trote nos meus calouros, o que fazer?

Autor Mensagem
SlipMetalKnot
Veterano
# dez/08
· votar


The Blue Special Guitar
Mas recepcionem bem os calouros dos seus cursos. Não acredito que ninguém ganha o respeito de ninguém fazendo arruaça, quebrando ovo na cabeça dos outros, etc. Até mesmo porque a universidade já é um ambiente acadêmico/profissional. A época de fazer molecagem já terminou bem antes disso, lamentável que alguns não evoluam sua mentalidade.



Viva a vida, rapaz

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar


SlipMetalKnot
16 anos, Horizontina / RS


Das duas uma: ou você é um garoto prodígio e está na faculdade com 16 anos, ou você é só mais um nó-cego que nem saiu da puberadade ainda e quer dar opinião sobre fases da vida nas quais você nunca se encontrou.
E eu aposto 10 conto que é a segunda opção.

SlipMetalKnot
Veterano
# dez/08
· votar


lula_molusco
Das duas uma: ou você é um garoto prodígio e está na faculdade com 16 anos, ou você é só mais um nó-cego que nem saiu da puberadade ainda e quer dar opinião sobre fases da vida nas quais você nunca se encontrou.
E eu aposto 10 conto que é a segunda opção.



1. Na verdade to na faculdade. Mas to trabalhando, saca disso, trabalho numa facul?!
2. 106 anos, São Paulo / SP. Ker falar oq?

lula_molusco
Veterano
# dez/08
· votar


SlipMetalKnot
1. Trabalho infantil é crime, denuncie seu patrão.
2. Quer ver meu RG?

SlipMetalKnot
Veterano
# dez/08
· votar


lula_molusco
1. Trabalho infantil é crime, denuncie seu patrão.
Estágio, rapaz =)


2. Quer ver meu RG?
Não ^^

The_Fourth_Horseman
Veterano
# dez/08
· votar


Esses caras aí tomaram tanta bolinha de papel na cabeça que tão traumatizados...

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/08 · Editado por: The Blue Special Guitar
· votar


The_Fourth_Horseman
Esses caras aí tomaram tanta bolinha de papel na cabeça que tão traumatizados...


Sorte que o pessoal mais cabaço, nos cursos mais difíceis, dificilmente passa do segundo período =D

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar


SlipMetalKnot
Viva a vida, rapaz

Se viver a vida é se sujeitar a fazer uma coisa que não gosta(ser humilhado) só pra se enturmar com um monte de Zé ruela eu prefiro não viver...e é por isso que tem tanta gente experimenta todo o tipo de droga, pra se enturmar, pra niguem pensar que vc é "nerd virgem" e etc...Se vc não quer fazer "tal coisa" então não faça e foda-se se por causa disso vc não se enturme depois...e se enturmar por se enturmar, prefiro me enturmar com os que tem personalidade.

Para os que gostam de trote, ou para os que não se importam de tomar trote tudo bem, eu só postei isso para os que não gostam e se sujeitam a isso por causa de medinho de não se enturmar e etc.

King of Terror
Veterano
# dez/08 · Editado por: King of Terror
· votar


Onde eu estudo tem banho de lama. Geralmente é época de chuva e tem um lugar onde se concentram poças com muita lama.
Aí a galera faz fila para literamente pular, se não pular com vontade tem que voltar. A meninas tem que ir com rouba branca e depois lutar na lama (mentira =\ ).
Fora o tradicional: tinta, pedágio, raspar o cabelo dos meninos e jogar td q for podre no cabelo das meninas, andar de elefantinho pelo campus, etc.
Eu não quis rapar o cabelo aí rasparam a sobrancelha. Passei um semestre sem qualquer expressão facial.. hehehe

Eu não sou a favor de humilhações, tem algumas brincadeiras engraçadas, mas sempre tem uns idiotas no meio que se acham melhores e querem humilhar os bixos, assim como também tem o bixo que é estúpido e recusa qualquer tipo de brincadeira (direito do cara, defendo isso). Mas no geral a galera se diverte e se enturma, tanto os bixos quanto os veteranos, rendem várias amizades disso e histórias engraçadas para sempre serem lembradas.

