Show da Madonna - by Grow

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# dez/08 · Editado por: Grow


meu, q q foi akilo hein? êtá porra! meu dia começou cedo, às 10 fui padrinho de um casório no cívil, depois fui malhar e fiquei coçando até umas 15:00 quando parti pro morumba, cheguei lá umas 16:00 e os portões ainda não estavam abertos, fui pra fila e me senti numa sauna gay, tinha mta biba, realmente era uma biba por pessoa, tirando a minha pessoa claro. Akele cheiro de rosca queimada pairava no ar. Um cheiro de esperma subiu de repente, olhei pro lado e vi um magrelo com a ponta dos dedos sobre a boca sussurrando: - Peidei. Ô biba maldita.

Só tinha mina gata, isso compensava a presença dos gays. Ainda mais q eu sempre imaginava q a mina era lésbica, isso atiçava minha imaginação. Pois bem, bibas olhando pra mim, comentando da minha camiseta e eu nem dava atenção lógico. Um loirinho na minha frente começa a comentar de mim pro amigo, o amigo responde: - É simpático... vai lá amiga.

Biba maldita, cutuco o salão e cuspo no chão demonstrando minha masculinidade brutal! As bibas não olham mais pra mim. A fila andando, akele monte de gay agitado, eu no meio sem saber pra onde ir, preocupado com meu bóga, hora da revista os gays parados na frente dos policiais. Todos com o indicador de lado no queixo com kra de pensadores, eu pensei "q porra tá acontecendo?". Entendi quando cheguei mais próximo, o sargento da polícia tava gritando:

- Meninas desse lado, meninos desse lado.

Entendi a indecisão dos queimadores de rosca. Fui para o lado dos meninos, lógico, aí o policial embaçou na minha filmadora, eu disse q a filmadora era uma bosta, mesma qualidade das câmeras digitais menores, ele botou a filmadora de volta na minha mochila e eu pensei comigo: CONSEGUI! Agora era encontrar um bom lugar na arquibancada azul pra ver minha loira. Fui pro canto desviando das bibinhas q lançavam olhares taradísticos na minha direção. Percebi q algumas fêmeas naturais tb olhavam pro negão aki, realmente, eu sou gostoso. Bem, encontrei um ponto estratégico próximo do palco perto de uns baitolas mineiros q logo comentaram da minha camiseta: - Vc viu mesmo ela sóbria? Menino!!!!

Eita porra... bem, nem dei atenção, liguei meu mp3 e comecei a ouvir um som pra passar o tempo, comi meu danoninho e minhas bolachas água e sal. Daí às 20:00 o DJ começou a putaria. Nesse momento "jantei" um sanduíche natural de R$ 8,00 e fiquei lá dançando, dois pra lá, dois pra cá, e as bibas do meu lado. Minha porção gay começava a aflorar. Após uma hora de PUTS PUTS e algumas surpresas tipo "O Rappa" e "Marcelo D2" no set, o DJ se manda e luzes rosa se acendem. Coisa linda. O plástico q cobre o palco é retirado e a ansiedade aumenta. A rainha está próxima. Correria atrás do palco e às 21:30 as luzes do Morumba se apagam e o estádio vem abaixo. Madonna entra soberana após uma patcha Intro nos telões. Tudo é mto grandioso e beira o exagero. Mas foda-se. É um show caro, portanto, deve suprir as expectativas. Posso dizer q as minhas foram supridas e com lucro. A Madonna, com 50 anos nas costas, pula mais q mta garota de 20. Mandou hit atrás de hit e alguns momentos devem ser destacados. Em Human Nature, a rápida aparição de Britney nos telões foi demais. Kanye West fazendo sua participação virtual em beat goes on tb foi demais. O momento mais sublime do show, na minha opinião, foi quando Madonna cantou Devil Wouldn't Recognize You dentro do telão... tipo, dentro de um cubo q era um telão, saca? Puta q pariu, foi surreal, dava um efeito estranho, parecia q estava pingando, mas só ali onde ela estava. MTO FODA! Outro momento magavilhoso foi quando a rainha cantou You Must Love Me e me levou as lágrimas. Nesse momento eu era o kra mais gay do mundo, mas foda-se, eu tava num show da Madonna! Momentos bizarros tb devem ser destacados, Die Another Day não foi cantada por ela, foi um momento mto estranho do show, dakeles q quando acaba tu solta um sonoro "q porra foi essa?". Dois boxeadores entraram no palco ao som de uma versão remix da música e tipo... foi uma bosta a parada, mó no sense. La Isla Bonita tb estava quase irreconhecível. Vogue, q eu aguardava ansiosamente, foi cantada em cima da 4 minutes, mó estranho. A versão de Borderline, na minha humilde opinião, ficou uma bosta. Estragou a música. Like a Prayer mesmo toda modificada foi a q mais agitou o público. A 4 Minutes com o Justin praticamente no palco com a Loira foi demais, mto foda mesmo! A nova versão de Hung Up ficou mto foda. CLaro q não tocou Secret, era a q eu mais aguardava mas tb... eu já sabia q ela não ia tocar, aliás, poucas vezes ela mudou o set nessa turnê, tirando a request song, a música q o público pede, ela não muda o set. No caso do show de Sábado a música escolhida foi Express Yourself. Fechou com Give it 2 me e um "GAME OVER" nos telões. Posso dizer q valeu cada centavo. Um show da Madonna é algo, como já disse anteriormente, GRANDIOSO! A música não é tudo no show dessa mulher. Tudo conta, as danças, as coreografias, tudo é extremamente ensaiado e du kralho! Madonna é foda! Tomara q ela volte. Este com certeza foi o maior show q eu já vi na vida. Talvez não tenha sido o melhor, mas foi o maior.

