Maldito ser humano!

Autor Mensagem
Teccláudio
Veterano
# dez/08
· votar


_Raulzito_
Mas o veículo explodiu ou não?
Assista no próximo episodio, nesse mesmo canal e nessa mesma hora.

Loola
Veterano
# dez/08
· votar


maggie
Difícil avaliar isto.
Cada caso é um caso, e explosões são bem raras (apesar de não impossíveis).

sim claro, concordo mas é melhor prevenir!

Grow
Veterano
# dez/08
· votar


o carro q ela tirou a mina explodiu mesmo?

conandrade
Veterano
# dez/08
· votar


Douglas Richard
Assim não tem condições.

Já me dizia um sábio homem: "É por isso que não dá pra pensar em sermos bons para os outros."

Desculpem - me, mas isso é a verdade.


Desculpa aí Douglas, mas esse "sábio homem" não passa de um miserável sem esperança na vida. É um "sábio homem" burro que não soube viver.

Isso é 1 caso, não dá pra generalizar e assim como eu, vcs tb repudiam essa atitude. Menos a Maggie, que se preoupa mais com a coluna vertebral da pessoa, do que com ela mesma. Mas ela pode, pq qualquer coisa, ela dá um BAN no juíz do caso. =]

Agora, comentando a notícia, é patético mesmo. Muita falta de vergonha na cara da pessoa que está processando e tb do juíz que vai "averiguar" o caso. Já ta averiguado: mais 1 pessoa no mundo por causa da acusada, que deveria reeber um prêmio, por expôr a própria vida em risco pra salvar a semelhante. Caso encerrado, continuem suas vidas.

Não entendo...

_Raulzito_
Veterano
# dez/08
· votar


o carro q ela tirou a mina explodiu mesmo?

Copião.

Teccláudio
Veterano
# dez/08
· votar


maggie
Difícil avaliar isto.
Cada caso é um caso, e explosões são bem raras (apesar de não impossíveis).

Explosões realmente são bem raras, quando ocorrem geralmente são instantâneas nem dá para prestar socorro, já incêndios são mais prováveis...Se caso me deparasse com um carro pegando fogo e tivesse alguém dentro dele, com certeza eu iria tirá-lo de lá, e com certeza não hesitaria em tirar com cuidado.

maggie
Veterana
# dez/08
· votar


conandrade
Isso é 1 caso, não dá pra generalizar e assim como eu, vcs tb repudiam essa atitude. Menos a Maggie, que se preoupa mais com a coluna vertebral da pessoa, do que com ela mesma. Mas ela pode, pq qualquer coisa, ela dá um BAN no juíz do caso. =]

Amigo, você provavelmente não sabe, mas já passei por situações parecidas com a descrita.

Não sabemos se a pessoa "imaginou" que o carro iria / poderia explodir, ou se realmente havia perigo.

Já aconteceu com pessoas próximas, uma delas sofreu um acidente de moto e foi arremessada a cerca de 10m do local do choque. Se uma enfermeira não tivesse parado para socorrer, os populares teriam removido a pessoa para a beira da estrada.

Veja como isso é comum e deixa milhares de pessoas paraplégicas. Por isso ressaltei que cada caso é um caso. E na maioria dos acidentes o que fura é o radiador, não o tanque de combustível.
=]

_Raulzito_
Veterano
# dez/08 · Editado por: _Raulzito_
· votar


Na verdade, a culpa é do cinema hollywoodiano, onde os carros explodem depois de qualquer batidinha, e onde vários heróis salvam a pessoa no último minuto e nunca esperam os profissionais. :D

Burp após Duff
Veterano
# dez/08
· votar


Teccláudio

Mas o problema é em pensar em ser cuidadoso na hora do ocorrido.

conandrade
Veterano
# dez/08
· votar


maggie

Tranquilasso Maggie, eu só brinquei contigo. Dificilmente vejo posts seus sem embasamento, por isso só satirizei :P

Eu não vi o caso, não sei como estava o carro acidentado. Mas mesmo que a réu, no caso, tivesse omitido que o carro poderia ou não explodir, ela prestou socorro e evitou esse risco. De repente ela viu um líquido escorrendo no carro; de repente ela viu gasolina de fato. Não se sabe...

