Autor |
Mensagem |
Lucas Borlini Veterano |
# dez/08
Tal anedotário é obra de um Tenente Coronel da PM, que recentemente expôs o conteúdo de seu livro no Programa do Jô Soares, informando que todas as frases foram originalmente coletadas dos livros e relatórios de registro policial.
Alguns erros notórios escritos por policiais em ocorrências: 'Senhor delegado, deu entrada no Pronto-Socorro Municipal o cidadão, vítima de 'gargalhada'. 'Gargalhada' no peito, no rosto e nas costas. Segue anexo um 'gargalho' de garrafa.' (Por acaso não seria : GARGALO !??)
'O veículo, durante o acidente, teve amassamento no pára- choques e nos pára-lamas dianteiros, sendo quem não pudemos colher melhores dados, devido à vítima haver fugido a 'galope.' (Era um atropelamento de cavalo ?).
'O condutor foi preso em flagrante por estar dirigindo em velocidade 'incombatível' com o local.'
'Ocorreu um 'abarroamento de pessoas'. 'Os conduzidos, além da algazarra, ainda xingavam a todos com palavra de baixo 'escalão'.
'Demos cobertura à ambulância na condução de um 'débito mental' até o PSM'.
'O condutor do veículo colocava em risco a segurança das pessoas, pois estava dando 'cavalo de Paulo' na rua'
'Chegando ao local, encontramos a vítima caída ao solo, aparentando ter cometido um 'homicídio contra si mesmo'
'No histórico da ocorrência, constava como objeto apreendido: duas latas de cera 'Odd' e uma lata de cera 'PPO'. (Uma das latas estava de cabeça para baixo ... fala sério ???).
'Formava uma 'língua de fogo que lavava a rua'
'O cidadão machucou o 'membro do rosto'.' Me apresentem este membro!
'O conduzido, que foi preso em flagrante, disse que era inocente na acusação e que não estava passando de 'bode respiratório'.'
'O sujeito estava vestido com uma calça Jeans e uma camisa 'destampada' ' (Por que ele não 'tampou'???) '...os indivíduos tentaram resgatar o autor do nosso domínio através do uso de força 'anônima'.'
( Esse fumou erva estragada ! ! !)
'O cadáver apresentava sinais de estar morto.'
'Foi apreendido um quilo de lingüiça 'perfumada'
'Atendemos à 'solicitação do solicitante' , que nos narrou que o autor praticava 'atentado violento' ao pudor, pois exibia para os transeuntes os 'órgãos sanitários'.'
'Após discutir com a vítima, o autor desferiu um forte soco no rosto da mesma, que de tão violento, 'soltou a tampa de seu nariz' ' (Deve ser o mesmo cidadão da camisa 'destampada'... ele tem algum problema com esse objeto !?)
Sds,
Lucas
|
toty Veterano |
# dez/08
· votar
suuuuuuuucesso...
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/08
· votar
Deve ser por isso que muitos meliantes são liberados pelos juízes.
|
Facchini Veterano |
# dez/08
· votar
'O cadáver apresentava sinais de estar morto.'
putz....
|
The Rainmaker Veterano |
# dez/08
· votar
..., pois exibia para os transeuntes os 'órgãos sanitários'.'
Anvisa, por exemplo...?
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/08
· votar
Tão verídico quanto as pérolas do Enem 2008...
|
Loola Veterano |
# dez/08
· votar
'O conduzido, que foi preso em flagrante, disse que era inocente na acusação e que não estava passando de 'bode respiratório'.' olha que engraçado!! rárá!!
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/08
· votar
por mais q nos faça rir (ou não), isso é triste.
|
maggie Veterana |
# dez/08
· votar
hehehehe
|
Chespirito Veterano |
# dez/08
· votar
Falando nos erros da polícia...
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3383957-EI306,00-Torc edor+baleado+no+DF+permanece+em+coma.html
se bem q o torcedor tbm errou.
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/08
· votar
maggie errr...
acho q não foi o link.
|
Bizet Veterano |
# dez/08
· votar
Loola
'O conduzido, que foi preso em flagrante, disse que era inocente na acusação e que não estava passando de 'bode respiratório'.' olha que engraçado!! rárá!!
Porra, pior que eu ri mesmo, acho que sou retardado... =(
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/08
· votar
Isso me faz lembrar do "Os Poliça"
http://forum.cifraclub.com.br/membro_old_23930.html
|
Loola Veterano |
# dez/08
· votar
Bizet se esconde!!!!!!mas pode ser as vezes tbm dou risadas de coisas escrotas!! normal!!
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/08
· votar
Bizet po, mas é engraçado mesmo.
Talvez alguem proximo a ela é policial e ela não gostou.
|
maggie Veterana |
# dez/08
· votar
Lucas Borlini Aqui está funfando.
|
Loola Veterano |
# dez/08
· votar
Lucas Borlini Talvez alguem proximo a ela é policial e ela não gostou. não.só não teve graça!!!=) mas tenho dois tios policiais azar o deles ahuaahua
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/08
· votar
maggie
Aqui não ta.
