Autor |
Mensagem |
LiamGallagher Veterano |
# dez/08
· votar
Lucas Borlini vai ser puxa-sac.... érrr.... puxa-perereca assim la na casa do caral.... dexa pra la.
Porra a Acacia já criou multi...
Zoeyra.
|
LiamGallagher Veterano |
# dez/08
· votar
Loola
E eu?
|
Chespirito Veterano |
# dez/08
· votar
Link: www.fotolog.terra.com.br/forunscifraclub
Mande suas fotos para: fccfotos@gmail.com
|
kohler1000 Veterano |
# dez/08
· votar
Lucas Borlini
Interessante teoria... Oo
|
Loola Veterano |
# dez/08
· votar
LiamGallagher =*** só vi depois!!!
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/08
· votar
LiamGallagher Porra a Acacia já criou multi...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kohler1000 HAAA!!!
|
Pati Cobain Veterano |
# dez/08
· votar
Eita, nem teve votação nem nada O_o
|
Kaíque Veterano |
# dez/08
· votar
'Teve' sim.
|
Pati Cobain Veterano |
# dez/08 · Editado por: Pati Cobain
· votar
Ah, eu vi os 6 votos ali no post, tinha olhado só o quote do post ^^
Kaíque 'Teve'
hehe, pois é
|
qew Veterano |
# dez/08
· votar
Kaíque
seu chato, estragou minha alegria nerd.
=/
|
22 Acacia Avenue Veterano |
# dez/08 · Editado por: 22 Acacia Avenue
· votar
LiamGallagher vai ser puxa-sac.... érrr.... puxa-perereca assim la na casa do caral.... dexa pra la.
Porra a Acacia já criou multi...
Nem preciso disso... nao fiz nada alí. tem nego envolvido e tão culpando a mim, ja cansei de explicar. só fico triste de ver injustiça até aqui. mais tudo bem.
|
LiamGallagher Veterano |
# dez/08
· votar
22 Acacia Avenue
Já voltou?!??
|
· votar
LiamGallagher Já voltou?!??
Querido, vc nao tem noção da injustiça que vcs estão cometendo. pode nao acreditar, mais é super chato ler algo , te incriminarem quando vc sabe que nao escreveu aquele monte de merda.
Affz
Nem vou me defender mais.. já vi que nao adianta, por nao conseguirem achar os suspeitos ou o suspeito querem um bode espiatório
|
Kaíque Veterano |
# dez/08
· votar
22 Acacia Avenue se os seus ips aparecem lá com váriso comentarios fakes, voce ainda diz que não foi vc ? Já sei, uma alma maldosa encarnou em voce e voce começou a digitar tudo aquilo não é ?
A gente já sabe que tem outros comentarios fakes feitos por outras pessoas, mas que a maioria foi feito por voce, e voce continua a negar .
|
· votar
A perseguição comigo é antiga, quando me cadastrei abriram um tópico ( TÓPICO ) dizendo que eu tava escrevendo coisas no CHAT MSN do OT sendo que o usuário que me copiou só pra tirar print e dizer que eu tava escrevendo coisas gays.
Não me admira que estejam tentando por a culpa em mim nessa merda que fizeram com a guria.
Cansei de me defender, vivam suas mentiras ok.
|
Kamus23 Veterano |
# dez/08
· votar
Porque só em alguns dias da semana?
Que podre!
Assim ninguem vai ver a minha feiura \o/
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/08
· votar
22 Acacia Avenue
Cara, eu te entendo, mas o q vc quer q o povo pense???
Segundo o Christian um dado (um bem ofensivo por sinal) comentarios veio do seu IP.
Ele não revelou todos mas disse q dos 64 coments 43 vieram de dado IP e o seu ta na reta (e levando em conta q vc é meio distante do pessoal) assim vc seria o melhor canditato a acusações.
PS: não estou te acusando e não vou te acusar de nada.
|
Midgard Veterano |
# dez/08
· votar
o que aconteceu afinal de contas?
|
# dez/08
· votar
Lucas Borlini Cara, eu te entendo, mas o q vc quer q o povo pense???