De qualquer forma a intenção tem que ser julgada. E não há dúvidas que ela agiu com a melhor das intenções e resultou em sucesso. Visto que a acidentada está tão bem que voltou ao que me parece ser o hobby predileto dela: processar. hehe

Já viu Crash?
Tem uma cena agonizante que me remete a essa história. Só que tem detalhes diferentes... é muito bom o filme..

[]´s!

maggie
Veterana
# dez/08
· votar


conandrade
Cara, eu na situação da vítima provavelmente seria eternamente agradecida por ter a vida salva.

Mas vai saber né, ainda mais nos US onde tem uma indústria de advogados que processam até fast food.

Teccláudio
Veterano
# dez/08
· votar


maggie
E na maioria dos acidentes o que fura é o radiador, não o tanque de combustível.
Generalizado...

Loola
Veterano
# dez/08 · Editado por: Loola
· votar


nada melhor não.

Grow
Veterano
# dez/08
· votar


ora, se o carro não explodiu a menina estava errada, todo mundo sabe, principalmente quem já fez cfc, q vc deve esperar os médicos e não deve mexer na vítima

conandrade
Veterano
# dez/08
· votar


Teccláudio
Generalizado...

Sim... ela mesmo disse "na maioria dos...", isso é generalizar.

maggie
Pois é... ou o vizinho, pq o galho da árvore ta no meu quintal...

maggie
Veterana
# dez/08
· votar


Teccláudio
Generalizado...

""na maioria""
Mala....

(:

conandrade
Veterano
# dez/08
· votar


lol

Teccláudio
Veterano
# dez/08
· votar


maggie
ainda mais nos US onde tem uma indústria de advogados que processam até fast food.
Isso me lembra um episodio do desenho South Park, onde a escola era processada pelos pais, toda vez que seus filhos escutavam palavrões de seus coleguinhas...

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


_Raulzito_
Na verdade, a culpa é do cinema hollywoodiano, onde os carros explodem depois de qualquer batidinha, e onde vários heróis salvam a pessoa no último minuto e nunca esperam os profissionais. :D

Pois é né, a mina pegando fogo lá e eu: "calma! eu já chamei os paramédicos porra!", pode uma coisa dessas?

e depois, vai que o tanque estoura mesmo? digo, é mais difícil, mas dependendo da intensidade da batida, o carro pode explodir sim.

Insinity
Veterano
# dez/08
· votar



Olha, eu acho mais difícil a gente encontrar um Gandhi do que outro ser que faça alguma coisa desse tipo.



Ninguem falou em gandhi.

mas ninguem comentou, por exemplo, sobre a atitude da mulher que salvou a outra, de uma possivel explosao.

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


Insinity
mas ninguem comentou, por exemplo, sobre a atitude da mulher que salvou a outra, de uma possivel explosao.

Pois é, mas como vc pode ver, já estão contestando tal atitude.

Não que tais pessoas tenham uma índole ruim, mas deve-se ver as circunstâncias do fato, não existem ambulâncias em todos os lugares.

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


Além do mais, garanto que essa mulher devia estar gritando de dor e pedindo socorro à toda hora.

Imagine vocês nessas circunstâncias, o que fariam, trata-se de uma emergência senhores, não se deve levar em conta questões burocráticas em situações emergenciais.

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


maggie

Um parente meu faz medicina e conta que seu amigo recentemente sofreu um acidente de carro, na situação o ele não conseguia se locomover para fora do carro e já não sentia suas pernas, seu pai tentou socorrer mas ele mesmo alertou ao pai que não o fizesse, já que podia danificar sua coluna.

Infelizmente tal atitude foi em vão, o rapaz hj encontra-se paraplégico sem que o seu pai tivesse sequer tocado nele.

brunohardrocker
Veterano
# dez/08
· votar


Quando um outro motoqueiro bateu atrás da minha moto e se arrebentou (teve fraturas expostas nos dois braços e bateu a cabeça), um monte de gente veio pra socorrê-lo e queriam tirar o capacete da cabeça dele.

Eu não deixei ninguém chegar perto até que viesse a ambulância, que eu mesmo chamei.

O rapaz quebrou o osso da testa, por muito pouco não morreu.

leandro rodrigues
Veterano
# dez/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


Eu não deixei ninguém chegar perto até que viesse a ambulância


Machão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O rapaz quebrou o osso da testa Leia-se chifres

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Maldito ser humano!