim. Pra usuário comum, ele é excelente. E ainda nenhum navegador bate o "número de páginas compatíveis" que o IE tem.
Obs.: Em casa eu uso o FireFox. O Chrome trava meu roteador e só uso o IE praquelas páginas que não abrem no FF. Sim, eu tenho o plugin do FF que abre uma aba do IE nele, porém, ainda assim, não são todos sites que funcionam.
|