Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXI - Awards

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# jan/09 · Editado por: QUARESMA
· votar

izzystradlin
Grande injustiça???...a para, e não é verdade que o Lampard mais uma vez salvou ele?... esse jogo eu não vi, se vc diz que jogou melhor, então eu acredito, mas o Chelsea não estava jogando absolutamente nada, era um time sem criatividade alguma, que as unicas oportunidades de gol ou saiam de um lampejo do Lampard(óóo trocadalho), de uma jogada parada qualquer, ou de uma pataquada da defesa adversária...e o pior era depois dos jogos o Felipão ter a cara de pau de dizer que o time dele jogou muito bem, que teve 500 chances de gol...em 3 jogos seguidos que o Chelsea não jogou nada, ele falou isso...chegou contra o Manchester, tomou uma paulada, ai ele virou o disco, pq ngm iria acreditar na conversa mole dele...

Mas e ai, o seu "grande TREINADOR" que mente pra caralho, botou aquela sensacional contratação(Mineiro) pra jogar?...

TWT ICE
Veterano
# jan/09
· votar

pato fez um golaço hj...
chutou com efeito e forte no cantinho, foi foda

mas esse negocio do kaka hein.. o man. city ta gastando qse 1b pra contratar (comissão (27 milhoes de libras para nada), direito do jogador, do sp e o kct)
pqp, com 1b eu comprava um time extra foda pra ganhar tudo, mas essas antas gastam tudo num jogador

TaylorBass
Veterano
# jan/09
· votar

DiogoCarvalho
Eu sou tricolor, cara..

haha

Non-Toxic
Veterano
# jan/09
· votar

TWT ICE
pois é...com esse dinheirao da pra contratar pelo menos 4 bons jogadores de verias posiçoes

never_ever
Veterano
# jan/09
· votar

botou aquela sensacional contratação(Mineiro) pra jogar?...
o mineiro foi contratado de graça pra pelo menos ter mais uma opção depois que o Essian se machucou e o Abramovich não abriu a mão

eu tbm acho uma merda de contratação mas nesse caso foi racionalmente aceitável

izzystradlin
Veterano
# jan/09
· votar

QUARESMA
a para, e não é verdade que o Lampard mais uma vez salvou ele?.
não...o Lampard pego um rebote apenas e fez o gol...mais méritos é do Belleti que fez um gol importante e renasceu o Chelsea no jogo...

esse jogo eu não
é..logo...

se vc diz que jogou melhor, então eu acredito, mas o Chelsea não estava jogando absolutamente nada, era um time sem criatividade alguma, que as unicas oportunidades de gol ou saiam de um lampejo do Lampard(óóo trocadalho), de uma jogada parada qualquer, ou de uma pataquada da defesa adversária...e o pior era depois dos jogos o Felipão ter a cara de pau de dizer que o time dele jogou muito bem, que teve 500 chances de gol...em 3 jogos seguidos que o Chelsea não jogou nada, ele falou isso...chegou contra o Manchester, tomou uma paulada, ai ele virou o disco, pq ngm iria acreditar na conversa mole dele...

contra o Manchester, o primeiro tempo foi inteiro do Chelsea, até levar o gol de escanteio...

se tu não gostas do Felipão apenas diga isso, não tente argumentar pra provar algo que não existe..

o Lampard fez o gol hoje e o time inteiro correu abraçar o Felipão..que sim é um GRANDE TREINADOR!

espero que ele se adapte à esse futebol inglês e cale a boca de todo mundo..o que acontecerá, garanto...

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/09
· votar

Não há dúvidas de que o Felipão é um grande treinador e um dos melhores do mundo.O fato de o time dele estar jogando mal não anula as habilidades dele e nem tira seus méritos.
Isso não o torna um treinador ruim e nem o faz deixar de ser um dos melhores.

_Dio
Veterano
# jan/09
· votar

TaylorBass
eu não disse isso pensando que vc era coxa...

QUARESMA
Veterano
· votar

izzystradlin
não...o Lampard pego um rebote apenas e fez o gol...mais méritos é do Belleti que fez um gol importante e renasceu o Chelsea no jogo...

Fato é que, foi o Lampard de novo...se jogou bem o time, ai ngm salvou nada, só mereceram o resultado...

contra o Manchester, o primeiro tempo foi inteiro do Chelsea, até levar o gol de escanteio...

Concordo em termos, não foi inteiro mas a maior parte, foi um dominio "enganoso" porque dominou sim pricipalmente no meio campo mas teve poucas chances de gol, e no final do 1° tempo o Manchester melhorou e fez o gol(se eu não me engano)...só estou falando que não da pra ele fazer aquela conversa mole dele porque ele perdeu o jogo de 3x0, niguem iria aceitar como aceitaram das outras vezes...e se ele falasse que o Chelsea jogou muito bem de novo seria mais uma mentira, pq jogou mais ou menos...

se tu não gostas do Felipão apenas diga isso, não tente argumentar pra provar algo que não existe..