SlipMetalKnot
Veterano
# dez/08
· votar


QUARESMA

Até concordo em termos, cara...
Na parte do medo e tals...


Normalmente, onde eu convivo, na escola e tals... os caras fazem brincadeiras sadias, só pro "amigo" se sentir em casa, sabe..?!
Mas não para humilha-lo, ae concordo q eh sacanagem.

=]

LiamGallagher
Veterano
# dez/08
· votar


Não ensinam essas coisas de trotes na escola...

*medo*

SlipMetalKnot
Veterano
# dez/08
· votar


King of Terror
Eu não sou a favor de humilhações, tem algumas brincadeiras engraçadas, mas sempre tem uns idiotas no meio que se acham melhores e querem humilhar os bixos, assim como também tem o bixo que é estúpido e recusa qualquer tipo de brincadeira (direito do cara, defendo isso). Mas no geral a galera se diverte e se enturma, tanto os bixos quanto os veteranos, rendem várias amizades disso e histórias engraçadas para sempre serem lembradas.


0/

MANFREDINI
Veterano
# dez/08
· votar


raspar o cabelo dos meninos

<o>

King of Terror
Veterano
# dez/08
· votar


Esse tópico é coisa de bixo frustrado aspirante a veterano. :D

emiliomiguel
Veterano
# dez/08
· votar


É nada. Em todo trote, é regra, só os mais vagais tão lá com os calouros. Os que tem mais compromisso com o curso e não fazem da faculdade um ambiente "malhação", com certeza tão preocupados com coisas mais relevantes e estão cagando e andando para os calouros do curso.

hauahua cara, nada a ver, vc nem sabe o que é trote então... nada a ver só irem os mais vagais... nada a ver esse negocio de malhação, para de assistir malhação... heuheue

o trote serve pra recepcionar os calouros, principalmente que nunca frequentaram uma universidade, e de integrar os caras com os veteranos! nos churrascos pra integração, as vezes o bixo paga menos pra vc ter noção! o trote é tipo uma 'prenda' que vc pagava quando brincava com seus amiguinhos no jardim de infancia... lembra? otra coisa muito importante, chegam mulheres novas, meu caro hahah tem que ficar ligado... principalmente em economia, que é um negócio escasso... e elas não tem nada na cabeça e gostam de trotes hauhauahua faloo velho

SlipMetalKnot
Veterano
# dez/08
· votar


emiliomiguel

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk²
pode crer vélho.

Pena q nem todos os pensamentos batem com os nossos huahua.

Minha vida teve uma ardua mudança qndo eu tinha 11 anos. Ateh então eu era um muleke extremamente sério, no piadas, no avacalhation.
Mas depois q me ocorreu um fato pensei "pow, tenq aproveitar a vida...". então to aki, vivendo, aprendendo, rindo, me divertindo. Sou happy, isso q importa 0//

kkkkkkk

TWT ICE
Veterano
# dez/08
· votar


po, deve ser true ficar pedindo esmola no sinal \o

Non-Toxic
Veterano
# dez/08
· votar


TWT ICE
juntei uns 40 conto em 2 horas

Dogs2
Veterano
# dez/08
· votar


SlipMetalKnot
Minha vida teve uma ardua mudança qndo eu tinha 11 anos.

se vc num lubrificar, pode ficar árduo mesmo por um tempo

Blackus
Veterano
# dez/08
· votar


As minas tinham que cantar musiquinhas do tipo: "Eu sou da Poli, eu sou pintudo..."...
eu só conhecia "eu sou da poli, meu pau é mole"

MANFREDINI
Veterano
# dez/08
· votar


trote nos meus calouros, o que fazer?

dar porrada nos veteranos que tentarem cortar meu cabelo ó _o/*o

SlipMetalKnot
Veterano
# dez/08
· votar


Dogs2
SlipMetalKnot
Minha vida teve uma ardua mudança qndo eu tinha 11 anos.

se vc num lubrificar, pode ficar árduo mesmo por um tempo





kkkkkkkkkkkkkkk
Não era isso véi huahua
pode cre, levo na zuera
vlw pra vcs, hj eh sexta 0/

slash_web
Veterano
# dez/08
· votar


hauehiauehiuahe , na unesp um tempo ,tinha até que faze '' sexo'' com aves...

ridiculo

Headstock invertido
Veterano
# dez/08
· votar


emiliomiguel

trote nos meus calouros, o que fazer?

