Que dia você nasceu II

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# dez/08
· votar


DIAs 25 ............................................... DIA DO PROGRESSO

Brown
Veterano
# dez/08
· votar


DIAs 9 ................................................... DIA DO HUMANISMO

Dificilmente tem paz de espírito e tranqüilidade, pois tem facilidade em atrair discórdia e desentendimentos, afastando os amigos e as pessoas que o amam

o.O

Tio Frank
Veterano
# dez/08
· votar


Nossa, eu sou muito parecido com o dia 8!

(e nasci no dia 8)

uhu!

Pseudonimum
Veterano
# dez/08
· votar


DIAs 8 ........................................... DIA DO ÊXITO MATERIAL

Quando as coisas não saem como deseja, pode-se tornar direto (às vezes até demais), agressivo, com acessos de mau humor e com grande tendência a dominar a todos, indiscriminadamente, sejam eles parentes, amigos ou empregados.

Manifesta, normalmente, uma aparência austera, fria e calculista; na realidade, é tremendamente carente, sentimental, justo e sempre pronto a ajudar quem necessita dele.

vive desconfiado, descrente de quase tudo e até certo ponto pessimista, o que o leva a ter repentes de solidão, mau humor e até um tanto ranzinza. Apesar disso, dificilmente é derrotado, superando todos os obstáculos que por ventura lhe apareçam pela frente.

Procede.

kohler1000
Veterano
# dez/08
· votar


Fahrenheit
Se bem que pode estar serto, eu persisto na preguiça.

*kohler1000 chorando*

Lucas Borlini
Veterano
# dez/08
· votar


kohler1000
*kohler1000 chorando*

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acho q não tem dia do emo!!

kohler1000
Veterano
# dez/08
· votar


Lucas Borlini

Estou chorando de pena da pRobre criatura =/

ophius
Veterano
# dez/08
· votar


31 de Dezembro

Akasha_Valo
Veterano
# dez/08
· votar


DIAs 12 ...................................... DIA DA AUTO-EXPRESSÃO
Gosta de ser popular, tendo mesmo tendência para se tornar político ou trabalhar em atividades de interesses sociais.

<o> Que piada o.O

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


Akasha_Valo

Nascemo no mermo dia.

Kensei
Veterano
# dez/08
· votar


Dudes, it´s all about fifty-fifty;

Zuzza
Veterano
# dez/08
· votar


DIAs 13 ......................................................... DIA DA PERÍCIA
Certinho com a minha personalidade. =O

Fenrisulfr
Veterano
# dez/08
· votar


DIAs 2 .................................................... DIA DA DIPLOMACIA
É um ser diplomata por excelência. É aquele que harmoniza o grupo e a família; o que possui o dom da reconciliação.
É cooperativo, aparentemente tímido e vulnerável, de certa maneira passivo, mas sempre atento aos detalhes de seu ambiente.
Enquanto solteiro é comum envolver-se romanticamente e quase sempre tais romances são complicados. Precisa se casar, pois a vida de casado lhe trará muito mais tranqüilidade, e onde encontrará um parceiro compatível e compreensível, sendo excelente marido ou esposa.
No trabalho sente-se melhor desenvolvendo atividades ligadas a grupos ou recebendo ordens, pois com sua personalidade um tanto passiva, é amado por todos e é sempre excelente profissional. Não suporta ficar parado procurando sempre algo para fazer. É compreensivo com os sentimentos alheios e incapaz de ferir quem quer que seja.
Um dos seus grandes defeitos é a inclinação para subestimar seus dotes e capacidades, tanto intelectuais como profissionais, sendo, muitas vezes, subordinado de pessoas com capacidades inferiores às suas.
Poderá se dar bem em qualquer serviço público, diplomata, pesquisador, bibliotecário, contabilidade, serviços sociais, professor, principalmente na música ou de literatura.
Caso não seja culturalmente desenvolvido, pode-se tornar cruel, inescrupuloso e até violento, no propósito de atingir seus objetivos.



Acho que fiz bem entao em prestar vestiba pra Relações Internacionais...

Hannah Liimatainen
Veterano
# dez/08
· votar


Deve evitar todo e qualquer tipo de vício, principalmente o fumo, pois as suas vias respiratórias são frágeis e sofrerão terrivelmente com este vício

=|
adeus heim?

