Autor |
Mensagem |
Pati Cobain Veterano |
# dez/08
· votar
james_the_bronson kohler1000
Hummmm, entendi!
Se tem mais gente que comentou daquela forma, ofendendo, tem que falar aqui também... pra ser justo Mas por outro lado, o Christhian não tem obrigação de ver nada, só fez um favor pra gente (mas já que falou de 1, poderia falar de todos =P)
|
Pati Cobain Veterano |
# dez/08
· votar
Link: www.fotolog.terra.com.br/forunscifraclub
Mande suas fotos para: fccfotos@gmail.com
|
Kaíque Veterano |
# dez/08
· votar
@Moderadores do fotolog
Algum moderador de la me explicar uma coisa, mesmo estando nos favoritos, o comentario que eu posto tem que ser avaliado pelo moderador ? Porque eu clico em '' postar comentario '', digito os números da caixinha para confirmar mas o comentário não aparece, aparece uma nova sequencia de números para confirmar.
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/08
· votar
Kaíque
Porra mermão, teu célebro tá todo zuado. Evita a fadiga e comenta por aqui logo. Away!!!
|
Christhian Moderador
|
# dez/08
· votar
22 Acacia Avenue Melhor assim, brother. Vou limpar os tópicos pra encerrar esse assunto, ok?
Acho importante dizer que qqr pessoa erra, inclusive eu, o sam, a Loola e você. A virtude está em como consertar os erros e principalmente aprender com eles.
Por mim, assunto encerrado.
Abraços.
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/08
· votar
- Cara, sem defender o Acacia mas o Christian falar não é prova nenhuma, sem contar que concordo muito com esse post aki:
*Porque não revela TODOS que fizeram comentarios fakes? *Porque não posta o IP TODO, foda-se se está todo ou não. Pegar IP é tão facil, ninguém é hackeado por causa disso, só se for muito burro *Tem gente que nem tem o IP fixo, a cada vez que se conecta a internet o IP muda, quem garante algo ?
Parece muito mais que tão tentando foder com o cara, isso sim. Afinal, por que o nome dos outros responsáveis não foi divulgado?
- Mostra os outros então.
- Isso, de todos. Inclusive o dos tais "amigos de todo mundo"...
Aí antes de tudo mandam o IP COMPLETO para o dono do fotolog ( para ser mais imparcial com pelo menos duas pessoas olhando ) e ele dá um whois...
Depois associam os usuários daqui aos posts...
- Mas também acho que deveriam postar mais usuários que comentaram lá.
- Há outros moderas, seria bom se eles confirmassem mesmo pra ter certeza.
- Pois é... isso que eu queria saber
:\ ...
|
LiamGallagher Veterano |
# dez/08
· votar
Christhian
Por favor me deixe só argumentar isso, é só uma observação e como vc já viu, eu até defendi algumas atitudes tomadas por sua parte, mas da mesma forma que vc disse que o 22 Acácia estaria assinando o testamento só pelo fato de ele utilizar o "se", estaria vc assinando o seu na seguinte frase : Acho importante dizer que qqr pessoa erra, inclusive eu, o sam, a Loola e você.
Não?
No mais, é só uma observação Chiquinha- Style não leva a sério por favor.
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# dez/08
· votar
Kaíque haha, desconfie então. Eu não tenho entrado nesses últimos dias no fórum, pergunte pra qualquer um que conversa comigo. Tô ausente, pode perguntar pra qualquer um ;)
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# dez/08
· votar
Só pra encerrar, não vou tocar mais nesse assunto. :)
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/08
· votar
Pô, nem posso mais comentar...
=/
Os fakes estragaram...
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/08
· votar
*Tem gente que nem tem o IP fixo, a cada vez que se conecta a internet o IP muda, quem garante algo ?
Po, os comentários foram feitos em pequenos intervalos de tempo, ta na cara que eh a mesma pessoa...
Agora, se teve piadinha feita por algum IP diferente, acho sakanagem ficar no segredo. Mas assim, acho que nunca postaram com meu nick, mas se fosse uma brincadeira boba eu n ligaria... Agora parece que pegaram pesado neh!
