Cambistas se ferram no show de Madonna

Autor Mensagem
Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/08
· votar


Bem feito.
Tomara que esse prejuizo se repita em outros shows e em partidas de futebol e essa corja perca muita grana.

ZXC
Veterano
# dez/08
· votar


Não acho cambista e flanelinhas safados não....eles se viram como podem para sobreviver. Se o país desse condição de trabalho para mais gente, essas coisas não aconteciam.
F@da é aquele cara que mete a arma na sua cara e leva seu carro, seu celular, sua bolsa sem ralar nada...

MANFREDINI
Veterano
# dez/08
· votar


ZXC

que, dá mó trampo pra roubar um carro, tá por fora

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar


ZXC
O dia que um FDP desses te vender um ingresso falso, ou riscar seu carro com um prego, levar seu som e quebrar seu espelho retrovisor, você vai entender o ódio que a gente tem por esse tipo de vagabundo.

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


O dia que um FDP desses te vender um ingresso falso, ou riscar seu carro com um prego, levar seu som e quebrar seu espelho retrovisor, você vai entender o ódio que a gente tem por esse tipo de vagabundo.(2)


ZXC

Aqui infelizmente são um bando de vagabundos mesmo, a gente vê que não querem trabalhar, não é pq não podem, é pq não querem mesmo.

Aqui o esquema é: de dia pede esmola e de noite arromba carro... não são todos mas a grande maioria é assim, e não venha com essa de botar a culpa no governo.

Duvideiro
Veterano
# dez/08
· votar


Agradeça a DEUS por isso!!!!!
Aqui na minha cidade, dependendo do evento, eles cobram R$10,00!!!!!!!



ai que tá cara....esse valor é o que cobram no dia a dia..... R$4,00 POR HORA

ZXC
Veterano
# dez/08
· votar


lula_molusco
O dia que um FDP desses te vender um ingresso falso, ou riscar seu carro com um prego, levar seu som e quebrar seu espelho retrovisor, você vai entender o ódio que a gente tem por esse tipo de vagabundo.

Tu tá falando de vagabundo e ladrão e eu de flanelinha e cambista...olha a diferença.

LiamGallagher
Aqui o esquema é: de dia pede esmola e de noite arromba carro... não são todos mas a grande maioria é assim, e não venha com essa de botar a culpa no governo.
De novo a inversão do que falei...
Não estou colocano a culpa no governo, estou apenas trazendo uma realidade para foco.

Estou até hoje esperando para ver o governo ensinar a pescar e dar condição de emprego para essa corja toda solta por aí, em trabalhos pseudo-liberais...e só o que vejo é a criação de novas "bolsas famílias", "bolsas escola", "vale gáz", "bolsa alimentação" e blá...blá...blá. Isso é, segundo um amigo, alimento de parasitassss...

Jack Holland
Veterano
# dez/08 · Editado por: Jack Holland
· votar


ZXC
Tu tá falando de vagabundo e ladrão e eu de flanelinha e cambista...olha a diferença.

Diferença? Onde??

Raciocínio básico:

flanelinha = vagabundo
cambista = ladrão

Não vejo diferença alguma. São sinônimos!!!

Jack Holland
Veterano
# dez/08 · Editado por: Jack Holland
· votar


ZXC
Estou até hoje esperando para ver o governo ensinar a pescar e dar condição de emprego para essa corja toda solta por aí

Esperando???
Vai ver o Brasil é o que é exatamente por esse pensamento Gérson que parece ocupar a cabeça de todos.
Por pior que seja a realidade de uma pessoa, eu não conheço nenhuma que venceu na vida "deitando na rede" e esperando que o governo fizesse alguma coisa por elas.
Qualquer pessoa com um mínimo de bom-senso sabe que a melhor forma de se obter o que quer é correr atrás pelos próprios meios.
Mas é mais fácil se escorar nos outros...

Eric 146
Veterano
# dez/08
· votar


Duvideiro

Esses dias tava lendo uma materia sobre flanelinhas em SP que agora cobram POR HORA........ se não me engano.. singelos R$4,00..