PS: botei minha ligação pro pÂnico no youtube:


fotos:

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList.aspx?uid=2553478244730696244&rl =mo

o Dogs2 q me passou o link do albúm do orkut, talvez não seja meu albúm e ele tenha feito alguma sacanagem comigo


You Must Love Me - Ao vivo no Estádio do Morumbi, São Paulo 20/12/2008 - GRAVADO POR MIM


Dogs2
Veterano
# dez/08
· votar


Vou esperar sair a resenha

Dogs2
Veterano
# dez/08
· votar


o Dogs2 q me passou o link do albúm do orkut, talvez não seja meu albúm e ele tenha feito alguma sacanagem comigo


hioeaiuEAHEIUHEAIUH
pqp que confiança em mim hein
sniff

maggie
Veterana
# dez/08
· votar


comi meu danoninho e minhas bolachas água e sal.
Minha porção gay começava a aflorar.
Nesse momento eu era o kra mais gay do mundo

Porra Léo!

lumiojo
Veterano
# dez/08 · Editado por: lumiojo
· votar


Grow

tu que tirou aquelas fotos???

maggie
Veterana
# dez/08
· votar


comentaram da minha camiseta: - Vc viu mesmo ela sóbria? Menino!!!!
hauhuahua

lumiojo
O link é pro Yakult do Grow, pequeno gafanhoto.

lumiojo
Veterano
# dez/08
· votar


maggie

huahuaihiu
obrigada,
é que as fotos estão muito boas!

Grow
Veterano
# dez/08
· votar


lumiojo
não, peguei da uol, globo e de alguns usuários do flickr... eu só levei a filmadora mesmo, logo logo posto pelo menos a "You Must Love Me" no Youtube, foi o momento mais foda do show... legal é q apareceu um viadinho chorando logo q ela terminou o penúltimo verso, foi mto engraçado véio, tipo, o viadinho tava com uma kra de chôro mesmo, tipo assim:

http://www.metropolionline.com.br/wp-content/uploads/2007/08/bebe_chor ando.jpg

agora imagina o morumbi inteiro rindo com o viado chorando, tadinho, auhauhauhuha

Vick Vaporub
Veterano
# dez/08
· votar


http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAAB2ur8l62YGzLDxj63RHl23s8Mu QEWeE0C8NU18efgcgQJSJRySnKpBvIWT5xsV3kYmCyx5Dx_1qj8GWoGz4YiSAJtU9VBEUF EYhUsUJy90U5v9ooex0u9C0g.jpg