=/
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/08
· votar
Descobriram que fez os comentários?
|
Kaíque Veterano |
# dez/08
· votar
descobriram, só não disseram
|
Joe Road Veterano |
# dez/08
· votar
ainda esse assunto?(2)
pow mew... já disse q o culpado da história é o mordomo... sempre é... :D
|
Mila Turunen Veterano |
# dez/08
· votar
Fui eu!
=X Eu matei o Tancredo Neves também, mas fingi que ele ficou doente :D
|
Joe Road Veterano |
# dez/08 · Editado por: Joe Road
· votar
Ps. =O... mel dels... =O P/ aquela foto da alessandra alí no fotolog nem precisa de trilha sonora... aiaiaia... uma dessas em ksa...
Ps2. tá linda na fotu viu alê! o/
Ps3. já q num consegui postar o comentário lá. Vai por aqui msm :P
|
Joe Road Veterano |
# dez/08
· votar
Mila Turunen
AHÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ *apontando*
sempre soube q era vc! :D
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/08
· votar
A Alessandra é linda de mais!
Mô Deus do céu! E gente boa, apesar de não trocar idéia com ela, mas isso da pra perceber.
*.*
|
Kaíque Veterano |
# dez/08
· votar
Fahrenheit realmente ela é gente boa, muito boa.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
foi o coronel mostarda na sala de estar
tenho certeza
|
Pati Cobain Veterano |
# dez/08
· votar
Christhian Por mim, assunto encerrado.
Na boa Christhian, vc disse que tinha um "amigo de todo mundo" lá ofendendo também, acho justo vc dizer aqui quem é essa pessoa e que comentário fez =)
|
Christhian Moderador
|
# dez/08
· votar
Pati Cobain Na boa Christhian, vc disse que tinha um "amigo de todo mundo" lá ofendendo também, acho justo vc dizer aqui quem é essa pessoa e que comentário fez =)
A frase foi essa: BTW, especialmente para as meninas: não se enganem. Só batendo o olho rápido pelo IP, muitos dos 'amiguinhos' de vocês tb comentaram lá, aproveitando que já estava uma zona. É literalmente lobo na pele de cordeiro.
Foi muito mais genérica.
E não, eu não vou perder meu tempo olhando mais IPs. Quando escrevi que já havia encerrado o assunto, tb acompanhei de um 'vou limpar', percebe? Nisso, eu já havia dito ao nosso 'amigo' aí que assegurava que 70% do que estava lá era procedente dele. Portanto não vou gastar meu tempo para simplesmente satisfazer a curiosidade de vcs a respeito de um ou outro tonto que resolveu se aproveitar do cachorro morto para chutar. Mesmo pq o fotolog não diz respeito a mim.
Aproveitando a ocasião, caso ocorra algo similar da próxima vez, nem contem comigo para ajudar com a situação. Infelizmente vcs não tem noção de limites.
Abraços.
|
Loola Veterano |
# dez/08
· votar
Christhian ok já deu pra cabeça essa história mesmo, mas valeu mesmo assim=/
|
Pati Cobain Veterano |
# dez/08
· votar
Christhian Queria saber muito mais pela "falsidade", se é que pode dizer assim, da pessoa que comentou, mas... como eu tinha falado:
o Christhian não tem obrigação de ver nada, só fez um favor pra gente
|
Kaíque Veterano |
# dez/08
· votar
que pena, que pena .. a historia vai morrer aqui ..
O macho podia mostra que é homi e assumir o que postou e pedir desculpa né ? :)
|
Kamus23 Veterano |
# dez/08
· votar
Vamos acabar logo com esse papo e postem a minha foto...
\o/
|
Kaíque Veterano |
# dez/08
· votar
Porra doido, voce tá doido pra que postem sua foto, no seus ultimos 50 posts foram todos pedindo pra postar sua foto .. O que tem lá de mais hein ????????? Você é feio rapaz ! Ninguem vai gamar nao
|
Kamus23 Veterano |
# dez/08 · Editado por: Kamus23
· votar
Kaíque
E nas 2 gurias que estão comigo na foto?
hein! hein! hein!
hahahahahahahahahahaha...
|
PGilbert Veterano |
# dez/08
· votar
Fodam-se os fakes.
Continuemos com a programação normal.
|
Kamus23 Veterano |
# dez/08
· votar
PGilbert
Claro, já foi esclarecido quem foi, já que não podemos apedreja-los em praça publica, continuemos com o fotolog normal...
|