Segundo eles, "é para aumentar a rotatividade"


Odeio flanelinha
Acho pior que camista
Te cobram por algo que não existe
Todo mundo paga porque é mais barato que mandar reparar a pintura do carro

ZXC
Veterano
# dez/08 · Editado por: ZXC
· votar


Jack Holland

flanelinha = vagabundo
cambista = ladrão

flanelinha = vagabundo
cambista = ladrão
Não vejo diferença alguma. São sinônimos!!!


Isso sobre sua visão preconceituosa...esses não são sinônimos ao pé da letra.

Jack Holland
Qualquer pessoa com um mínimo de bom-senso sabe que a melhor forma de se obter o que quer é correr atrás pelos próprios meios.
Isso...isso...é exatamente o que eu disse, que e os ditos acimas estão fazendo isso mesmo...correndo atrás pelos seus própris meiosssss...por isso não acho-os vagabundos nem ladrões como citado acima...esses pseu-sinônimos dado por ele, se remete aos que estão deitados na rede esperando uma "bolsa" dessas qualquer...

Sniper
Veterano
# dez/08
· votar


ZXC
Isso...isso...é exatamente o que eu disse, que e os ditos acimas estão fazendo isso mesmo...correndo atrás pelos seus própris meiosssss..

Mas correr atras sacaneando os outros é fácil né

TWT ICE
Veterano
# dez/08
· votar


tem gente que precisa roubar pra sobreviver...
então isso faz com que eles estejam certos?

ZXC
Veterano
# dez/08
· votar


Sniper
Mas correr atras sacaneando os outros é fácil né

O mundo vive dessa forma infelizmente....para alguém ganhar, alguém tem que perder.

TWT ICE
tem gente que precisa roubar pra sobreviver...
então isso faz com que eles estejam certos?


De novo a confusão...o nome disso é ladrão e isso é ilícito sim, mas aqui estamos falando de "trabalhadores liberais de pequeno porte"..ahahaha

Jack Holland
Veterano
# dez/08
· votar


ZXC
Isso...isso...é exatamente o que eu disse, que e os ditos acimas estão fazendo isso mesmo...correndo atrás pelos seus própris meiosssss...por isso não acho-os vagabundos nem ladrões como citado acima...

Ah não?
Então quer dizer que além do absurdo que pagamos de impostos + IPVA aliado à pessima condição das ruas brasileiras, ainda temos que ficar sustentando essa corja de bandidos?

Poder estacionar livremente na rua, em local permitido por lei, é um DIREITO do cidadão.

Portanto, um vagabundo se apropriar de um pedaço da rua (construída com dinheiro público, portanto, de todos) e querer cobrar pra estacionarem lá como se fosse estacionamento particular dele, através de ameaça implícita ao seu patrimônio (depredação), só tem um nome: extorsão.

Vc ainda acha isto certo?


O mundo vive dessa forma infelizmente....para alguém ganhar, alguém tem que perder.

Maior absurdo que já li em toda a minha vida. Pensamento típico de pessoas de mentalidade limitada.


esses pseu-sinônimos dado por ele, se remete aos que estão deitados na rede esperando uma "bolsa" dessas qualquer...

Como se ficar o dia inteiro na rua sentado "observando" os carros e pedindo dinheiro e depredando carros de quem recusar fosse trabalho! Que sofrimento... tadinho deles...

Jack Holland
Veterano
# dez/08
· votar


Eric 146
Todo mundo paga porque é mais barato que mandar reparar a pintura do carro

Reparar a pintura?
Só se for praticamente um flanelinha evangélico!

Hoje em dia é prego entrando direto na lata mesmo, prego no pneu, tijolada no pára-brisa, isso quando não roubam o som ou o próprio carro!

Paul Young
Veterano
# dez/08
· votar


ZXC

O que flanelinha faz é chantagem.

Kombis, flanelinhas e camelôs, é o povo brasileiro dando aquele maldito jeitinho quando as coisas não vão bem e ninguém ajuda. Contrabando, chantagem e engarrafamento, sim a culpa é do governo, a culpa é deles, de nós, de todo mundo, simplesmente por termos essa maldita visão corrupta, individualista e aproveitadora. Por final, não estou generalizando, só analisando o conjunto da obra(superfaturada).

ZXC
Veterano
# dez/08 · Editado por: ZXC
· votar


Jack Holland
Então quer dizer que além do absurdo que pagamos de impostos + IPVA aliado à pessima condição das ruas brasileiras, ainda temos que ficar sustentando essa corja de bandidos?

