Autor |
Mensagem |
Soulface Veterano |
# dez/08
De onde é q surge essa relação tão forte entre elas??? Quando é q as mulheres aprendem o significado do verbo q elas mais usarão durante a vida (comprar), e começam a praticá-lo?
Acho q esse video pode trazer a resposta...
Ah! A protagonista do video? Acaba de fazer 1 ano de idade... E acho q não preciso dizer qm é! hehehehehehhe
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/08 · Editado por: Moderador
· votar
Ah! A protagonista do video? Acaba de fazer 1 ano de idade... E acho q não preciso dizer qm é! hehehehehehhe
Menininha esperta...
|
kohler1000 Veterano |
# dez/08
· votar
Soulface
ahuheauhaehha
|
Zuzza Veterano |
# dez/08
· votar
Soulface É a coisa mais linda do mundo.. E tem bom gosto, viu? Adorei a bolsa dela. haahhahaahaha
|
Zuzza Veterano |
# dez/08
· votar
Soulface Quando é q as mulheres aprendem o significado do verbo q elas mais usarão durante a vida (comprar), e começam a praticá-lo? Enquanto tiver um trouxa pra pagar tudo que queremos comprar... Continuaremos a gastar BASTANTE. =P
|
kohler1000 Veterano |
# dez/08 · Editado por: kohler1000
· votar
Soulface
Juro que no começo eu pensei que a mulher adulta lá estava falando japonês, não entendi uma palavra sequer do que ela falou!
edit: Só comecei a entender alguma coisa quando ela falou: "Olha! Aí é o lugar certo?" sahuhahauh
|
BokuWa Veterano |
# dez/08
· votar
Ela é fofa! Que nem a Rosquinha( Filha do meu primo).
Tu é um babão mesmo... Como tem coragem de colocar uma lindeza dessas aqui no OT?
|
Kamus23 Veterano |
# dez/08
· votar
Já falei, a unica solução é a mulherada usar essa viseira de cavalo ai não tem como elas olharem para o lado e querer algo na vitrine...
Abraços
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# dez/08
· votar
auHUHAHAUhauhAUHUHauHAUHA Muito engraçado o tombo dela.
É uma fofa. Vontade de morder essa princesa. *Nhac nhac nhac
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
KaTy aheuauehuaheuhaeuhauheauhhaeuhae!!! Tadinha!
Mas é um sarro passear com ela no shopping. Todo mundo para pra ficar olhando.
|
BokuWa Veterano |
# dez/08
· votar
Kamus23 Já falei, a unica solução é a mulherada usar essa viseira de cavalo ai não tem como elas olharem para o lado e querer algo na vitrine...
Abraços
Pediu um ban.
|
# dez/08
· votar
Soulface Cuidado com os "zóio" grande, hein. hahah. É um perigo.
Mas eu ri quando vi ela caindo. Estava andando normal, com suas compras nas mãos, de repente impinou e plóft, hahaa. Mas pelo jeito nem chorou, hauhuahaa
Fofuxa ^^
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# dez/08
· votar
Eu tava aqui "legendando" o vídeo, pensando que a mulher falava japonês /o\
|
Kamus23 Veterano |
# dez/08
· votar
BokuWa
Não estou falando da criança, e sim das mulheres...
A criança só que um brinquedo. As mulheres querem carro, joias, restaurantes finos...
|
Mitridates Veterano |
# dez/08
· votar
Soulface
A Boo!! cada vez mais linda!!! mas tenho saudades dela qdo pequena...
ah, e por falar nisso, ainda tenho fotos dela recem-nascida aqui comigo...
|
# dez/08
· votar
mas tenho saudades dela qdo pequena... Ela ainda é pequena Oo
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
KaTy Mas pelo jeito nem chorou, hauhuahaa Ihhhh... Essa daí nem chora por qualquer coisinha. Sóa não dá pra deixar ela qndo ela cai pq aí ela vai engatinhando mesmo! hehehehehehe
Kamus23 A criança só que um brinquedo. Antes fosse... Tu reparou do q q era a loja??? auehuhaeuhauheuhaea
Mitridates A Boo!! cada vez mais linda!!! mas tenho saudades dela qdo pequena... Eu tb morro de saudades já! huaehuhaehahehaue Já falei q com esse negócio de começar a andar, ela tá criando uma independência q não me agrada muito! =P
|
Mitridates Veterano |
# dez/08
· votar
Soulface Eu tb morro de saudades já! huaehuhaehahehaue Já falei q com esse negócio de começar a andar, ela tá criando uma independência q não me agrada muito! =P
rs...se continuar assim vc vai ficar velho mais cedo sabia?
|
Mitridates Veterano |
# dez/08
· votar
KaTy uHUHAHAUhauhAUHUHauHAUHA Muito engraçado o tombo dela.
agora q eu vi o resto do video e vi o tombinho dela... tadinha!! rs...mas foi engraçadinho mesmo!
|
# dez/08
· votar
Soulface ahhaa Que querida...crianças assim são uns amores ^^
Sóa não dá pra deixar ela qndo ela cai pq aí ela vai engatinhando mesmo! hehehehehehe Que preguiçosa, hahaha.
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
Mitridates se continuar assim vc vai ficar velho mais cedo sabia? Ainda vou virar avô da minha filha...
Tadinha... Todo mundo zuando o tombo da minha filhota!
|
Fenrisulfr Veterano |
# dez/08
· votar
Soulface Tadinha... Todo mundo zuando o tombo da minha filhota!
Mas foi engraçado uauhahuauhahu
sem zuera agora cara, parabens pela filhota, linda demais, da ate vontade de ter um filho =)
|
Kamus23 Veterano |
# dez/08
· votar
Ela vai virar punk....
|
LiamGallagher Veterano |
# dez/08 · Editado por: LiamGallagher
· votar
Ei, bebês dançando é uma coisa muito engraçada...
Girando o tronco 90º com os braços abertos e inclinando os joelhos, gritando :"vamo dançar!"
uhull \o/
Edit: desculpe pelo erro de cálculo :)
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/08
· votar
Ainda bem que já se rebelou contra a camiseta do Santos.
|
Blackus Veterano |
# dez/08
· votar
Cuidado com os "zóio" grande no Japão?
|
Rod Turtle Veterano |
# dez/08
· votar
Podemos aprender com o video,que quem compra muito,um dia toma um tombo e precisa de ajuda dos outros para se reerguer.
|
Loola Veterano |
# dez/08
· votar
que fofuura mais amada *_* háhá jásabe o que quer...
|
SERGIAO Veterano |
# fev/09
· votar
Quando tem dinheiro pra gastar!
|
Dressaaa Veterano |
# fev/09
· votar
Soulface
Que lindaaa que ela tááá! Parabéns viu. Estavas no Brasil, é a sua mãe no vídeo? Pq a mulher falou, dá pra vó, hehehe
|