Primeiramente, saiba que isso é atitude de uma pessoa demente e sem escrúpulos e não tem o menor sentido, parece que os caras vão pra faculdade e a mente regride...¬¬

Gan
Veterano
# dez/08
· votar


tem um pessoal q não gosta dessas brincadeiras mesmo, a Cheshire Cat por exemplo, chorou no dia da maratoma na unicamp!

_FrEd_
Veterano
# dez/08
· votar


Gan

maratoma na unicamp

Disserte mais sobre o assunto...

Bog
Veterano
# dez/08 · Editado por: Bog
· votar


The Blue Special Guitar
Os que tem mais compromisso com o curso e não fazem da faculdade um ambiente "malhação", com certeza tão preocupados com coisas mais relevantes e estão cagando e andando para os calouros do curso.

Pô cara, nada a ver isso...

Não sou nem contra e nem a favor de trotes (hoje em dia, não vejo graça), mas levei trote, e depois fiz no pessoal que entrou até 1 ano depois de mim. Não teve maiores problemas, o pessoal se divertiu, e deu risada. Os veteranos mais exaltados sempre foram prontamente barrados pela turma do "pega leve aí cara". E ter feito trote nunca me impediu de ter "compromisso com o curso".

thebassx
Veterano
# dez/08
· votar


balsamo alemao.
quando entrei na faculdade meu cabelo ficou fedendo uma semana por causa desse bagulho.
compra gordura vegetal hidrogenada solida.. tipo um tabletao de manteiga, e passa nos ouvido dos cara tb... nas minas sempre brincadeiras com forte apelo sexual...
eh isso aí

Headstock invertido
Veterano
# dez/08
· votar


thebassx
balsamo alemao.
quando entrei na faculdade meu cabelo ficou fedendo uma semana por causa desse bagulho.
compra gordura vegetal hidrogenada solida.. tipo um tabletao de manteiga, e passa nos ouvido dos cara tb... nas minas sempre brincadeiras com forte apelo sexual...
eh isso aí


que coisa desprezível, eu heim...
Òó

conandrade
Veterano
# dez/08
· votar


Bog
The Blue Special Guitar
Os que tem mais compromisso com o curso e não fazem da faculdade um ambiente "malhação", com certeza tão preocupados com coisas mais relevantes e estão cagando e andando para os calouros do curso.

Pô cara, nada a ver isso...

Não sou nem contra e nem a favor de trotes (hoje em dia, não vejo graça), mas levei trote, e depois fiz no pessoal que entrou até 1 ano depois de mim. Não teve maiores problemas, o pessoal se divertiu, e deu risada. Os veteranos mais exaltados sempre foram prontamente barrados pela turma do "pega leve aí cara". E ter feito trote nunca me impediu de ter "compromisso com o curso".


+1

Se tem trote ou não, tanto faz. Mas se tiver e não for daqueles deprimentes, aproveite! É uma semana sem relevância alguma no curso. Mas o suficiente pra vc conhecer uma galerinha, se enturmar, conhecer a gatinha do primeiro dia... Aqueles que passam a faculdade inteira pensando no somente no profissional, perdem umas das melhores fases do curso e da vida.

Esse negócio de ambiente "malhação" é viagem. Até pode ter um ou outro que leve a faculdade assim, mas é uma minoria. Além do mais, o trote não te inibe de fazer uma boa faculdade; não tira a seriedade com a qual vc encara o curso. Não tem nada a ver o que vc disse, na minha opinião.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a trote nos meus calouros, o que fazer?