Devil Boy
Veterano
# dez/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


É um líder nato; gosta de mandar em vez de fazer.
É criativo e original, tem raciocínio lógico e rápido, e é capaz de discutir sobre os mais variados assuntos, até mesmo aqueles que conhece superficialmente.Tem tendência a ser autoritário, de certa maneira possessivo e um tanto egocêntrico. Por isso, deve sempre cultivar a largueza de visão e a concentração, pois no afã de chegar logo aos objetivos, fica dispersivo e envereda por caminhos tortuosos, perdendo grandes oportunidades.Embora não o sendo, o número 1 é considerado 'frio', calculista e pouco comunicativo. Raramente demonstra afeto e compaixão. Contudo, gosta de ser elogiado e admirado.
Quando seus projetos ou desejos não se realizam ou são frustrados, o seu sistema metabólico sofre sobremaneira e os nervos e a pressão arterial são sobrecarregados, podendo causar graves danos ao organismo.
Como líder, sente-se terrivelmente frustrado em posição subalterna por vezes, torna-se irascível, violento e inconseqüente, sendo muito difícil trabalhar e conviver em sua companhia.O nascido no dia um necessita saber para poder e querer. Estudar, projetar, manter a consistência no objetivo deve ser sua principal característica, pois tem tendência a deixar tudo pela metade ou a glória aos outros.


Hehehe.

Esses astrologos sao mesmo os mestres supremos na arte de jogar verde...

Nao tem para ninguem. Charlatoes do caralho.

brunohardrocker
Veterano
# dez/08
· votar


"Eu sou astrólogo!
Eu sou astrólogo!
Vocês precisam acreditar em mim
Eu sou astrólogo!
Eu sou astrólogo!
E conheço História
Do princípio ao fim!..."

Kamus23
Veterano
# dez/08
· votar


DIAs 23 ................................................. DIA DA PERSUASÃO

Macho nasce dia 23 ou dia 25, pois não existe dia 24 no calendario do homem...

Joe Road
Veterano
# dez/08
· votar


DIAs 17 .............................................. DIA DA PERSPICÁCIA
O nativo deste dia é naturalmente um líder inteligente e arguto. Está quase sempre de bom humor e consegue ser simpático até com os opositores.
Diferente do líder (1), se quiser ser bem sucedido profissionalmente, deve trabalhar associado a outras pessoas, e mesmo que inicie uma atividade profissional em posição secundária, rapidamente e naturalmente alcança o posto mais alto.
Nasceu para ser bem sucedido no plano material, através de muito trabalho, persistência e determinação. Por qualquer destes caminhos que se aventurar, será um vencedor: negócios imobiliários, comércio em geral, como executivo trabalhando com muitos subordinados ou comércio exterior, pois é eficiente profissionalmente, econômico (não avarento) e grande articulador..
É popular, está sempre bem humorado (mesmo que seja para disfarçar alguma decepção ou tristeza), e só depende dele ser ou não bem sucedido financeiramente. Normalmente é bem relacionado com o sexo oposto e está sempre cercado de admiradores.
A repressão de seus afetos, renúncia de seus planos ou falsidades (principalmente dos 'amigos') podem lhe causar dores de cabeça, problemas biliares, sanguíneos e até reumatismo.



tsc... é foda ser foda...

hUAHUahUAHUhaUAHuhau

but...

Sou tímido Nerd e anti social... ¬¬

como me explicam isso?
nasci no dia errado? o.O

Sputnik
Veterano
# dez/08
· votar


DIAs 13 ......................................................... DIA DA PERÍCIA

Caralho,sou eu! principalmente na parte das emoções (:

TWT ICE
Veterano
# dez/08
· votar


nasci dia 17
acho que vou fazer cagada de fizer biológicas...

pqp, quanta baboseira

Abigobaldo
Veterano
# dez/08
· votar


porra, meu dia deu quase certinho com minha personalidade, até que curti

Pseudonimum
Veterano
# dez/08
· votar


DIAs 27 ....................................................... DIA DA AUDÁCIA

Dia do Heber_MG?

Akasha_Valo
Veterano
# dez/08
· votar


LiamGallagher
o/*\o

Rapha_krust...
Veterano
# dez/08
· votar


pior que essas porras acertam uns troço cabulosos da nossa personalidade...

Sputnik
Veterano
# dez/08
· votar


eu não acredito em signos e derivados, mas dessa vez eles acertaram (na cagada é claro).

Pseudonimum
Veterano
# dez/08
· votar


mas dessa vez eles acertaram

Mas eles praticamente sempre acertam. Eles escrevem coisas que poucos não se identificariam.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que dia você nasceu II