Sem espírito natalino :(

Autor Mensagem
RafaelValeira
Veterano
# dez/08
· votar


Alessandra
Minha família anda brigando initerruptamente nos últimos 2 anos, e sem ser pai mãe e irmãos, toda minha família tá no Rio Grande do Sul, então a gente não tem assim parente pra comemorar junto, fica só nós, uma coisa meio estranha pra data, ainda mais com esse clima pesado que tem aqui...

É, fica difícil quando isso acontece mesmo. Agente sempre passava o Natal com a família do meu pai, porém meus pais se separaram a alguns anos. E a família se desuniu muito (não só por causa disso...).
Hoje eu não me importo de passar o Natal com todos da minha família. Só por passar com os que moram em minha casa é bom demais. Sempre tentamos deixar as brigas de lado, para tornar o nosso natal o mais agradável possível. E funciona!

Alessandra
Veterano
# dez/08
· votar


Burp após Duff
Dica: Compre três presentes e entregue para crianças carentes ou vá num hospital daquelas com leucemia e entregue pra elas.
Gostei da tua descrição, eiuheiuhe
Eu fico no hospital 2 vezes por semana, eu teria que me afastar de lá, isso sim...

Acho que vou saquear uma barraquinha de camarões à beira-mar e encher a cara com Stella Artois cantando músicas de natal

Alessandra
Veterano
# dez/08
· votar


:(

Vou tomar banho pra pegar no batente.

;* (L)

Roxelly
Veterano
# dez/08 · Editado por: Roxelly
· votar


Alessandra
Praia (L)

nuss.. que Legal !
se divirta láh !

e quem sabe o espírito natalino vem me abençoar
concerteza..
é so esperar !

x)


vai lah se banha !
bju

Kensei
Veterano
# dez/08
· votar


e sabonete de sorte...

busterchair
Veterano
# dez/08
· votar


esse fim de ano vai ser legal
vou passar com meu pai em são paulo e meu contrato do trabalho acaba agora dia 23! Pelo lado financeiro não é bom, porém estou precisando urgentemente de férias!! Fazem uns 5 anos que não tiro férias!!

então junto esse clima de férias bão demais!

brunohardrocker
Veterano
# dez/08
· votar


Não tem mais clima. Vejo poucas casas enfeitadas, pouca gente na rua comemorando, na minha infância a cidade toda costumava ir para o centro, lotava as ruas, as lojas ficavam abertas para comprar presentes, assistia 'Esqueceram de mim'... enfim, eram 2 ou 3 dias de comemoração com a família e amigos e logo vinha o ano novo...

Cada vez mais a virada do ano tá se tornando como a virada do dia, sem valor algum.

ZXC
Veterano
# dez/08
· votar


Quero que o Natal vá para o cac@te de trenó....

thiaguinhu
Veterano
# dez/08
· votar


Alessandra
eu gosto do natal pq reune a minha família ... mas por outro lado esse vai ser diferente pq minha avó morreu no começo do ano =/

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


Alessandra
Gentë, mais alguém aí tá completamente sem espírito natalino?

Em época de crise econômica beirando a recessão mundial, dá isso mesmo...

Akasha_Valo
Veterano
# dez/08
· votar


Alessandra
Geralmente nessa época do ano eu tô empolgada, natal e tal, nossa que legäl, esse no não...(2)

='( triste isso

Esse ano axo q nem terá festa aki em casa, meu vô está doente e pans =/

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar


to em espirito de ferrado no vestibular.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# dez/08
· votar


Adoro o natal e estou sempre empolgada e serelepe pra essas datas comemorativas. /o/

Kamus23
Veterano
# dez/08
· votar


Alessandra

E nois aqui de Blumenau/SC, esta chegando dia 25 e ninguem estar nem ai...

Natal esse ano não tem...pelo menos aqui pra SC

Chespirito
Veterano
# dez/08
· votar


Vou passar o natal em casa msm.

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


Vou passar o natal em casa msm.

Eu não consigo... muito triste man.