Segundo o Christian um dado (um bem ofensivo por sinal) comentarios veio do seu IP.
Ele não revelou todos mas disse q dos 64 coments 43 vieram de dado IP e o seu ta na reta (e levando em conta q vc é meio distante do pessoal) assim vc seria o melhor canditato a acusações.
PS: não estou te acusando e não vou te acusar de nada.
Não lucas vc nao entende... vc nao entende... ele pos o tracer do ip, a inicial ? sabia que isso nao é único ?
Vc nao tem noção como é ruim mesmo aqui, levar nome sem ter feito porra nenhuma.
|
LiamGallagher Veterano |
# dez/08
· votar
22 Acacia Avenue
vou ser sincero contigo.
O que vc fez foi uma sacanagem gigantesca man... vc sabe o que rola com os familiares da menina? com o PAI dela? agora q a gente tem certeza ( pelos ips, o que é inegável), vc num tá querendo nem assumir a culpa?
Se eu fosse vc já nem voltava mais aqui tamanha a vergonha
|
# dez/08
· votar
LiamGallagher vou ser sincero contigo.
O que vc fez foi uma sacanagem gigantesca man... vc sabe o que rola com os familiares da menina? com o PAI dela? agora q a gente tem certeza ( pelos ips, o que é inegável), vc num tá querendo nem assumir a culpa?
Se eu fosse vc já nem voltava mais aqui tamanha a vergonha
Afff mais um.. ok chega. vai estudar informática e conectividade.. leia sobre ip .
Cansei. tem um grupo muito forte
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
22 Acacia Avenue mané entende o raciocinio do Christian: ele comparou o ip inteiro pra ver que todos eram iguais e seus, mas só postou a parte inicial pra nenhum nerd revoltado do ot invadir seu computador. você deveria agradecer.
|
LiamGallagher Veterano |
# dez/08
· votar
22 Acacia Avenue
Não lucas vc nao entende... vc nao entende... ele pos o tracer do ip, a inicial ? sabia que isso nao é único ?
Você sabe o perigo que VOCÊ correria se ele postasse o resto do IP!?
Ele fez um favor, se liga... Eu tenho que ser honesto com as pessoas, e dessa vez eu tenho que dizer que o Christhian estava certo.
|
Índio_DT Veterano |
# dez/08
· votar
Tipo...nao se pode mais comentar no fotolog...
Sinceramente ficou meio sem graça agora...
|
# dez/08
· votar
lula_molusco mané entende o raciocinio do Christian: ele comparou o ip inteiro pra ver que todos eram iguais e seus, mas só postou a parte inicial pra nenhum nerd revoltado do ot invadir seu computador. você deveria agradecer.
Agradacer?? vc quer que eu agradeça algo que eu nao fiz ???
JAMAIS.
Hoje eu vejo pq muitos confessam crimes.. quando começa a tortura de inocentes ???
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
22 Acacia Avenue EHUEAHEAUEHUEHUEAHEAUHEAUA orra, você não sabe nem mentir direito.
Hoje eu vejo por que a juventude brasileira está nessa situação.
|
LiamGallagher Veterano |
# dez/08
· votar
22 Acacia Avenue
Eu não tenho nenhum tipo de amizade com o Christhian aqui, pelo contrário.
Porra, o TBSG me explicou um dia o que podem fazer com o IP da pessoa.... não é nada bom meu velho.
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/08
· votar
22 Acacia Avenue Olha cara, a unica coisa de IP q eu sei é de quando eu jogava Diablo Lod pela net, mas tipo, se vc tentar se explicar vai ser pior pq o povo vai continuar pegando no seu pé.
Da um tempo depois volta numa boa como se nada tivesse acontecido, quem não deve não teme então não tem sentido em vc ficar se explicando.
LiamGallagher manera aew mano.
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
LiamGallagher a mona não entendeu ainda... queria ver só se divulgasse o ip inteiro, e um cara estilo ACWILL invadisse o pc dele haeuheauaehuaheu
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
que putaria é essa de não poder comentar mais lá? eram os melhores comentários do fotolog
|