Autor |
Mensagem |
ZXC Veterano |
# dez/08
· votar
Pseudonimum Eu acho o silêncio, em determinadas situações, uma estratégia incrível, e uma solução elegante.
Achei isso inteligente...mas não consigo ver o silêncio como solução...e pode ser bem angustiante como estratégia.
|
Pseudonimum Veterano |
# dez/08
· votar
ZXC pode ser bem angustiante como estratégia.
"No pain, no gain."
(frase de efeito, mas é pertinente)
|
ZXC Veterano |
# dez/08
· votar
Soulface
Falastrão....linguagem acadêmica....mas quem não conhece pode parecer a contração de canastrão com falador. ahahaha
Na verdade, tenho certos problemas por causa disso. A consciência já é o primeiro passo para tentar melhorar não?
|
ZXC Veterano |
# dez/08
· votar
Pseudonimum
Tudo doí né... Calar é quase sempre mais dolorido do que falar...
Lembrei de uma frase genial...."A distancia entre duas pessoas não se mede, nem em metros, nem em quilometros. mede-se em palavras." ( Elin Casqueira )
|
izzystradlin Veterano |
# dez/08
· votar
....segundo bob esponja do recife:
"Silêncio é a expressão imediata de quem não sabe o que falar.."
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
ZXC A consciência já é o primeiro passo para tentar melhorar não?
Eu sou o moderador mais carrasco q o FCC já viu! Consciência é algo inexistente em mim! hauehuaheuhaeuhaeuhauhea
Mas falando sério, não sei não. Mas enfim, fazer do OT o meu querido diário não é meu esporte redileto tb! hehehehehehe
|
ZXC Veterano |
# dez/08
· votar
Soulface
Eu sou o moderador mais carrasco q o FCC já viu! Agora quanto a carrasco...fala sériooooo...tu é um amorrrr. Falou essa frase no espelho quantas vezes para postar eh? ahahaah Solta a franja modera...ahhahh
Mas enfim, fazer do OT o meu querido diário não é meu esporte redileto tb! hehehehehehe Já estava achando que tu andou se influenciando , de tanto ler os postes da docinho...
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
ZXC tu é um amorrrr Óuuunnn!!! Não flaa assim q eu gamo! huaheuhaheuauhehuaea Mas minha cabeça já foi à prêmio por aqui várias vezes...
Já estava achando que tu andou se influenciando , de tanto ler os postes da docinho... aheuhaheuaheuhauehaehahehuaea!!! Já voltei à realidade!
|
Índio_DT Veterano |
# dez/08
· votar
"Há momentos na vida em que se deveria calar e deixar que o silêncio fale ao coração. Pois há sentimentos que a linguagem não expressa e há emoçoes que as palavras nao sabem traduzir."
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/08
· votar
|
ZXC Veterano |
# dez/08
· votar
tncv
Esqueci de comentar que quando Lincoln disse essa frase, falou logo em seguida ..."Deus deve amar os homens medíocres. Fez vários deles."...ele devia estar mesmo falando com alguém ignorante...ahahha Ele deve ter tirado daqui..."Se o que tens a dizer não é mais belo que o silêncio, então cala-te." (Pitágoras)
E que deve ter evoluido até Cale-se V@dioooo!!! ahahahah
Soulface Mas minha cabeça já foi à prêmio por aqui várias vezes... Que cabeça? Garanhão desse jeito..fiquei em dúvida...ahhha
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
ZXC Que cabeça? Garanhão desse jeito..fiquei em dúvida...ahhha hauehuaheuauheuaheuhauhauhehuaeuha!!! Senti uma pontinha de interesse aí!
|
ZXC Veterano |
# dez/08
· votar
Soulface Senti uma pontinha de interesse aí!