Mas hein? Eu não tenho nada contra o Felipão, só não gosto das escolhas e ações dele como tecnico, por exemplo trazer Deco sem precisar(pode encaixar, mas outros setores do campo precisam muito mais), escalar o Malouda de titular, contratar de graça o Mineiro, que pra min nem de graça, dar a entender que só jogador canhoto pode jogar na esquerda(numa entrevista dele dizendo que tinha poucos canhotos no time)...mentir depois de alguns jogos, pensar em contratar o Kleber(que vai pro Inter)...

o Lampard fez o gol hoje e o time inteiro correu abraçar o Felipão..que sim é um GRANDE TREINADOR!

Sim, isso quer dizer que ele tem um bom relacionamento com o grupo, nada alem disso...

espero que ele se adapte à esse futebol inglês e cale a boca de todo mundo..o que acontecerá, garanto...

Calar a boca de todo mundo? que todo mundo? aushau quase todo mundo aqui no Brasil baba ovo dele, ngm critica ele nos jogos, impressionate, quando o time dele perde(antes Portugal,agora o Chelsea), a culpa é sempre dos jogadores, ele pode botar um cone de titular que ngm vai falar nada, ai quando o time dele ganha, ai ele vira um Deus, ai mostram o Felipão quase infartando na beira do campo, ai falam "Esse é o Felipão!"...

Agora, será que quem está errado? Eu que critico o Felipão, quando ele erra na minha opinião, ou aqueles que acham que o Felipão nunca erra?

izzystradlin
Veterano
# jan/09
· votar

QUARESMA
Agora, será que quem está errado? Eu que critico o Felipão, quando ele erra na minha opinião, ou aqueles que acham que o Felipão nunca erra?

eu leio o banco do Chelsea e fico desanimado em saber que o Felipão não tem outra alternativa a não ser colocar o Beletti fazer correria ou o Anelka pra tentar um gol de canela...

fato é que o Chelsea não contratou por o magnata não querer investir no time, isso chama-se crise mundial...o Mineiro foi de graça...

então mais fato ainda é que o Felipão não tem um time à altura de Manchester, Arsenal e Liverpool e mesmo assim está na briga e sendo cobrado da maneira mais rígida possível..

QUARESMA
Veterano
# jan/09
· votar

izzystradlin
Mais o time do Chelsea é esse ai, o Avram Grant que ngm dava nada por ele e era muito mais criticado que o Felipão, foi a final da champions league com esse time, e pior,não tinha Deco, Anelka, Bosingwa...

TWT ICE
Veterano
# jan/09
· votar

QUARESMA
Anelka

mas esse dai não perdeu penalti na final?

TWT ICE
Veterano
# jan/09
· votar

eu acho o felipão um ótimo técnico.. oque estava acontecendo era o corpo mole e alguns atletas

Fenrisulfr
Veterano
# jan/09
· votar

A Inter foi ridicula hj... nossa que defesa pifia

never_ever
Veterano
# jan/09
· votar

inter cagão! inter cagão!

Sansas
Veterano
# jan/09
· votar

Hahaha eu falei, eles taum tremendo. Se a Juve ganha da Lazio vai fica a - 1. No proximo jogo o Ibra ta suspenso, ja perde 70 por cento do time. Chupa inter, q era pra ter tomado de 5 hoje

TaylorBass
Veterano
# jan/09
· votar

DiogoCarvalho
ah oks

heohe =P

Sansas
Veterano
# jan/09
· votar

Anelka

Exatamente ele perdeu o ultimo penalti da final contra o Manchester, num joga nada

QUARESMA
Veterano
# jan/09
· votar

TWT ICE

Mas nem participou da campanha, é um atacante trombador como os outros...

---------------------------------------------------------------------- ---------------

Agora, que vergonha a Inter hoje, e que vergonha do Mourinho, pqp que merlim que o Mourinho foi tentar fazer colocando 4 volantes(Stankovic mais a frente) pra começar o jogo?? ta de sacanagem...ngm se aproximou do ataque, e ai o Ibra e o Crespo ficaram perdidos, só pegavam na bola na sorte pq alguem da Inter deu um chutão que deu certo...ai é lógico, a Inter não conseguiu atacar e só "defendeu"...entre aspas mesmo porque os jogadores da Inter estavam patinando em campo, com isso o Valdes, Doni e o Floccari fizeram um carnaval na zaga da Inter...

Agora, Mourinho colocar o Obina é dose, ele pode ser até considerado um bom jogador(axo mais ou menos), é esforçado e tals, mas é muito limitado...