Que pernas feias

lumiojo
Veterano
# dez/08
· votar


Grow

agora imagina o morumbi inteiro rindo com o viado chorando
hdhsuiahdusi
putz!

mas só tinha biba lá??

maggie
Veterana
# dez/08
· votar


mas só tinha biba lá??
+ o Grow

Grow
Veterano
# dez/08
· votar


lumiojo
praticamente...

brunohardrocker
Veterano
# dez/08
· votar


Grow

E as axilas da Madonna?

tncv
Veterano
# dez/08
· votar


É um show caro,
Posso dizer q valeu cada centavo.
mas hein?

tncv
Veterano
# dez/08 · Editado por: tncv
· votar


­e legal. \o\

Fahrenheit
Veterano
# dez/08
· votar


Se eu tivesse condições, também tinha ido.

Dogs2
Veterano
# dez/08 · Editado por: Dogs2
· votar


A música não é tudo no show dessa mulher.

pra falar a verdade a música não é nada no show dela hahahu
Eu gosto de quando associam um ótimo espetáculo a uma ótima música como o Pink Floyd.
A Madonna tem músicas que eu acho muito legais, afinal arte é gosto e gosto é subjetivo (não posso controlar o que eu gosto). MAS ela nunca escondeu e nem pretende esconder que o que ela faz é pela grana e embora eu considere ela uma ótima performer, nem cantar razoável eu acho que ela cante.
Só acho que, antes de se gastar 13451 zilhões de reais montando um carnaval fora de época, ela devia ter 1% desse esforço pra ver como aperfeiçoar a voz e a música dela, afinal música tem que vir antes de tudo.
prontofalei

Rato
Veterano
# dez/08 · Editado por: Rato
· votar


Ato 1 - cutuco o salão e cuspo no chão demonstrando minha masculinidade brutal!

Ato 2 - Fui para o lado dos meninos, lógico

Ato 3 - e fiquei lá dançando, dois pra lá, dois pra cá, e as bibas do meu lado

Ato 4 - Minha porção gay começava a aflorar.

Ato 5 - Outro momento magavilhoso foi quando a rainha cantou You Must Love Me e me levou as lágrimas


=/

5 passos para virar Gay
=D

Rato
Veterano
# dez/08
· votar


parabéns Grow.

nada melhor do que curtir um bom Show de alguém q realmente gosta


=D

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar



nada melhor do que curtir um bom Show de alguém q realmente gosta
(2)

Todo mundo acha os shows do oasis uma bosta, mas eu acho legal.

=D

LiamGallagher
Veterano
# dez/08 · Editado por: LiamGallagher
· votar


Grow

ahahahahuahu tava nervosão hein?

Falando pa karai ahuueuhehuehu.

Fahrenheit
Veterano
# dez/08
· votar


LiamGallagher

=)

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


Fahrenheit
=]

Rod Turtle
Veterano
# dez/08
· votar


Grow
Posso dizer q valeu cada centavo.
Vc num foi de graça?

Grow
Veterano
# dez/08
· votar


LiamGallagher
Todo mundo acha os shows do oasis uma bosta, mas eu acho legal.
http://www.musiconline.com.br/musicglobe/noticias_view.php?id=383

um dos melhores shows q eu já fui na vida

Grow
Veterano
# dez/08
· votar


Rod Turtle
sim... teria valido cada centavo se tivesse pago

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


Grow
um dos melhores shows q eu já fui na vida

\o/ \o/

Cheers!

_FrEd_
Veterano
# dez/08
· votar


Grow

E o famoso "playbackão"? Rolou em quantas musicas?

Grow
Veterano
# dez/08
· votar


_FrEd_
quase todas q tinham vocais duplo, tipo, uma "madonna" fazendo o refrão e a outra fazendo apenas uma palavrinha e tal....

Grow
Veterano
# dez/08 · Editado por: Grow
· votar


_FrEd_
mas na hora do vamo vê como na express yourself q foi só com as palmas do público e na you must love me q foi praticamente só a madonna e o violão, ela mostrou q é uma ótima cantora

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Show da Madonna - by Grow