Meu silêncio vai ser minha melhor resposta....ahahahah
|
Vick Vaporub Veterano |
# dez/08
· votar
O silêncio é a inspiração para a música =)
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
ZXC Po... Acende a vela e depois assopra é??? aheuhaehaueuhaeuhauhea
|
ZXC Veterano |
# dez/08
· votar
Soulface
Brasileiro adora uma dúvida...ahahah Podemos marcar um encontro no Jidai Matsuri ou na Kamogawa Odori...mas lembra que ser entretido por uma gueixa, mesmo entre os japoneses, é privilégio de poucos....ahahha Será que aceitam gueixa loura em Kioto?
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
ZXC Será que aceitam gueixa loura em Kioto? Se não aceitarem, eu te levo ali pra região do Kanto. Se é q me entende...
|
ZXC Veterano |
# dez/08
· votar
Soulface
Pingo é letra? ahahaha Pode ter esse olhinho puxado, mas nunca vai peder a ironia e a tara do brasileiro....se é que me entende...ahaha
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
ZXC O sangue não nega... Não posso renegar minhas origens! hehehehehe E meus olhos nem são tão puxados assim.
|
ZXC Veterano |
# dez/08
· votar
Soulface
Hummmm...vai enganar o c@cete, é frequentador assíduo desse fotolog seu japa. Adora se mostrar confessa? E agora ainda coloca de frente a pequena isca...ahahahah
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
ZXC aeuhauehuaehaeuuaheuhauhahueuhaeuhahuea!!! Tenho 2 fotos lá só... Perto da Katy e do Christian eu sou praticamente um indigente naquele flog! hauehuhaehuauehuhaeuha
E agora ainda coloca de frente a pequena isca...ahahahah Vai falar q não é jogada de mestre??? aheuhaehauheuahuhaea
Adora se mostrar confessa? Tu ainda nem viu nada, oras!
|
ZXC Veterano |
# dez/08
· votar
Soulface
Tu ainda nem viu nada, oras! Já sim, já postou por aqui...só não sei qual deles é tu na foto....ahahaha
Vai falar q não é jogada de mestre??? aheuhaehauheuah Que coisa feia...ela tem razão em se libertar desse monstro...
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
ZXC É q o flog já está na sua 5ª ou 6ª geração... Mas antigamente, tinha até foto minha de sunga! aheuhauehaeuhaea
ela tem razão em se libertar desse monstro... Ela me ama tá?! =P
|
ZXC Veterano |
# dez/08
· votar
Soulface Mas antigamente, tinha até foto minha de sunga! aheuhauehaeuhaea Ixe...e eu perdi. Tirou do ar, para as moças não perderem o interesse né?
Ela me ama tá?! =P Pronto...agora senti que mexi fundo lá na emoção...verdade doí né? ahahaaha
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
ZXC Tirou do ar, para as moças não perderem o interesse né? Pros recalcados naõ se sentirem humilhados! hehehehe
Ixe...e eu perdi Não seja por isso... Exclusividade!!!
|
ZXC Veterano |
# dez/08
· votar
Soulface
Tá de sacanagem...eu não quero a foto...tu me prometeu o Kanto lembra? Memória de homem é uma bosta mesmo...divide o pensamento em duas cabeças dá nisso...uma nunca acompanha a outra...ahahahah
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
ZXC aheuhauheuhaehauehauehauehuaheuaheuha!!! O Kanto nos espera então!!!
|
ZXC Veterano |
# dez/08
· votar
Soulface
O problema vai ser mesmo conciliar nosso fuso horário...agora deixa de onda e mostra a foto de sunga, para ver se vale a pena mesmo vai? Afinal quem vê cara não vê coração...se é que me entende....ahahahaahh
|
Soulface Veterano |
# dez/08
· votar
ZXC ahuehuaheuhaehuaheuaheuheuhauhheuauhea!!! Mas vc já não viu po?
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/08 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Para Ramalho Campelo, em determinadas situações, o silêncio é a melhor resposta.
Sou mais esta. Mais sensata.
|