Autor |
Mensagem |
Tio Frank Veterano |
# dez/08
Um saco. Meu deus, todo ano eu acabo tendo que me vestir de papai noel! Hoje acho que não vou ter como fugir, dia 10 de dezembro e minha tia quer que eu vá dar balas pro meu priminho e pros amiguinhos dele no parquinho. Fora que eu tava dormindo quando ela me ligou pra pedir isso e agora eu to aqui sem sono u.u
Pior de tudo é que eu sou magrelo!
|
Chespirito Veterano |
# dez/08
· votar
ho-ho-ho
|
Alessandra Veterano |
# dez/08
· votar
Tio Frank Pior de tudo é que eu sou magrelo!
A crise afetando té o Bom Velhinho.
|
_JCM_ Veterano |
# dez/08
· votar
Pior de tudo é que eu sou Pete magrelo!
eia!
|
Roxelly Veterano |
# dez/08
· votar
Tio Frank aksokaoskaoksoa
mesmo assim vai lah fazer a alegria da criançada!!!
hahahaa XD
|
Tio Frank Veterano |
# dez/08
· votar
Alessandra
ha ha ha . você zoa porque vai ser modelo e não mamãe noel .
|
PGilbert Veterano |
# dez/08
· votar
Tio Frank Faz assim:
Se vista de papai noel e junte a criançada. Quando todas as crianças estiverem gritando de felicidade, tire a barba falsa, a barriga falsa e diga: "Papai Noel não existe."
Pronto. Está prevenido para os próximos anos.
|
Tio Frank Veterano |
# dez/08
· votar
Roxelly
Meu, eu não me dou bem com essas coisas . Eu sou um dos poucos ateus da família, se não o único e EU que tenho que manter tradição católica?
|
maggie Veterana |
# dez/08
· votar
Tio Frank Se vista de papai noel e junte a criançada. Quando todas as crianças estiverem gritando de felicidade, tire a barba falsa, a barriga falsa e diga: "Papai Noel não existe." (2)
|
Tio Frank Veterano |
# dez/08
· votar
PGilbert
Vou ser enforcado se fizer isso .
|
ROo Veterano |
# dez/08
· votar
Putz... Sair de bota, gorro, barriga falsa, barba nesse calor é foda!
|
G Collector Veterano |
# dez/08
· votar
conte para as crianças que os brinquedos que elas ganham são fabricados por outras crianças exploradas em taiwan e vendidos pelo triplo do preço nas lojas. aí sim, diga que o papai noel não existe.
|
Roxelly Veterano |
# dez/08
· votar
Tio Frank pense na alegria que elas iram sentir ao te ver? isso naum faz vc pensar um pouco?
|
Tio Frank Veterano |
# dez/08
· votar
ROo
PUTS, eu não tinha pensado nisso! Arghh
G Collector
Só falta eu bater nelas pra elas ficarem com trauma de papais noeis também =)
|
Tio Frank Veterano |
# dez/08
· votar
Roxelly
Não faz diferença pra mim . Fora que isso é coisa da legião de pais que ficam no parquinho do condominio e eu sei que tem muito papai bolinha lá . Eles não querem ser o papai noel né .
|
Roxelly Veterano |
# dez/08
· votar
Tio Frank koaksoakoskakos
coraçao duro!!!
=P
|
ROo Veterano |
# dez/08
· votar
Tio Frank o mais idiota é você passando um calor do caramba, entrar num shopping com o ar condicionado a 10ºC e ter um puta de um pinheiro (é, também nunca vi por aqui, só araucária) cheio de NEVE (quantos brasileiros já viram neve?) com um cara vestindo roupa pesada e um porre de rena (quem já viu rena?)
São uns simbolismos muito nada a ver...
|
Tio Frank Veterano |
# dez/08
· votar
Roxelly
Coração?
Orra eaheauaehuaehea
A meu, acho que eu posso fazer as crianças felizes de outra forma (lá vem piadinha)
|
Tio Frank Veterano |
# dez/08
· votar
ROo
We're all living in Amerika, Amerika!
|
Tavinhomc Veterano |
# dez/08
· votar
Cuidado. Com os casos de pedofília recentes, se alguma criança quiser sentar no seu colo para tirar foto, pode acabar rolando um processo de abuso sexual.
|
Loola Veterano |
# dez/08 · Editado por: Loola
· votar
não gosto do papai noel!
|
Tio Frank Veterano |
# dez/08
· votar
Tavinhomc
Só faltava essa né haha
Loola
Ae ae, uma que está do meu lado =P
|
Loola Veterano |
# dez/08
· votar
Tio Frank ahuahauhau =)
|
Roxelly Veterano |
# dez/08
· votar
Tio Frank éh tbm!!!!
XD
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/08
· votar
Faça deste um Natal mais feliz, não só para os outros mas como para você também:
Chame as mães gostosinhas dos pirralhos para sentar no seu colo e fale no ouvido propostas para tirar fotos em outras situações, sob outra condições mais favoráveis. =)
|
Tio Frank Veterano |
# dez/08
· votar
Roxelly
Fora que eu vo tá fazendo status pra outra pessoa . Afinal, depois de uns anos eles vão pereceber que tudo era mentira a imagem de eu estar dando balinhas pra eles vai se acabar . Mas se eu for sem fantasia, eles vão lembrar de mim como "o cara legal do parquinho" . Já até me garanto com os filhotes de róias =P
|
ROo Veterano |
# dez/08
· votar
Tio Frank AEUAEaiuiuehiuHAIUEHAe cara esperto!
|
Tio Frank Veterano |
# dez/08
· votar
ROo
tem que pensar no futuro também né?
|
G Collector Veterano |
# dez/08
· votar
Ser papai noel é 26 Tio Frank 10/Dec/08 10:54 Ser modelo fotográfico 54 Alessandra 10/Dec/08 10:12
|
Tio Frank Veterano |
# dez/08
· votar
G Collector
Eu percebi isso só depois, e olha que eu ia colocar só 'Ser papai noel' só que não deu o numero necessario de caracteres
|