Esclarecendo as coisas.

    Autor Mensagem
    LiamGallagher
    Veterano
    # dez/08


    Boa tarde,

    Sou LiamGallagher mas muitos aqui já me conheceram por outro nick... este é o banido POSITIVE.


    Gastarei este tópico (e esta conta) para reviver o assunto que provocou o meu primeiro ban(sim, de novo!)....

    Estava eu fazendo de tudo pra não levar esse ban, deveras... mas então quando soube do banimento do B.Frusciante, bem como do Fenrisulfr fui atrás de saber porque estes dois tinham levado essa punição, já que EU MESMO já tinha sido suspenso várias vezes, e eles , com certeza menos que eu já levaram ban direto.

    Daí soube do ocorrido, e fiz uma série de suspeitas junto com alguns usuários de qual dos moderadores tinham banido os dois, dentre eles: Cristhian, maggie,Soulface.

    O Cristhian então, viu que eu estava apontando ele como um dos "suspeitos" de ter banido os dois usuários e disse: " Cansei de vc!" ,me banindo logo em seguida e apagando o tópico ( Conselho Geral) que eu estava fazendo as reclamações ( sim! eu usei a Central de Ajuda, que foi em vão mais uma vez)

    Até certo ponto eu já tinha enchido o saco dele e de outros moderadores, mas coisas PIORES tinham se passado e eu não havia sido punido desta forma.

    Alguns dias se passaram e eu criei tal nick para voltar a participar do fórum, "de boa"... mas soube que o B.Frusciante e mais recentemente o Fenrisulf tinham voltado... desta mesma forma, eu tenho o direito de voltar ao meu velho nick, e ter esse nick apagado.

    Estou fazendo um PEDIDO... mais uma vez, eu estava fazendo de tudo pra não levar a aquele ban.

    Vai lá, peço que os moderas se reunam e não deixem a decisão nas mãos de um só. Podem apagar este nick( de qualquer maneira vai ser feito) se o outro for liberado e peço tb que não apaguem esse tópico sem uma justificativa cabível.

    Obrigado.

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Ninguém vai ler sua história e você vai ser banido, sem prévio aviso.

    Facchini
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    =/

    Facchini
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Ninguém vai ler sua história

    eu li

    Chespirito
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Chespirito
    · votar


    Eu já sabia!!!

    LiamGallagher
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Me fudi.

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Ah, e vai ser postado um monte de links para a central de ajuda.

    Percival
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    bom, eu acho que...

    LiamGallagher
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Chespirito
    =D

    thiaguinhu
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    já q vc criou essa conta, pq simplesmente não usa esta?!

    BiaaH
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Tadico,
    bem que ele poderia receber outra chance né =\

    Lucas Borlini
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    meu Deus!!!

    um clandestino, ele foi banido e alterou a sua ID para retornar....

    Merece um (outro) BAN por isso

    LiamGallagher
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    thiaguinhu
    já q vc criou essa conta, pq simplesmente não usa esta?!

    Pq ninguém me reconhece...=(

    PGilbert
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: PGilbert
    · votar


    Pq ninguém me reconhece...=(

    Devia agradecer por isso.

    PGilbert
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Todos juntos, vai.

    5

    Julia.
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Supera isso, meu filho.
    Vai fazer trabalho voluntário, brincar com um amiguinho.
    Credo.
    Povo fica batendo na mesma tecla.
    Moderador tem mais coisa pra fazer do que ficar te seguindo e tentando foder com a sua vida.

    Chespirito
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    [ Chespirito, Loola, Lucas Borlini, Julia., brunohardrocker, Cheap Trick, QUARESMA, Kensei, Rato, macaco veio, Ch4p0L1N, Facchini, Ronin, Christhian, conandrade, MMJr, Artref, Frankito Lopes, Percival, Jio-kun, BrandieLLi, fulanno, Prof. Rosélio Araujo, Ricardo_Bill, The_Fourth_Horseman, _FrEd_, LiamGallagher, nicida, Michel_Wylde, thiaguinhu, Jhon da Guitarra, Leblues, BiaaH, kohler1000, Bagre_Ensaboado, Pardal, raylha_mislene, PedroShinzato, vandaster, ogner, cybx, fabãorenato, Gasoline, Jim Marshall, luancapoeira, maggie, Noin, PGilbert, sithknight, jaime willians, daniel_guitar, danielcatolico, erico.ascencao, edalko, GugaBass, Thi_tecladista, james_the_bronson ]

    Perigo!!!

