Autor |
Mensagem |
Lucas Borlini Veterano |
# dez/08
· votar
Roxelly kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, credo, eu prefiro mija de pé e ainda mirar na formiga q ta nadando no vaso.
|
Ronin Veterano |
# dez/08
· votar
Roxelly melhor ser complicadas do que ser VCS!!!
Outra rachada frustada por não ter falo. Freud explica. (A Alessandra também, rssss).
|
ZXC Veterano |
# dez/08 · Editado por: ZXC
· votar
Lucas Borlini
Isso tem um fundo de verdade.....mas eu realmente prefiro ser essa metamorfose ambulante....do farinha do mesmo saco...ahahahah Quanto ao genérico, já aprendi que não funcionaaaaaa.
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/08 · Editado por: Lucas Borlini
· votar
ZXC Quanto ao genérico, já aprendi que não funcionaaaaaa.
Vc fez experiencia com algum homunculus ou foi com algum sapat... digo.... a sei la???
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/08
· votar
ZXC mas eu realmente prefiro ser essa metamorfose ambulante
Traveco detected
|
ZXC Veterano |
# dez/08
· votar
Lucas Borlini Vc fez experiencia com algum homunculus ou foi com algum sapat... digo.... a sei la??? Traveco detected
Tu fala sempre besteiras assim, ou só quando não toma bolinha? ahahahaah
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/08
· votar
ZXC mas fora um homunculo ou sapatão, eu não conheço outra forma de vida generica de homem.
|
ZXC Veterano |
# dez/08
· votar
Lucas Borlini
Então aprende...um genérico é aquele que parece o original em todas as formas e indicações, mas não é...falta uma essência. Sapatão é fazer mudança de opção sexual, não optar por um genérico de igual teor...ahahahah
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/08
· votar
ZXC kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acho q saquei, ja discuti isso com vc em outro tópico se não me engano.
foi mal aew, bjs
|
shoyoninja Veterano |
# dez/08
· votar
Então pronto oras.
Que remédio poderia ficar em paz sabendo que outros pacientes poderiam se beneficiar com um bom tratamento???
|
Luiz Almeida Veterano |
# dez/08
· votar
ZXC Faltou citar duas opções: - Homem Diet: Não engorda (vazectomisado). - Homem Light: Não contém açucar, não faz c´ doce.
|
Abigobaldo Veterano |
# dez/08
· votar
- Homem Light: Não contém açucar, não faz c´ doce.
homem que faz cu doce pra mulher é no minimo uma dançarina :\
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
esse texto mimimi blablabla ja encheu mesmo
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/08
· votar
vagina! vagina! vagina! vagiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinaaaaa...
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
só falta elas quererem cotas em faculdade
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/08
· votar
Luiz Almeida Faltou citar duas opções: - Homem Diet: Não engorda (vazectomisado). - Homem Light: Não contém açucar, não faz c´ doce.
Tá muito entendido de homens pelo visto, né?!
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/08
· votar
sem comentários
|
tncv Veterano |
# dez/08
· votar
isso é velho, hein.
|