Autor |
Mensagem |
Bagre_Ensaboado Veterano |
# dez/08
Calma galera, não é nada de obsceno e bizarro, curto muito está musica, mas quando resolvi ler a tradução, por instantes acabei crendo que sublimarmente fala de sexo anal. Estou certo? Postem ae suas conclusões, grato.
Knocking At Your Back Door (tradução) Deep Purple Composição: Blackmore/Glover/Gillan
Batendo na sua porta dos fundos
A doce lucy era uma dançarina Mas nenhum de nós teria uma chance com ela Pois ela era um samurai Ela produzia sombras elétricas Além da ponta de nossos dedos E nenhum de nós poderia alcançar aquela altura Ela veio toda provocante Eu tive que tocá-la e satisfazê-la Desfrutar um pequeno paraíso O diário de bordo estava em meu bolso Quando lucy conheceu o rockett E ela nunca entendeu o por que
Eu não posso negá-la Com aquele sorriso no rosto Não é a matança É o prazer da caçada
Sinta-a chegando Está batendo na porta Você sabe, não adianta fugir Não é contra a lei O ponto sem retorno E agora você sabe o placar E agora você sabe O que está batendo na sua porta dos fundos
A doce nancy era tão extravagante Para entrar na despensa dela Tinha que ser um aristocrata Os membros com quem ela se divertia No clube da sua cidade Eram do tipo "alguma coisa em diplomacia" Por isso nós a colocamos na lista negra De um lingüista comum e esperto Mestre de muitas línguas E agora ela relaxa suavemente Do austin para o seu bentley Subitamente ela se sente tão jovem
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/08
· votar
hahahahahahha
Sim!
|
# dez/08
· votar
brunohardrocker Sim!
Putz eu curto muito está musica, mas achei a letra tosca rsrs
|
Joe Road Veterano |
# dez/08
· votar
Bagre_Ensaboado
ma q nick heim? rsrsr
|
maizena e o um Veterano |
# dez/08
· votar
Putz eu curto muito está musica, mas achei a letra tosca rsrs
Mas é claro, com essa tradução tosca.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/08
· votar
A doce lucy era uma dançarina
(aguardando piadinhas)
|
# dez/08
· votar
Joe Road ma q nick heim? rsrsr
è truezão parceiro hehe
|
# dez/08
· votar
maizena e o um Mas é claro, com essa tradução tosca.
Haha eu peguei a tradução aki no site do terra mesmo parsa
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# dez/08
· votar
A doce lucy era uma dançarina Ch4p0L1N (aguardando piadinhas) O doce Ch4p0L1N é uma bicha dançarina
|
Loola Veterano |
# dez/08
· votar
Mas nenhum de nós teria uma chance com ela Pois ela era um samurai hauahuhauahauhauahauahau
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/08
· votar
Além da ponta de nossos dedos E nenhum de nós poderia alcançar aquela altura Ela veio toda provocante Eu tive que tocá-la e satisfazê-la
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
A doce lucy Pois ela era um samurai
sexo anal com a Lucy Liu, pelo jeito
|
# dez/08
· votar
http://br.youtube.com/watch?v=LC7wE-b739w
|
# dez/08
· votar
Dogs2 sexo anal com a Lucy Liu, pelo jeito
Hehe deve ser uma mestiça sarada
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
Bagre_Ensaboado Lucy Liu
|
toty Veterano |
# dez/08 · Editado por: toty
· votar
edit*. o joguinho não deu certo.
|
# dez/08
· votar
Dogs2
È por uma dessas que eu admiro muito umas japas rsrs
|
The Rainmaker Veterano |
# dez/08
· votar
Bagre_Ensaboado
Knocking At Your Back Door (tradução)
Só com o título, já era previsível que o pessoal levasse na maldade. Nem precisava colocar a letra inteira huahshuahsh...
|
The Rainmaker Veterano |
# dez/08
· votar
È por uma dessas que eu admiro muito umas japas rsrs (2)
|
conandrade Veterano |
# dez/08
· votar
ROFTL... eu achava que só eu achava que era sobre isso!!! =) Pode ser... pode não ser. Mas parece... De repente por causa de nossas mentes "imundas"! hehe
É... e Deep Purple??? Será que tem conotação sexual tb? Roxo Profundo tb dá algumas margens... heuaehauhe
[]´s!
|
# dez/08
· votar
conandrade É... e Deep Purple??? Será que tem conotação sexual tb? Roxo Profundo tb dá algumas margens... heuaehauhe
[]´s!
Haha com certeza, até porque tem umas (º) que são meio rosadinhas
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
Roxo Profundo meio rosadinhas
Fale com seu oftalmologista, eu falaria.
|
# dez/08
· votar
lula_molusco Fale com seu oftalmologista, eu falaria.
Para velho, tem sim.
|
# dez/08 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar
lula_molusco Roxo Profundo meio rosadinhas
Fale com seu oftalmologista, eu falaria.
Principalmente as de pele clara os (º)(º) também
|
Grow Veterano |
# dez/08
· votar
e essa aki:
http://letras.mus.br/ivete-sangalo/84121/
hein? hein? claro q o tipo de sexo não seria o anal, com certeza é uma alusão ao oral
|
lula_molusco Veterano |
# dez/08
· votar
Bagre_Ensaboado Roxo e rosa são cores diferentes, foi isso que eu quis dizer.
|
conandrade Veterano |
# dez/08
· votar
lula_molusco Bagre_Ensaboado Roxo e rosa são cores diferentes, foi isso que eu quis dizer.
É nada... só varia a intesidade! Ou o nível de melanina na pele :D
É impressionante a perfeição humana: as branquinhas ficam rosinhas e as moreninhas ficam marrozinhas. Combina perfeitamente nas duas! É incrível!! É incrível!!! =P
|
izzystradlin Veterano |
# dez/08
· votar
escuta "Nothing to loose" do Kiss
essa sim é sobre sexo anal....
|
izzystradlin Veterano |
# dez/08 · Editado por: izzystradlin
· votar
Nothing to Lose - Kiss
(Nada a Perder)
Antes de eu ter uma garota eu não me importava Eu pensava sobre a "entrada de trás" Eu não sabia o que dizer Mas uma vez que tenho uma garota eu tentei todas as maneiras Ela não queria fazer aquilo Mas ela fez de qualquer jeito Então baby por favor não recuse Você sabe que não tem nada a perder Você não tem nada a perder Você não tem não tem nada a perder Você não tem não tem não tem nada a perder Então agora eu tenho uma garota e nós tentamos todos os jeitos Você sabe que ela quer fazer isso E ela faz de qualquer forma
|
Clauber guns Veterano |
# dez/08 · Editado por: Clauber guns
· votar
izzystradlin ushauashudhasuduahsd q tr00 Kiss é foda
A doce lucy era uma dançarina Ch4polin era vc?
PS: a Acho q a letra fala sim, mas Deep Purple tem umas letras um tanto quanto excentrica (oq é mto bom) essa seria só mais uma
|