    LiamGallagher
    Veterano
    # dez/08
    · votar



    [ Chespirito, Loola, Lucas Borlini, Julia., brunohardrocker, Cheap Trick, QUARESMA, Kensei, Rato, macaco veio, Ch4p0L1N, Facchini, Ronin, Christhian, conandrade, MMJr, Artref, Frankito Lopes, Percival, Jio-kun, BrandieLLi, fulanno, Prof. Rosélio Araujo, Ricardo_Bill, The_Fourth_Horseman, _FrEd_, LiamGallagher, nicida, Michel_Wylde, thiaguinhu, Jhon da Guitarra, Leblues, BiaaH, kohler1000, Bagre_Ensaboado, Pardal, raylha_mislene, PedroShinzato, vandaster, ogner, cybx, fabãorenato, Gasoline, Jim Marshall, luancapoeira, maggie, Noin, PGilbert, sithknight, jaime willians, daniel_guitar, danielcatolico, erico.ascencao, edalko, GugaBass, Thi_tecladista, james_the_bronson ]


    +(

    PGilbert
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Esse forum as vezes me lembra o filme Footloose.

    The_Fourth_Horseman
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Deixa o cara voltar. Depois ele comete suicídio aí e os moderas ficam de consciência pesada.

    Percival
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    LiamGallagher

    poe em todos seus posts assim

    lembra de mim? sou o POSITIVE
    há!!! pegadinha do malaaandro!

    QUARESMA
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Julia.
    Povo fica batendo


    oiiáááááááááááááá!!!!

    maggie
    Veterana
    # dez/08 · Editado por: maggie
    · votar


    Estava eu fazendo de tudo pra não levar esse ban, deveras...
    Não é bem a verdade, não acha?

    O Cristhian então, viu que eu estava apontando ele como um dos "suspeitos" de ter banido os dois usuários e disse: " Cansei de vc!" ,me banindo logo em seguida e apagando o tópico ( Conselho Geral) que eu estava fazendo as reclamações ( sim! eu usei a Central de Ajuda, que foi em vão mais uma vez)
    O Conselho foi apagado por mim, e eu nem sabia do ocorrido.

    Vai lá, peço que os moderas se reunam e não deixem a decisão nas mãos de um só. Podem apagar este nick( de qualquer maneira vai ser feito) se o outro for liberado e peço tb que não apaguem esse tópico sem uma justificativa cabível.
    Esse tipo de solicitação deve ser feito na Central de Ajuda.

    Fazendo isso aqui, você deixa a mensagem de que quer jogar os usuários contra "os moderadores malvados", e não simplesmente resolver o seu problema.

    Vou te suspender preventivamente, a decisão final será tomada mais adiante.


    EDIT:
    BiaaH
    Tadico,
    bem que ele poderia receber outra chance né =\


    Já recebeu... E veja como ele aproveitou bem.
    Ele é seu amigo, entendo que quer defendê-lo, mas dessa vez pisou na bola e agora tem que arcar com as conseqüências.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/08 · Editado por: Christhian
    · votar


    LiamGallagher

    Eu já bani. E vai ter que aprender como as coisas funcionam.

    TODOS OS MODERADORES já sabiam que era você, inclusive eu. Mas temos um consenso: Foi banido e voltou? Vamos dar uma chance para ver como o cara se comporta.

    No 1º dia em que postou com esse multi, vc foi suspenso pela 'administração' (não pela moderação, por postagem agressiva, usando palavras de baixo calão) e meu comentário foi 'não tem jeito'. Mesmo assim, resolveram lhe liberar.

    Taí a prova de que alguns simplesmente não tem condições de de socializar.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Esclarecendo as coisas.