Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
amedontra
nossa essa passou desapercebido
|
shoyoninja Veterano |
# dez/08
· votar
nossa essa passou desapercebido
Já essa, não.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
shoyoninja hihihihihihihihihihihihihihihihihihihihi
tááááá +1 prontofalei
|
X -hide -X Veterano |
# dez/08
· votar
Esse segundo é fake o.O
|
Falkon36 Veterano |
# dez/08 · Editado por: Falkon36
· votar
Que horror. Lembrei dos quadros das crianças que choram. Fiquei uns 15 dias tendo pesadelos depois de ler tudo o que encontrei sobre aquilo. -_- Ah, sei lá. Eu sou facilmente impressionável, e alguns dos quadros eram realmente perturbadores. (por que alguém iria pintar uma criança chorando, poxa?)
asuehasuhe eu tbm sou facil de impressionar,mas eu gosto muito de ver essas coisas ! principalmente mensagens subliminares na net,menos da disney,disney me da medo :O
|
Joe Road Veterano |
# dez/08
· votar
Que horror. Lembrei dos quadros das crianças que choram. Fiquei uns 15 dias tendo pesadelos depois de ler tudo o que encontrei sobre aquilo. -_- Ah, sei lá. Eu sou facilmente impressionável, e alguns dos quadros eram realmente perturbadores. (por que alguém iria pintar uma criança chorando, poxa?)
eu as axo bonitas... :D
tenho uns 10 quadros destes no meu quarto... e ateh agora nada aconteçeu (a não ser o fato de ir dormir na minha cama e acordar do outro lado do quarto...rsrsrsr)
obs: tem muita gente com o quarto lotado de posters do Eddie do iron (cada um pior q o outro... que o dia o do virtual XI)... ou posters de bandas de black metal q pertubariam qualquer um... e o povo acha normal... agora vê um quadro com crianças chorando se impressionam... aiaiai.. rsrsrs
|
Sephiro Veterano |
# dez/08
· votar
leandro rodrigues Que quadros?
O Jânio
eu ri..
|
Thio Veterano |
# dez/08
· votar
Não entendi qual o problema com o vídeo/música. A propósito, qual é a música? Muito boa!
|
Thio Veterano |
# dez/08
· votar
Compositor e tal.. alguém sabe?
|
_Raulzito_ Veterano |
# dez/08
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=fxvGHQHiY70
Animal Collective é foda.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# dez/08
· votar
Kaíque UAHUAH Whatahell
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/08
· votar
Estranho mesmo é o Obedece a La Morsa
|
Putz...naum tenho nome Veterano |
# dez/08
· votar
Estranho mesmo é o Obedece a La Morsa (2)
|
X -hide -X Veterano |
# dez/08
· votar
Carlos Henrique 2 Putz...naum tenho nome
tem tópico disso o.O
|
Putz...naum tenho nome Veterano |
# dez/08
· votar
X -hide -X aham
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/08
· votar
X -hide -X
Tem tópico pra tudo no OT. =D
|
Thio Veterano |
# dez/08 · Editado por: Thio
· votar
Ah, sim. A música do vídeo é "Chinese Torture", do Eric Allen e do Frank Reidy (é ele quem toca um dos clarinetes em "When I'm Sixty-Four", dos Beatles). Tinha ela perdida por aqui. =)
edit: Frank Reidy
|