Autor |
Mensagem |
QUARESMA Veterano |
# dez/08
· votar
Minow Quando eu joguei a máscara era tipo a que a Maggie postou, mas é uma merda, você começa a respirar lá dentro e condensa tudo, fica tudo embaçado e é foda de enxergar... e o negócio era no meio do mato, todo mundo camuflado, foi tenso.
Sim quando eu joguei foi assim mas tava a noite =(
O negocio ficou embaçado e eu so miope =(
Não conseguia ver onde eu tava atirando =(
E a arma de vez em quando falhava /o\
|
Akasha_Valo Veterano |
# dez/08
· votar
Paintball \o/ adoroooo
Dói pakas hauahuahuahuahuahuahu Eu me sinto dentro do CS o.O
|
conandrade Veterano |
# dez/08 · Editado por: conandrade
· votar
Lucas Borlini "fikdik"
fica a dica! foi brincadeira, relax =P
TWT_ICE conandrade ah, que boiola
Ih rapah, boiola é aquele que vai de bermuda pra guerra, pra dizer que não pode se tacar no chão senão suja, e pra pegarem leve pq é a primeira vez! huahuauh
Bizet
Cara... que lugar vc foi? huahua sinistro...
|
Kaíque Veterano |
# dez/08
· votar
O que usa pra protejer as '' bolas '' ?
Bizet só tem um paintball aqui em aju ne ? lá pela orla ? é esse que voce foi ?
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/08
· votar
conandrade hummmmm....
não, só perguntei por não saber mesmo.
|
QUARESMA Veterano |
# dez/08
· votar
Kaíque O que usa pra protejer as '' bolas '' ?
Roupa
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
conandrade que nada.. melhor se sujar que sujar a roupa...
|
Kaíque Veterano |
# dez/08
· votar
QUARESMA Uma calça e uma cueca não vão proteger de um tiro certeira naquele lugar
|
QUARESMA Veterano |
# dez/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
Kaíque É mas o cara deu um monte de instrução antes de começar o jogo...não lembro se não poder atirar nas bolas (pelo menos de perto) era uma delas...
|
conandrade Veterano |
# dez/08
· votar
TWT ICE conandrade que nada.. melhor se sujar que sujar a roupa...
Melhor? Cada um com seu cada qual...
Cara, pensa comigo: vc foi e jogou com a sua bermuda. Eu fui de bermuda, me deram uma calça e joguei com ela por cima da bermuda.
Vc se suja, fica exposto a vastos tipos de doenças. E de cara, leva uma bermuda nojenta pra sua mamãe lavar.
Eu fui e voltei absolutamente 'neném'. huahuahuahu
Tipo, se tu fosse uma gatinha se sujando de lama, em meio a outras gatinhas tb se sujando de lama, aí sim eu te positivava. Mas vou deixar quieto. hehe
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
onde eu fui tinha proteção pra bolas
|
Bizet Veterano |
# dez/08
· votar
Kaíque
só tem um paintball aqui em aju ne ? lá pela orla ? é esse que voce foi ?
Isso. Muito feio o lugar uaheuhae
conandrade
Cara... que lugar vc foi? huahua sinistro...
Pois é. É que é o único lugar aqui assim, se tivesse outro, eles dariam mais atenção :\
Mas mesmo assim, foi divertido :P
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
conandrade Vc se suja, fica exposto a vastos tipos de doenças.
porra que gay
|
Bizet Veterano |
# dez/08
· votar
Cara, pensa comigo: vc foi e jogou com a sua bermuda. Eu fui de bermuda, me deram uma calça e joguei com ela por cima da bermuda.
Tenta fazer isso no calor daqui que vão te perguntar se o paintball era numa piscina <O>
|
maggie Veterana |
# dez/08
· votar
conandrade Vc jogou onde? Lembra do preço? 40 reais com 50 tiros...
edit: bem percebido, deve embassar por dentro mesmo! embora tenha aqueles furinhos pra respirar... É bem desconfortável, mas é obrigatório.
Lucas Borlini Mas mesmo com essa mascara super protetora, se vc tomar um tiro na boca a tinta passa pelo repirador da mascara e vc fica com a boca suja.... Sim, eu acertei um adversário assim e ele engoliu um pouco de tinta hahah
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/08
· votar
maggie Sim, eu acertei um adversário assim e ele engoliu um pouco de tinta hahah
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
irado!!!!
Bullseye!!!
|
Bizet Veterano |
# dez/08
· votar
Vc jogou onde? Lembra do preço? 40 reais com 50 tiros...
Vixe... Mais que o triplo do que eu paguei :S
|
LiamGallagher Veterano |
# dez/08
· votar
Painball:
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/08
· votar
maggie
40 reais com 50 tiros...
Po, foi vc quem comprou o laser do Aisse
|
El Musicista Veterano |
# dez/08
· votar
Eu tô combinando com uns camaradas de ir no Paintball...
Deve ser massa bagaray!!!
É verdade que tem um esquema que regula a pressão da arma, que dependendo da pressão chega até a machucar?
|
LiamGallagher Veterano |
# dez/08
· votar
Mataaaar!
Modéstia a parte, ngm é mió ki eu no Paintball.
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/08
· votar
El Musicista
É verdade que tem um esquema que regula a pressão da arma, que dependendo da pressão chega até a machucar?
Se vc n quer q machuque joga com a mão...
|
LiamGallagher Veterano |
# dez/08
· votar
Sim, já recebi várias marcas... mas não é algo permanente não ( dependendo da distância e do local).
|
LiamGallagher Veterano |
# dez/08 · Editado por: LiamGallagher
· votar
El Musicista
Mas faz parte, é legal machucar os outros man.
Enjoy!
|
El Musicista Veterano |
# dez/08
· votar
Isso não muda minha vontade de jogar paintball... Eu sou phoda e ninguém consegue acertar tiro em mim mesmo!!! Quem vai se machucar será os outros!!!!!!!
[/Forrest_Gump_O_contador_de_lorotas]
|
Sniper Veterano |
# dez/08
· votar
Só fui uma vez, e a arma nao dava pra mirar com aqle negócio das bolinhas em cima
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
Sniper na mesma aqui.. muito lixo hahaha
|
Akasuna no Sasori Veterano |
# dez/08
· votar
tenho pessima mira, fui uma vez só, matei 4 vezes só e morri uma par. levei um tiro na bunda pqp dueu pra krai, bem na nadega ahahahhahahahhahahahaha
|
maggie Veterana |
# dez/08
· votar
El Musicista É verdade que tem um esquema que regula a pressão da arma, que dependendo da pressão chega até a machucar?
Depende da arma, da distância que você levou o tiro e da regulagem do ar comprimido.
|
LiamGallagher Veterano |
# dez/08
· votar
El Musicista Isso não muda minha vontade de jogar paintball... Eu sou phoda e ninguém consegue acertar tiro em mim mesmo!!! Quem vai se machucar será os outros!!!!!!!
Isso Aí!
Agora dá um gultural bem foda mas com a mascara pra num levar um tiro bem no meio da lingua ahahaha
|