Quem já sentou no vaso prá dar uma "cagada" e começou a cantar?

Autor Mensagem
Prof. Grosélio
Veterano
# dez/08 · Editado por: Prof. Grosélio


Voce tá feliz, daí a pouco voce escuta aquele barulho que é igualzinho o som de um trombone de vara. Tem aqueles que parecem som de trompete, os que parecem com sanfona. Mas enfim, "prá" cantar voce não precisa de um palco. É só "assentar" no vaso e imitar o Roberto Carlos.

Jio-kun
Veterano
# dez/08
· votar


Voce tá feliz
de vara
É só sentar
Roberto Carlos.

q

MauricioBahia
Moderador
# dez/08
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Não... Não acredito. Mais uma do professor aloprado!

brunohardrocker
Veterano
# dez/08
· votar


Nessas horas não consigo me concentrar em outra coisa se não apenas na maravilhosa arte de cagar.

Esqueço dos problemas, esqueço de tudo, não me importo se estou atrasado, esqueço das coisas boas e ruins, que dirá de alguma letra de música.

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/08
· votar


brunohardrocker

Depois sai e ainda diz: Fiz a maior cagada.

Raven_Heart
Veterano
# dez/08 · Editado por: Raven_Heart
· votar


Mais uma do nosso estimado professor, sempre mantendo um saudável nível de insanidade mental no fórum.

Infelizmente meus "sopros" nunca saem no tom desejado, não dá pra improvisar muito em cima deles não...

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/08
· votar


trombone de vara
som de trompete,
sanfona.
cantar
palco
Roberto Carlos.

E não venham me dizer que este tópico não tem nada a ver com música. Tem sim. E muito.

Diino
Veterano
# dez/08
· votar


Prof. Rosélio Araujo

aeuhaeoiuhaeoiaeuhoeiauheaoiuehaoaieuh

cara, tu é uma figura!!!
:D

abç!

Akasuna no Sasori
Veterano
# dez/08
· votar


Nessas horas não consigo me concentrar em outra coisa se não apenas na maravilhosa arte de cagar (2)

BaNdAiD
Veterano
# dez/08
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Me fala qual é a sua escola de música pra mim nunca ir lá!

É cada um...

Rod Turtle
Veterano
# dez/08
· votar


Prof. Rosélio Araujo
igualzinho um trombone de vara

Quando eu tou cagando num tem vara nenhuma perto não!

fulanno
Veterano
# dez/08
· votar


Quem já sentou no vaso prá dar uma "cagada" e começou a cantar?

que isso cara?
isso é titulo de topico

P.U.L.S.E
Veterano
# dez/08
· votar


Quando eu tou cagando num tem vara nenhuma perto não!(2)

que isso cara?
isso é titulo de topico (2)


O professor mistura assuntos musicas com assuntos do offtopic! Aí o moderador fica confuso heuahuaiauha :P

Billy The Kid
Veterano
# dez/08
· votar


eu toco guitarra cagando...as vezes

Kamus23
Veterano
# dez/08
· votar


Quando vou banheiro botar o "marinheiro moreno" pra nadar...

Eu me surpreendo, pois ali quieto eu sempre consigo resolver tudo...sem mentira tudo mesmo, ate trabalhos de colegio eu resolvia "cagando"

Abraços

ROTTA
Veterano
# dez/08
· votar


Quem já sentou no vaso prá dar uma "cagada" e começou a cantar?

Não. Mas tem gente que começou a cantar e só saiu cagada.
Abraços.

qew
Veterano
# dez/08
· votar


O professor mistura assuntos musicas com assuntos do offtopic! Aí o moderador fica confuso heuahuaiauha :P

hahahahahahhahahah verdade...

Penta_Blues
Moderador
# dez/08
· votar


Boa tarde!!!
O cara deve ser um professor com bem poucos alunos pra ter tempo de pensar asneiras para criar tópicos deste naipe...

Prof. Rosélio Araujo
Vai preparar aula ou corrigir provas professor...rs

Valeu!!!

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/08
· votar


Penta_Blues
O cara deve ser um professor com bem poucos alunos

Acabei de dar férias para os alunos que eu dou aulas. Foram 97 este ano. A Escola está fechando o ano com 302 alunos.

Kamus23
Veterano
# dez/08 · Editado por: Kamus23
· votar


Fecha a matraca Penta_Blues

Só porque você é limitado a fazer uma coisa de cada vez, acho que todo mundo é...

:\

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/08
· votar


Diino
cara, tu é uma figura!!!
:D

abç!



Valeu.....
Um abraço

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/08 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


fulanno
que isso cara?
isso é titulo de topico



E quando o cara pergunta: Meu violão Di Giorgio, 1930, que foi do meu bisavô, quebrou a tarracha do meio. O que eu faço?
Esse é um titulo legal.Né? Aí vai todo mundo escrever um monte de "babozeira". Isso acontece porque o cara quer abrir um tópico de qualquer jeito, e a criatividade não chega. Fazer o que né?
Eu acho o FCC muito bom. Umas das coisas que o faz ser bom é a liberdade de expressão que existe aqui, o respeito que as pessoas tem umas pelas outras, as vezes saem algumas "farpas" mas isso e normal. Sem demagogía, O FCC é um ponto de "encontro"quase que obrigatório dos músicos brasileiros, sem distinção de qualquer espécie. Parabéns "prá nóis".

