Autor |
Mensagem |
Fahrenheit Veterano |
# dez/08
· votar
Quero um!
=D
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/08
· votar
Em breve estarão a venda nas lojas de caridade da receita federal. Aguardemmmmm ! ! !
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
opa, to querendo um...
|
Brown Veterano |
# dez/08
· votar
Eu queria ser fiscal da Receita. Eu conseguiria tantas coisas legais...
|
Joe Road Veterano |
# dez/08
· votar
bom... Eu quero o PS3 só p/ jogar o God of War III... depois de salvar este jogo... jogo fora... :P
[no remorse]
|
_Dio Veterano |
# dez/08
· votar
Brown já ouvi histórias de que as casas desses fiscais são top true motherfucker cheias de coisas legais.
de LCD's 42'' até geladeiras top
|
shoyoninja Veterano |
# dez/08
· votar
Joe Road bom... Eu quero o PS3 só p/ jogar o God of War III... depois de salvar este jogo... jogo fora... :P
[no remorse]
Bom velho, o PS3 é cheio de materiais sintéticos que prejudicam o meio ambiente. Não jogue fora simplesmente, envie para mim que eu saberei como me livrar desse estorvo.
|
Brown Veterano |
# dez/08
· votar
DiogoCarvalho já ouvi histórias de que as casas desses fiscais são top true motherfucker cheias de coisas legais.
Não duvido não, cara.
Num contêiner enorme desses cheio de PS3, você acha que os caras não pegaram pelo menos um para cada um? Fora que eles apreendem de tudo. Devem mobiliar a casa inteira só no "esquema". Sortudões...rs
|
_Dio Veterano |
# dez/08
· votar
Brown fato.
e nós aqui, juntando míseros centavos pra mandar um ínfimo lance pro leilão.
|
Joe Road Veterano |
# dez/08
· votar
shoyoninja
Bom velho, o PS3 é cheio de materiais sintéticos que prejudicam o meio ambiente. Não jogue fora simplesmente, envie para mim que eu saberei como me livrar desse estorvo.
farei isso amigo!! e realmente mto obrigado por me alertar e me ajudar a me livrar disto!
kkkkkkkkkk...
|
Joe Road Veterano |
# dez/08
· votar
ow... vamo montar uma vaquinha no OT e daremos um lançe!!
depois fazemos um campeonato de winning eleven :D
heheheh
|
Joe Road Veterano |
# dez/08
· votar
Num contêiner enorme desses cheio de PS3, você acha que os caras não pegaram pelo menos um para cada um? Fora que eles apreendem de tudo. Devem mobiliar a casa inteira só no "esquema". Sortudões...rs
e eu me matando nesta empresa de bo***... =(
pow... como faço p/ trampar lá? :D
|
shoyoninja Veterano |
# dez/08
· votar
Joe Road depois fazemos um campeonato de winning eleven :D
hahahaha
Winning eleven não, starcraft.
|
Luiz Almeida Veterano |
# dez/08
· votar
19 mil PlayStations....
Corrigindo: 18.999, meu filho acabou de ganhar um de presente do "padrinho" dele.
|
shoyoninja Veterano |
# dez/08
· votar
Luiz Almeida huiahaui por que as aspas?
É o Don Vito Corleone?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/08
· votar
Luiz Almeida haha boa!
|
Grimc Veterano |
# dez/08
· votar
E eu de play 2 travado aki :-(
|
Grimc Veterano |
# dez/08
· votar
shoyoninja bom eu também tenho um jeito de salvar a humanidade do play 3 daushduahduahd dexa na minha casa embalado de preferencia com uns bons jogos adhsuidhaisuhd
|
Grow Veterano |
# dez/08
· votar
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL917757-5605,00-OPERACAO+CO NTRA+PIRATARIA+FECHA+SHOPPING+DE+MARCO+NO+CENTRO+DE+SP.html
kralho, pra onde vão os produtos piratas? são destruídos? será mesmo?
|
janick Veterano |
# dez/08
· votar
E ladrao roubando de ladrao
|
Kensei Veterano |
# dez/08
· votar
Grow Segundo a matéria ". Geralmente, o material é destruído. A quantidade do que foi apreendido não foi divulgada." M
Mas fica essa dúvida sua mesmo, o tal do "geralmente" é bem abstrato hehe
|