Quanto aos impostos...duvido que pague reclamando em formulário na Prefeitura . E eles nada tem com o trabalho dos flanelinhas...sabia que o governo está querendo legalizar os flanelinhas? Sabe por que? Para cobrar deles também, o imposto absurdo que pagamos, o governo não está nem aí para o seu bem estar ou sua segurança...
Li hoje uma anotação muito pertinente a esse assunto, apesar de não achar confiável o autor...ahahaha
"O estado proíbe ao indivíduo a prática de atos infratores, não porque deseje aboli-los, mas sim porque quer monopolizá-los."
(Freud)

Poder estacionar livremente na rua, em local permitido por lei, é um DIREITO do cidadão.
O povo também em direito constitucional a educação, a saúde e a moradia e olha o caos que temos no Brasil a respeito desses tópicos...então não me venha falar de direito e deveres do estado.

Maior absurdo que já li em toda a minha vida. Pensamento típico de pessoas de mentalidade limitada.
Pensamento limitado é o seu que não entendeu que isso foi uma ironia queridoooo e não uma afirmação...ahahaha

Como se ficar o dia inteiro na rua sentado "observando
Olhar também cansa sabia...tem muita gente que fica sentado o dia inteiro sem fazer p@rra nenhuma, só observando como tu diz, pensando numa maneira de te multar por um erro ou um atraso num imposto, ou como fazer para criar uma nova CPMF por exemplo com nome alterado somente, um imposto compulsório, que na verdade é obrigatório, como escapar de uma nova CPI, ou como fazer você ganhar e comer menos e eles mais...não depredam seu bem material somente, mas a sua vida em todos os aspectos. O nome disso é Congresso...quer maiores "observadores", e que salários eh? ahahah

Jack Holland
Veterano
# dez/08
· votar


ZXC

Quando eu disse que estacionar era um direito, não estava comparando com saúde ou educação. Eu disse que o cidadão tem o direito de fazer isso sem ter que ser importunado, pois é uma coisa natural do dia-a-dia.


Quanto aos impostos...duvido que pague reclamando em formulário na Prefeitura

Então me ensina como fazer pra sonegar os impostos embutidos nos produtos que eu compro, pq eu ainda não sei!


Pensamento limitado é o seu que não entendeu que isso foi uma ironia queridoooo e não uma afirmação...ahahaha

Aham... ironia...
Na boa, se aquilo foi ironia, acho que ninguém aqui entendeu tb.
Com essa visão que vc tá expondo aqui eu não duvido de nada que saia do seu teclado.


Olhar também cansa sabia...tem muita gente que fica sentado o dia inteiro sem fazer p@rra nenhuma, só observando como tu diz, pensando numa maneira de te multar por um erro ou um atraso num imposto, ou como fazer para criar uma nova CPMF por exemplo com nome alterado somente

Não tem nada a ver uma coisa com a outra.
Então agora pode tudo, porque "o governo faz coisa pior"?

"Eu posso matar, pq a polícia mata mais..."
"Eu posso roubar, pq o governo me rouba..."

Ah... me poupe.
Nem vou perder mais tempo argumentando contra filosofia barata de pára-choque de caminhão.

ZXC
Veterano
# dez/08 · Editado por: ZXC
· votar


Jack Holland
Então me ensina como fazer pra sonegar os impostos embutidos nos produtos que eu compro, pq eu ainda não sei!

Querido...por onde você paga não importa, pois dá no mesmo. Eu não falei aprender a "roubar", ops sonegar, mas a reclamar formalmente na Prefeitura pelos altos impostos, que embutidos ou não, são de ordem municipal ou estadual... coisa que o povo se acomoda, senta em cima e chora apenas sem nada fazer.

Na boa, se aquilo foi ironia, acho que ninguém aqui entendeu tb. Com essa visão que vc tá expondo aqui eu não duvido de nada que saia do seu teclado.