TG Aoshi
Veterano
# dez/08
· votar


Kamus23
Natal esse ano não tem...pelo menos aqui pra SC

=/

Isso me lembra que... as vezes, tem gente que reclama demais...

Bagre_Ensaboado
Veterano
# dez/08
· votar


o único espírito que importa para mim é o Espírito Santo.

leandro rodrigues
Veterano
# dez/08
· votar


Compre três presentes e entregue para crianças carentes ou vá num hospital daquelas com leucemia e entregue pra elas.

Que o diga o deputado Chiquinho do ZAÍRA

Natal prá mim tinha que ser todo dia, adora encher o caneco e receber cueca do meu pai, que venha o natau

Felis Natau

conandrade
Veterano
# dez/08
· votar


Loola
eu nunca gostei da época do natal, fica estranho
triste!!!não gosto do natal!=´/

--

Tb fico estranho, não triste, mas meio decepcionado.
Acho que é pq o Natal provoca um sentimento alegre nas pessoas. E por conta disso, parece tudo meio falso. É muito estranho pensar que as pessoas ficam nesse "espirito natalino" só pq ta perto do Natal. É o tipo do espírito e atitudes, que deveriam prevalecer nos padrões de comportamento da sociedade. Confraternização, solidariedade, humildade, etc. Mas as pessoas de alguma forma esquecem e voltam pras suas rotinas.

É só por isso que fico meio decepcionado. Pra mim, parece uma coisa meio forçada e falsa. Pq assim que acaba, tudo volta ao "normal". E o normal não é esse espírito de boas vibrações, infelizmente.

Fora isso, não sou religioso, nem cristão. Acredito em forças maiores, mas não como a Bíblia prega. Celebro o nascimento de Cristo pensando nele como uma Força que me ajuda de alguma forma. Fé, eu tenho.

Mesmo assim, apesar de tudo, tento entrar no clima pq é bom e faz bem. Além disso, é sempre bom pensar positivo. A família vai estar junto, alguem vai beber demais, haverão presentes, micos, comida boa e farta, champagne, vinho... o importante é se divertir!

[]´s

Jio-kun
Veterano
# dez/08
· votar




Sephiro
Veterano
# dez/08
· votar


Alessandra
Gentë, mais alguém aí tá completamente sem espírito natalino?

Geralmente nessa época do ano eu tô empolgada, natal e tal, nossa que legäl, esse no não...


Eu tb to nessas =( , mas acho q é pq vai ser o primeiro natal q vou passar longe da família aí em Gyn...

Loola
Veterano
# dez/08
· votar


conandrade
Pra mim, parece uma coisa meio forçada e falsa. Pq assim que acaba, tudo volta ao "normal". E o normal não é esse espírito de boas vibrações, infelizmente.
exatamente isso!!

Adrianodevil
Veterano
# dez/08
· votar


Música natalina é isso aqui:



http://www.youtube.com/watch?v=DUyQdolNop0

\m/

Tenho um CD de músicas natalinas executadas por grandes guitarristas (Satch, Setzer, Steve Vai, e etc..)
É muito true \m/

Adrianodevil
Veterano
# dez/08
· votar


Caralho... Fazia tempo que não ouvia Brian Setzer... Esse cara é mto true \m/



http://www.youtube.com/watch?v=VTwM_hazhfY

Carla Andréa
Veterano
# dez/08
· votar


espírito natalino

O meu já morreu há eras.

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar


eu tenho um cd de musicas natalinas em versão pagode.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/08
· votar


lula_molusco

eu tenho um cd de musicas natalinas em versão pagode.

Nossaaaaaaa ... pelo amor de Deus, não posta aqui naum, por favor ^.^

Lucas Borlini
Veterano
# dez/08
· votar


Alessandra
Fica tranquila, depois melhora.

E mesmo pq esse ano Papai Noel vem mais rapido.

leandro rodrigues
Veterano
# dez/08
· votar


eu tenho um cd de musicas natalinas em versão árabe

Post aí

É prá
JÁAAAAAAA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sem espírito natalino :(