Non-Toxic
Veterano
# jan/09
· votar

esse obina é uma merda viu...vi os ultimos 3 jogos que ele jogou
consegue ser pior que o obina brasileiro

Midgard
Veterano
# jan/09
· votar

QUARESMA

Mourinho colocar o Obina é dose, ele pode ser até considerado um bom jogador(axo mais ou menos), é esforçado e tals, mas é muito limitado...

como mais ou menos???
Ele é melhor que o Eto \o/

QUARESMA
Veterano
· votar

Midgard
uhsuaaush quem que não é melhor que o Eto? auhsua...

Non-Toxic
Pois é... se fosse jogar la na area, tudo bem, agora jogar como um ponta? Mourinho ta de sacanagem, se for pra botar esse Obina ai, colocasse ele la na area pra trombar com zaguiero, e o Ibra mais fora de area, pq tem qualidade...

izzystradlin
Veterano
# jan/09
· votar

quem que não é melhor que o Eto?

pffff..só pode tá brincando...

primeiro diz que o felipão é burro, agora diz que o qualquer um é melhor que o Eto..

tá de sacanagem..

Non-Toxic
Veterano
# jan/09
· votar

Midgard
até eu sou melhor que o heitor

QUARESMA
foda que o time tava ganhando jogos mesmo com esse cone
hoje se fudeu bonito

QUARESMA
Veterano
# jan/09
· votar

izzystradlin
pffff..só pode tá brincando...

primeiro diz que o felipão é burro, agora diz que o qualquer um é melhor que o Eto..

tá de sacanagem..

Eu estava brincando mesmo, pq izzystradlin é melhor que Etoooo, Joelma é melhor que Etoooo...entendeu?...não disse que o Felipão é burro, só critico ele quando eu axo que ele erra, coisa que todos deviam fazer(como fazem com os outros tecnicos)...

Non-Toxic
Ééé, o Mourinho é meio doido, faz umas paradas nada a ve, por exemplo a Inter ta jogando bem, ai toma um gol, ai ele se desespera e taca logo 3 atacantes, Julio Cruz, Ibra, Adriano(Balotelli, Crespo)...ai sabe o que ele faz?? Ele bota o Ibra e o Adriano presos la na area e coloca o Runho cruz pra buscar jogo!!! Pqp, num da pra entender... Ai no abafa numa cagada la consegue fazer o gol...

izzystradlin
Veterano
# jan/09
· votar

QUARESMA

tá de sacanagem..

Eu estava brincando mesmo

faz sentido....

Sansas
Veterano
# jan/09
· votar

Mourinho, pqp que merlim que o Mourinho foi tentar fazer colocando 4 volantes(Stankovic mais a frente) pra começar o jogo?? ta de sacanagem...

Cara naum viaja a inter começou a ganha no campeonato qndo usou esse eskema, ate pq o Quaresma e o Mancini taum uma vergonha, num taum jogano nada.Qnado o mourinho começou a escala o stankovic de meia q a inter abriu 6 pontos, mas agora como sempre a Juventus ta botano pressao e a inter tremendo

QUARESMA
Veterano
# jan/09
· votar

Sansas
Mas hein...quando ele passou a usar o esquema que eu sempre pedi aqui(nao to com saco pra procurar os posts) ...3 volantes(Stankovic mais a frente) e um ponta(ele colocou o Muntari jogando aberto na esquerda) que a Inter abriu a diferença de 6 pontos...eu só botaria o Quaresma ou o Mancini no lugar do Muntari,coisa que ele nunca fez...

Vo falar isso pela 18º vez, a parcela de culpa de Quaresma, Mancini,Figo ou qualquer ponta se jogar no esquema ridiculo do Mourinho é minima, ele bota, la 4 zagueiros, 2 volantes, 2 pontas e 2 atacantes, até ai ok, quais volantes que ele coloca? Cambiasso e J.Zanetti(imporvisado), algum deles sabem arma o jogo? Não...o que aconte? Os pontas tem que voltar la na pqp, quase na bunda do Julio Cesar pra arma o jogo, e quando chegam perto da area adversária, não tem ngm pra tocar a bola, só tem o Cambiasso que ja esta marcado, o Zanetti do outro lado, Ibra e Adriano la na area, a marcação esperando vc tocar pro Maxwel(que é a jogada mais obvia), e ai comofas?//

Ta ai um post que conseguir achar, é até recente...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/201655/#5728125

Esse esquema que ele colocou hoje, foi um "4-4-2" porque o
Stankovic nem estava tão na frente assim, ou seja 4 volantes, com o Stankovic um pouquinho só na frente...e ficou um abismo entre os volantes e os atacantes, tanto é que o Ibra pouco tocou na bola em condição de fazer alguma coisa, e a ligação pro ataque era na base do chutão...

BiaaH
Veterano
# jan/09
· votar

Sããão Paaaaaulo !

TWT ICE
Veterano
# jan/09
· votar

Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXI - Awards

BiaaH
pff