Obs: Não esquecendo as atitudes dos moderadores que as vezes que eu ví, atuaram como verdadeiros moderadores (na essência mais pura da palavra) sendo principalmente justos. Porque ser bom é fácil. O difícil é ser justo.

Um abraço

fulanno
Veterano
# dez/08
· votar


Prof. Rosélio Araujo
E quando o cara pergunta: Meu violão Di Giorgio, 1930, que foi do meu bisavô, quebrou a tarracha do meio. O que eu faço?

quando um cara pergunta um troço desses é pra dar um pau na cara do sujeito

Faop
Veterano
# dez/08 · Editado por: Faop
· votar


Cara, é essa dose de risadas que eu precisava hoje IUHASiuAHSIUASH vlw professor.

Ah, por sinal, eu geralmente lembro de Tom Jobim quando eu to cagando hehe

Rafa-Ban
Veterano
# dez/08
· votar


Prof. Rosélio Araujo
boa ,rof! seus tópicos são totally crazy,mas são legais,vc é parente do tio Ozzy?
respondendo ao tópico,qdo estou mandando um fax pra chicago,eu normalmente pego uma guitar player ou uma cover guitarra e esqueço da vida,aliás hj eu deixei um pedaço de mim no vaso enqt lia a entrevista com o malmsteen na guitar player desse mes
abç

Penta_Blues
Moderador
# dez/08 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa noite!!!

Prof. Rosélio Araujo
Quem já sentou no vaso prá dar uma "cagada" e começou a cantar?
Falando sério! Quem já cantou ou tocou em velório?
Voce já teve a sensação de estar "levitando" enquanto tocava?
Se o seu violão pudesse te ouvir, o que voce falaría para ele?
Qual instrumento voce não quería aprender a tocar nunca.
Porque todo mùsico é "meio maluco"?
O que vale mais? A aparência ou o talento?
Quantos instrumentos voce toca de uma só vez?
Mais um texto do professor "aloprado."

Pelo jeito não é só no período de férias que vc perde tempo com tópicos esquisitos...

Kamus23
Só porque você é limitado a fazer uma coisa de cada vez, acho que todo mundo é...
Só porque sou limitado, não significa que não possa discordar de quem usa sua capacidade "multifuncional" para escrever besteiras.
Aliás, use mais da sua capacidade ilimitada pra aprender um pouquinho de educação e, se sobrar tempo, Português (acho e achou tem diferença). Vc vai ver que faz bem...

Valeu!!!

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/08
· votar


Penta_Blues
Pelo jeito não é só no período de férias que vc perde tempo com tópicos esquisitos...

Não é mesmo. Voce acertou. Quando me aposentei (Nada a ver com música) à 5 anos atráz e voltei a dar aulas, os alunos entravam e ficavam 1 ano, 6 meses...Então eu percebí que havía alguma coisa errada. Eu era um professor normal, tipo: Esquece o que voce sabe, e faz o que eu mando. Então eu relsolvi mudar este "estilão" de professor com o qual eu estava acostumado. Hoje a realidade é outra, eu tenho alunos que estão comigo à 3, 4 anos. E mesmo os que já sairam, de vez enquanto aparecem por aqui para fazer uma "visitinha" tomar um café juntos, etc...
É isso.
Um abraço

Penta_Blues
Moderador
# dez/08
· votar


Boa noite!!!

Prof. Rosélio Araujo
Eu só acho que com toda a experiência que tem, poderia empregar seu tempo e conhecimento para usar seu tópico diário na criação de algo que realmente acrescente mais "substância" ao FCC e não esquisitices que acabam colocando em dúvida sua seriedade no trato com a Música.
Só minha opinião, e que não vai além disso caso tenha dado a entender que procuro confusão.
Valeu!!!

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/08 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


BaNdAiD
Me fala qual é a sua escola de música pra mim nunca ir lá!

"Nunca" é um tempo muito grande. Mas se voce vier por BH, será um prazer te receber. Talvez não para ter aulas (Talvez voce já sabe até mais do que eu) Vem para fazermos um som juntos, tenho umas guitarras que foram feitas à mão, totalmente personalizadas, com o som que voce quizer, guitarras com os mais variados efeitos, sem uso de pedaleira. Eu tenho certeza que voce vai gostar. Quando quizer. As portas estarão abertas.

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/08 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Penta_Blues
poderia empregar seu tempo e conhecimento para usar seu tópico diário na criação de algo que realmente acrescente

O FCC está cheio destas pessoas. Eu sería só mais um.


esquisitices que acabam colocando em dúvida sua seriedade no trato com a Música.

Eu não me preocupo com isso. Eu só procuro não ofender a ninguém, até porque não tenho motivos para isso.


seriedade no trato com a Música.

Eu não conheço um aluno meu que saiu da escola porque não conseguia aprender. Vale dizer que tenho alunos com problemas visuais, auditivos e algúns com deficiencia fisica, e que nem por isso são tratados de forma diferente com relação aos demais.

A música é para trazer alegria, e pode acreditar que eu a trato da melhor forma. E a melhor forma sou eu é quem determino. Quando eu estudava (durante 12 anos) era a forma dos outros. Agora é da minha forma. É da minha maneira. Eu tenho direito a isso.
Um abraço

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem já sentou no vaso prá dar uma "cagada" e começou a cantar?