Pessoas com as mentes tão restritas como a sua, devem ter interpretado assim mesmo.Mas a maior parte das pessoas daqui já me conhecem...aliás muito prazer eu sou Zezé...e gostaria de ficar mesmo sentada no teclado o dia inteiro sim, mas levantei para botar a bunda em outra cadeira e falar com você, viu desafiei a lei da inércia, afinal diálogos sempre valem a pena ou não? ahahahah

Não tem nada a ver uma coisa com a outra.
Então agora pode tudo, porque "o governo faz coisa pior"?

Ué...falavamos da faculdade de observar não? Não entendeu de novo né gafanhoto? Não distorce...não disse que um erro justifica o outro, disse que muita gente é bem paga para observar e fazer merda na nossa vida, com consentimento e autorizado pelo povo e ninguém fala nada.

Ah... me poupe.
Nem vou perder mais tempo argumentando contra filosofia barata de pára-choque de caminhão.


Vou te poupar sim, até porque eu também enchi o saco de você com seu diálogo restrito....mas é uma pena, pois tu é muito bom na linguagem tosca de caminhoneiro e deve ser bom entendedor mesmo, somente em frases de parachoques...ahahah

E o nome disso é troca de pareceres diferentes, não filosofia barata, afinal são os pensamentos diferentes que movem o mundo né? Já pensou todos pensando igual...que m@rda? Além de que, se eu quisesse falar em filosofia, procuraria gente mais interessante... Uma coisa tenho que te dizer, a gente aprende muito com diálogos toscos ou com trocas de filosofias baratas, pois mostram pontos de vista que a gente não enxergou...

Para tu algumas frases de caminhão que sei que sua compreensão alcançará...ahahah
"Não tente descobrir os meus defeitos. Procure os seus."
"O Brasil espera que cada um cumpra com seu débito."
" O que bota pobre pra frente é topada."

Feliz Natal. *Vou ter que explicar essa ironia também? ahha

LiamGallagher
Veterano
# dez/08 · Editado por: LiamGallagher
· votar


ZXC

Olha desculpa tomar as dores do Jack Holland, mas eu concordei em tudo que ele falou e quando vc diz que
Pessoas com as mentes tão restritas como a sua, devem ter interpretado assim mesmo, vale para mim também já que não vi ironia no seu post.

A questão é que o Jack falou claramente a sua opinião, sem rodeios ou fraseados, diferente de do que vc faz, vc cita filósofos e grandes pensadores, fala em uma linguagem mais rebuscada e etc... sinceramente a maneira de se expressar, não torna alguém superior ou inferior a outro.

Mas fraseados à parte, vamos as análises:

Ué...falavamos da faculdade de observar não? Não entendeu de novo né gafanhoto? Não distorce...não disse que um erro justifica o outro, disse que muita gente é bem paga para observar e fazer merda na nossa vida, com consentimento e autorizado pelo povo e ninguém fala nada.

Querido...por onde você paga não importa, pois dá no mesmo. Eu não falei aprender a "roubar", ops sonegar, mas a reclamar formalmente na Prefeitura pelos altos impostos, que embutidos ou não, são de ordem municipal ou estadual... coisa que o povo se acomoda, senta em cima e chora apenas sem nada fazer.

O que sugere? Citemos uma frase de um grande pensador?O que vc está fazendo agora para mudar essa história?

Pense que os impostos de certa forma retornam,não vai tudo nas mãos dos políticos, se fosse assim estaríamos igualados aos países de regime ditatorial na África...dizer que perdemos dinheiro com os impostos à toa com os impostos é generalizar. A quantidade paga é grande e existem desvios e isso é verdade, concordo com você.

Mas já paroou pra pensar quem desvia? Os políticos? Também, afinal existem pessoas de mal caráter em todo lugar, que são aproveitadores,oportunistas. Mas não é só nesses meios que se encontram oportunistas e aí que se encaixa a questão dos flanelinhas. Eu pessoalmente acho que esses flanelinhas são nada mais que oportunistas que buscam extrair seus lucros de um direito livre, no caso, de estacionar os carros.

Resumindo, flanelinha não tem emprego, Bolsa-tudo pro flanelinha e pra sua penca de filhos que ele força a trabalhar ao invés de irem pra escola,flanelinha se acomoda na situação e outras pessoas passam a fazer o mesmo, com a desculpa fiada que não tem como trabalhar, mais dinheiro que o governo fornece para entregar bolsa-tudo aos flanelinhas, mais impostos.