:/
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/08
· votar
maggie Fahrenheit Membro# Enviado: 10/dez/08 14:05 Citar Votar Denunciar
maggie
Aqui não ta.
:/
Viu???
Loola Poxa, q sem graxa vc em!!!!
=P
Mas ai vai mais uma:
Top 10 frases Policiais
1 - 'Calma, as algemas estão apertadas por que são novas. Elas afrouxam depois de um tempo.'
2 - 'Se você remover as mãos do carro, vou fazer com que sua certidão de nascimento torne-se um documento inútil.'
3 - 'Caso você saia correndo, você apenas vai chegar na delegacia cansado.'
4 - 'Você não sabe o quão rápido estava indo? Então acho que posso escrever qualquer velocidade aqui na multa, né?'
5- 'Claro, senhor, você pode falar com o supervisor do turno. Mas acredito que ele não possa lhe ajudar. Ah, por um acaso eu disse que sou o supervisor do turno?'
6 - 'Sair com uma advertência? É isso que você quer? Tudo bem, estou advertindo aqui que se você fazer isso de novo eu vou lhe dar outra multa.'
7 - 'A resposta para essa última questão determinará se você está bêbado ou não: Mickey Mouse é um gato ou um cachorro?'
8 - 'Sim, nós temos uma cota. Mais duas multas e minha mulher ganha uma torradeira elétrica.'
9 - 'Estou feliz com o fato de você conhecer o Delegado pessoalmente. Assim você terá um amigo escrevendo o quanto será a sua fiança.'
10 - 'Você pensava que nós não dávamos multas para mulheres bonitas? Você está certa, não damos. Assine aqui.'
|
Roxelly Veterano |
# dez/08
· votar
que vergonha meu Creus...
que Vergonha...
[tapanatestaebalançanducabeça/]
|
Bizet Veterano |
# dez/08
· votar
Loola
se esconde!
<o>
Lucas Borlini
Gostei dessa uhaeuha
|
maggie Veterana |
# dez/08
· votar
huahua
hihihi
hohoho
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/08
· votar
maggie bem.... quem se fud** foi ele.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Bizet Veterano |
# dez/08
· votar
maggie Foda é a cara de maroto do policial auheuahe
|
maggie Veterana |
# dez/08
· votar
Lucas Borlini =]
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/08
· votar
'O condutor foi preso em flagrante por estar dirigindo em velocidade 'incombatível' com o local.'
Imaginei o puliça pedindo reforço no rádio porque não estava conseguindo combater a velocidade HUAHUAHUAHUA!!!
Me apresentem este membro!
Hummm, meninote!!!
'Foi apreendido um quilo de lingüiça 'perfumada'
haushaushaushaushauhuh
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/08
· votar
'cavalo de Paulo uhauauhauhahua
'homicídio contra si mesmo' Essa é mentira.
'No histórico da ocorrência, constava como objeto apreendido: duas latas de cera 'Odd' e uma lata de cera 'PPO'. (Uma das latas estava de cabeça para baixo ... fala sério ???). uahahu pqp
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/08
· votar
Rafael Walkabout 'homicídio contra si mesmo' Essa é mentira.
Cara, eu não duvido de mais nada a um bom tempo
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/08
· votar
'No histórico da ocorrência, constava como objeto apreendido: duas latas de cera 'Odd' e uma lata de cera 'PPO'.
Essa foi muuuito comédia..
|
-Toolbar- Veterano |
# dez/08
· votar
Lucas Borlini Top 10 frases Policiais
1 - 'Calma, as algemas estão apertadas por que são novas. Elas afrouxam depois de um tempo.'
2 - 'Se você remover as mãos do carro, vou fazer com que sua certidão de nascimento torne-se um documento inútil.'
4 - 'Você não sabe o quão rápido estava indo? Então acho que posso escrever qualquer velocidade aqui na multa, né?'
5- 'Claro, senhor, você pode falar com o supervisor do turno. Mas acredito que ele não possa lhe ajudar. Ah, por um acaso eu disse que sou o supervisor do turno?'
6 - 'Sair com uma advertência? É isso que você quer? Tudo bem, estou advertindo aqui que se você fazer isso de novo eu vou lhe dar outra multa.'
7 - 'A resposta para essa última questão determinará se você está bêbado ou não: Mickey Mouse é um gato ou um cachorro?'
8 - 'Sim, nós temos uma cota. Mais duas multas e minha mulher ganha uma torradeira elétrica.'
9 - 'Estou feliz com o fato de você conhecer o Delegado pessoalmente. Assim você terá um amigo escrevendo o quanto será a sua fiança.'
10 - 'Você pensava que nós não dávamos multas para mulheres bonitas? Você está certa, não damos. Assine aqui.'
Essas eu gostei..
|