Autor |
Mensagem |
Rod Turtle Veterano |
# dez/08 · Editado por: Rod Turtle
Bem galera,a eagle e o conservatório souza lima tavam promovendo um concurso ae dando um violão,uma flauta e um violino (você escolhia o que queria) e cursos no conservatório para as melhores respostas da pergunta: O que você faria para se tornar um músico de sucesso?
Respondi:Seria capaz de um oceano atravessar,de numa guerra entrar,mas não seria capaz de um instrumento eagle parar de tocar!
Oks,frase péssima,mas ganhei.
Na verdade eu queria o violão,mas o violão com certeza foi muito mais disputado,daí fiquei entre a flauta e o violino,acabei escolhendo o violino.
As frases não foram divulgadas,mas aí vai o link da promoção:
http://www.eagleinstrumentos.com.br/voe/
Só compartilhando minha felicidade nerd.
|
LiamGallagher Veterano |
# dez/08
· votar
Parabéns!!!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/08
· votar
Oks,frase péssima (2)
=P Parabéns cara...
|
Rod Turtle Veterano |
# dez/08
· votar
LiamGallagher L.A.M_Hard_Rock Valeu ae galera.O estranho é que não entraram em contato comigo até agora,mandei um email pra eles pra ver o que eu devo fazer.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# dez/08
· votar
Rod Turtle
Ih cara... Já tempo que eles anunciaram o resultado ?
|
LiamGallagher Veterano |
# dez/08
· votar
Valeu ae galera.O estranho é que não entraram em contato comigo até agora,mandei um email pra eles pra ver o que eu devo fazer.
* lembranças "aleatórias" do slashfoda vieram à minha mente agora.
|
Rod Turtle Veterano |
# dez/08
· votar
L.A.M_Hard_Rock Nada,anunciaram ontem,talvez tenham ligado pra cá e eu não estava.
|
Rod Turtle Veterano |
# dez/08
· votar
Ninguém posta?Nerds invejosos!
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/08
· votar
Rod Turtle O que você faria para se tornar um músico de sucesso?
Respondi:Seria capaz de um oceano atravessar,de numa guerra entrar,mas não seria capaz de um instrumento eagle parar de tocar!
Tu era o unico participante???...com uma frase lixo dessa...
mas parabens pelo seu premio...daqui a 15 dias chega pela Brasfrete.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
legal cara
parabéns campeão
|
Rod Turtle Veterano |
# dez/08
· votar
Fenrisulfr Querendo o violino provavelmente sim,inclusive foi por isso que eu escolhi ele.
|
ZXC Veterano |
# dez/08
· votar
Rod Turtle Oks,frase péssima,mas ganhei.
Bem...primeiro parabéns pelo instrumento, quando conseguir tocar posta aqui...tenho muitas partituras se quiser. Agora quanto a frase...tu mesmo já definiu...é uma bosta. Mas sabe que a rima é boa....ahahahah
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# dez/08
· votar
Respondi:Seria capaz de um oceano atravessar,de numa guerra entrar,mas não seria capaz de um instrumento eagle parar de tocar! Putz. Isso é praticamente um padrão. É só substituir o nome da marca:
Seria capaz de um oceano atravessar, de numa guerra entrar, mas não seria capaz de em/no/na __________ parar de __________.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# dez/08
· votar
Mas parabéns :P
|
Chespirito Veterano |
# dez/08
· votar
Rod Turtle
Parabéns pelo seu feito!!! =)
|
Rod Turtle Veterano |
# dez/08
· votar
ZXC B4cK5p4c3 Chespirito Valeu ae galera.Sobre a frase ser padrão e sobre a rima eu lembrei do ganhador de concursos profissional que postaram aqui no ot,lembrei dele falando: "Tudo depende de quem vai julgar,se for gente do comércio,supermercados e etc vão gostar de rimas,porque acham que é difícil de fazer."
Dae fiz esse treco horroroso ae.
|
CheshireCat Veterano |
# dez/08
· votar
Rod Turtle Compartilhando minha felicidade nerd:Ganhei um violino num concurso da eagle! Parabéns, mas o que é que tem de nerd nisso? Virou tão modinha colocar "felicidade nerd" no título que agora colocam pra qualquer tipo de felicidade.
|
Rod Turtle Veterano |
# dez/08
· votar
CheshireCat Vim comemorar com vocês,isso é nerd.
|
CheshireCat Veterano |
# dez/08
· votar
Rod Turtle Então não é a felicidade que é nerd, logo o título deveria ser "compartilhando 'nerdmente' minha felicidade" =D
|