Aí que vc pensa: "mas não é culpa do governo que forneçe as bolsas-tudo?E se acabassem as tais bolsas?"
Bem, essas bolsas tinham como objetivo estimular o crescimento social do país, mas com o número de flanelinhas "espertos" crescendo cada vez mais, fica impossível do país crescer socialmente, pelo simples fato das classes mais baixas se acomodarem na lama. As bolsas não podem se extinguir de uma vez, porque tem gente que precisa "MESMO", gente que mesmo trabalhando não consegue se sustentar , daí vale a idéia, agora vem um bando de vagabundos mesmo, querem apenas se aproveitar dos recursos, esses não merecem tal.

Assim, como vc e como o Jack, também acho errado que esses recursos sejam entregues em TODA a população de "baixa" renda, devem reformular esse projeto das bolsas, baseando-se principalmente na questão do salário e quantidade de filhos.

Pra encerrar, eu moro em um bairro cheio de flanelinhas, e vi eles crescendo, sério, o cara todo dia encena a mesma carinha, junto com aquela placa manjada de "tô com fome" e quando ganham biscoito, pipoca e etc, jogam em ônibus, quando não ganham dinheiro saem xingando a pessoas e etc... não dá pra dizer que isso é culpa do governo e suas bolsas, os próprios mendigos, flanelinhas e etc distorcem a idéia desse projeto.

maggie
Veterana
# dez/08
· votar


pffffffffff

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


maggie
pffffffffff

q é?

brunohardrocker
Veterano
# dez/08
· votar


E os postas vão ficando cada vez maiores, tipo uma bola de neve...

tncv
Veterano
# dez/08
· votar


RA RA RATINHO.


post pra entrar.

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/08
· votar


Flanelinha é honesto??

Todo mundo que paga é por medo de ter o carro danificado por eles próprios!

ZXC
Veterano
# dez/08 · Editado por: ZXC
· votar


LiamGallagher
Você para um membro novato de 16 anos é bem abusado sabia?

Olha desculpa tomar as dores do Jack Holland
Já entendi....ele para tu é uma espécie de ídolo....ahahah

mas não é culpa do governo que forneçe
O que sugere? Citemos uma frase de um grande pensador?
Bem pelo erro de gramática dessa sua frase, vê-se que não gosta mesmo de literatura...então sugiro que leia qualquer dos pensadores que citei, vai te ajudar muito a melhorar seus erros gramaticais..ahahah

[i]vc cita filósofos e grandes pensadores, fala em uma linguagem mais rebuscada e etc... sinceramente a maneira de se expressar, não torna alguém superior ou inferior a outro.

Gente...adorei isso. Já fui chamada de loura burra por estigma tantas vezes ,sinceramente esse comentário me deixou muito feliz...agora sei que posso falar com gente culta de verdade.
Mas onde está mesmo, o pedaço em que coloquei alguém numa posição inferior mesmo...eu disse isso? Ou a minha linguagem diferente da sua ativou seu complexo? hahahaha

agora vem um bando de vagabundos mesmo, querem apenas se aproveitar dos recursos, esses não merecem tal.
Essa frase ficou bonita...mas convenhamos...ela adapta-se bem a milhões de pessoas já citadas por mim acima, e não somente aos flanelinhas não é?

Quando eu fizer um tópico sobre cuecas, ou frases de para-choque te chamo tá...adoro palavras chulas e torresmo cabeludo na beira da estrada também...ahahah
Ah esqueci...muito prazer...meu nome é Zezé. Adorei você também...

NHOC...NHOC

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


ZXC
¬¬

Apelar para ofensas e erros de português não são argumentos, queridaaaaaaa.

ZXC
Veterano
# dez/08
· votar


LiamGallagher

Quem apelou foi você...chamar alguém de culta também é uma forma de racismo sabia?
E eu não te ofendi querido...tenho um jeito de falar estranho mesmo, e as vezes soa agressivo...mas falando sério adorei você.
Diálogos que não são calorosos e sem divergências não valem de nada...têm siginificância de concordância pacífica, de resignação e eu acredito que as diferenças e discordâncias sempre nos fazem crescer.

:)

Dogs2
Veterano
# dez/08
· votar


e a máscara cai

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cambistas se ferram no show de Madonna